Cara, até onde eu sei, é a Nintendo que perde dinheiro a cada 3DS vendido, não a Sony. Pois a Nintendo está vendendo a um preço abaixo do custo e a Sony não reduziu o preço do seu portátil.Hisiru escreveu:A Sony definitivamente não pode cortar o preço do Vita como todos estão falando, porque ela já está perdendo dinheiro a cada unidade vendida e o software (que seria de onde viria os lucros) também não está vendendo muito bem. Leia esse texto e vai entender que a Sony não está em posição de cortar preços:
http://forum.nintendoblast.com.br/t17241-sony-fecha-estudio-que-produzia-wipeout-e-outros-jogos
Poderia me passar a fonte para isso? Olhei o link de Forum de Neogaf que você passou, mas não considero como algo confiável, uma vez que é escrito por usuários e muitas vezes as coisas da neo-gaf não são verídicas. A única coisa que li foi na IGN:
A Sony Worldwide Studios realiza revisões regulares para ter certeza que estão sendo produzidos jogos de alta qualidade, com inovações e comercialmente viáveis, fazendo com que a companhia possa competir agressivamente no mercado.
Como parte desse processo, revisamos todos os atuais projetos de curto e médio prazo das produtoras da Europa e decidimos realizar algumas mudanças.
Ficou então decidido que o Studio Liverpool será fechado. Studio Liverpool foi muito importante para a Sony Europa desde o primeiro PlayStation, contribuindo com ótimos jogos ao longo dos últimos anos. Entretanto, foi decidido focar os investimentos em outros projetos que outras produtoras estão realizando.
As instalações do Studio Liverpool continuarão ativas e relocaremos diversos outros departamentos para ela.
A Sony está passando por dificuldades e o mundo inteiro sabe disso, e ela está reagindo aos poucos, como por exemplo, vai ser a primeira a começar a fabricar as TV's em 4K de resolução entre outros itens.
Do PSVita espero grandes jogos, como por exemplo um KH, um FF Dissidia, mais exclusivos. 2013 o PSVita decola de vez ou afunda de vez. Não creio que uma multi-nacional do porte da Sony deixará seu portátil afundar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya