"Então quer dizer que o Vita ainda está perto da zona de perigo, pois nem o DC ele passou ainda."
+13
PEURIX HILTON
SemPerdão
Hitsugi
Meetlines
vinicius dos santos
EduardoCoelho
Error 37
Mat Lee
cloudstrifer
Isacke-GAMER
feichaw
ZoruaLink
x0exe
17 participantes
Sony revela que VITA vendeu até agora 2,2 milhões de unidades
Hitsugi- Veterano Nv.16
Convidad- Convidado
Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?
Mat Lee- Alface
Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?
Mortal Kombat já tem no Vita, vendeu tão bem quanto o jogo de kart definitivo, Modnation Racers. Se nem no PS360 vendeu tããão bem assim, você acha que a Warner lançará um exclusivo para ele? Hoje em dia ninguém mais faz uma doação tão generosa sem pensar nada em troca.
Acho que ninguém quer prejuízo...
Convidad- Convidado
Mat Lee escreveu:Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?
Mortal Kombat já tem no Vita, vendeu tão bem quanto o jogo de kart definitivo, Modnation Racers. Se nem no PS360 vendeu tããão bem assim, você acha que a Warner lançará um exclusivo para ele? Hoje em dia ninguém mais faz uma doação tão generosa sem pensar nada em troca.
De qualquer modo, acho que um crash no mínimo iria aumentar a venda do console, mas um Crash bem feito, do tipo daqueles do The Titans, eu joguei e considero um dos melhores jogos da minha vida!
Mat Lee- Alface
Kaochi escreveu:Mat Lee escreveu:Kaochi escreveu:Não sou nenhum ista, mesmo apelando um pouco quando ficam falando mal da nintendo ¬¬. Mas acredito bastante que o vita possa crescer, senão mais que o 3ds, já imaginaram um Mortal Kombat no vita, que doidera que não ia ser?
De qualquer modo, acho que um crash no mínimo iria aumentar a venda do console, mas um Crash bem feito, do tipo daqueles do The Titans, eu joguei e considero um dos melhores jogos da minha vida!
Se for depender do Crash para salvar a vida do Vitão, melhor declarar falência... Pois ele nem da Sony é. E como conhecemos a dona dele, será lançado para todas as plataformas com direito a muito DLC! Digo mais, se fizer sucesso, teremos Crash anualmente.
SemPerdão- Veterano Nv.7
Ah por favor, tópico assim só tem comentário fanboy, um dia o Vita vai ter sim jogos bons que vão fazer as vendas aumentarem, torço pro Vita =)
Meetlines- Veterano Nv.35
SemPerdão escreveu:Ah por favor, tópico assim só tem comentário fanboy, um dia o Vita vai ter sim jogos bons que vão fazer as vendas aumentarem, torço pro Vita =)
Um dia provavelmente terá, mas como as coisas vão, eu temo que quando esse dia chegar já seja tarde demais. Ainda bem que não cheguei nem a pensar em comprar um Vita, fui logo no 3DS.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Força Vita... Força.
XOXO
Última edição por PEURIX HILTON em Seg 20 Ago 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Fico surpreso com alguns acessórios do Vita:
x0exe- Veterano Nv.MÁX
SAUHSAUSHAUHSUAHSPEURIX HILTON escreveu:
XOXO
lukazz- Veterano Nv.MÁX
é vita, não ta fácil pra ninguém não... life is hard xD
Error 37- Veterano Nv.4
Que diabo é esse??? Eu jamais pagaria 1000 reais por esse trabolho.Sissel escreveu:Fico surpreso com alguns acessórios do Vita:
Convidad- Convidado
Infelizmente, atual situação do vita :/, resta é ser otimista!
- Spoiler:
gms- Veterano Nv.25
Infelizmente essa geração o vita já perdeu mas ainda torço por bons jogos afinal tenho um e não quero ver ele ficar mofando aqui em casa.
Convidad- Convidado
O número ainda é muito tímido se comparado com os números do PSP no mesmo período do seu lançamento, mas o futuro do Vita parece promissor e tem tudo para engrenar de uma vez.O portátil da Sony foi agraciado com boas novidades durante a Gamescom 2012 o que deve fazer as vendas explodirem no final desse ano, os principais destaques são:
O sistema Cross-Buy
O sistema Cross-Controller
Call of Duty: Black Ops Declassified
FIFA 13
Assassin’s Creed III: Liberation
Need for Speed: Most Wanted
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
LittleBigPlanet
PlayStation All-Stars Battle Royale
World Rally Championship 3
Achou pouco?
Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.
Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.
O sistema Cross-Buy
O sistema Cross-Controller
Call of Duty: Black Ops Declassified
FIFA 13
Assassin’s Creed III: Liberation
Need for Speed: Most Wanted
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault
LittleBigPlanet
PlayStation All-Stars Battle Royale
World Rally Championship 3
Achou pouco?
Se você é Nintendista, é claro que sim. Sorry, Mario e Zelda são da Nintendo e nunca vão aparecer no console, por isso vcs vão reclamar para sempre, mesmo se tiver 1 milhão de jogos.
Para 2013 já temos alguns grandes jogos anunciados, Killzone Mercenary e Tearaway, mas com certeza a lista precisa melhorar e muito. Ainda gostaríamos de ver jogos das séries Resident Evil, God of War, Dead Space, Metal Gear, Grand Theft Auto entre outras com exclusividade no portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya