Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Angel Kenede
RuisuKiral
Giygas
Isacke-GAMER
Felipe Fabricio
AstonVilliera
Dimitri
x0exe
Stéphano Wallace
13 participantes

    Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Apenas um New Super Mario Bros. por console! - Página 2 Empty Re: Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Mensagem por Convidad Ter 21 Ago 2012, 08:34

    Eu encaro essa notícia de forma positiva.

    Se lançando um por console o pessoal já reclamou do jogo ser uma versão requentada do de DS, imagina se lançassem mais de um por console em um intervalo curto de tempo. D:

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Apenas um New Super Mario Bros. por console! - Página 2 Empty Re: Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 21 Ago 2012, 09:36

    Por console:

    Um bros
    Um land
    Um Galaxi
    Um World
    Um Party
    Um Tenis
    Um Golf
    Um Futeboll
    Um Olimpiadas
    Um Baseball
    Um Basquete
    Um Tetris
    Um Dr
    Um Wario
    Um Luige
    ... cansei...

    E quero poder jogar toDOS!!!!!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Apenas um New Super Mario Bros. por console! - Página 2 Empty Re: Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Mensagem por ToonLink Ter 21 Ago 2012, 10:18

    Eu sou o único que está pulando de alegria aqui?

    Não que seja uma surpresa, porque sempre foi assim desde que a franquia "começou" no DS. Muitos aqui estão confundindo os meados, porque essa franquia é a New Super Mario, uma espécia de remake-sequência dos clássicos Super Mario, diferente de híbridos como o World. E ainda tem a franquia Super Mario, que abrange os jogos em 3D poligonal.

    Francamente, já basta, não? São jogos de Mario demais, a Nintendo é uma empresa criativa e tem cérebro para criar franquias novas ou desenvolver melhor as antigas, mas o triste é que nintendistas vão sempre comprar qualquer pedaço de plástico com Mario escrito em cima. E não adianta dizer que são jogos de qualidade AAA+, porque NSMB2 está aí para comprovar que a Nintendo está reciclando ideias sem dó e só cegos para não enxergarem isso, e a partir do momento que se faz isso deixa de ser uma franquia renovada, para uma desgastante e que, sinceramente, já deu o que tinha que dar.

    Ou a Nintendo começa a preparar os jogos de Mario com um pouco mais de esmero como foi feito com os Galaxies, ou cada vez mais deixarei de lado essa franquia, porque me sinto um trouxa jogando algo tão batido e sem a mesma graça que outros títulos anteriores, onde fica claro que houve esforço de menos na preparação.

    Porque afinal é o clássico lema Nintendo, se é Mario, vende, né.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Apenas um New Super Mario Bros. por console! - Página 2 Empty Re: Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Mensagem por Peedro Ter 21 Ago 2012, 11:09

    ToonLink escreveu:Eu sou o único que está pulando de alegria aqui?

    Não que seja uma surpresa, porque sempre foi assim desde que a franquia "começou" no DS. Muitos aqui estão confundindo os meados, porque essa franquia é a New Super Mario, uma espécia de remake-sequência dos clássicos Super Mario, diferente de híbridos como o World. E ainda tem a franquia Super Mario, que abrange os jogos em 3D poligonal.

    Francamente, já basta, não? São jogos de Mario demais, a Nintendo é uma empresa criativa e tem cérebro para criar franquias novas ou desenvolver melhor as antigas, mas o triste é que nintendistas vão sempre comprar qualquer pedaço de plástico com Mario escrito em cima. E não adianta dizer que são jogos de qualidade AAA+, porque NSMB2 está aí para comprovar que a Nintendo está reciclando ideias sem dó e só cegos para não enxergarem isso, e a partir do momento que se faz isso deixa de ser uma franquia renovada, para uma desgastante e que, sinceramente, já deu o que tinha que dar.

    Ou a Nintendo começa a preparar os jogos de Mario com um pouco mais de esmero como foi feito com os Galaxies, ou cada vez mais deixarei de lado essa franquia, porque me sinto um trouxa jogando algo tão batido e sem a mesma graça que outros títulos anteriores, onde fica claro que houve esforço de menos na preparação.

    Porque afinal é o clássico lema Nintendo, se é Mario, vende, né.

    É verdade. Mesmo ADORANDO Mario, sinto que a franquia está meio desgastada. Sim, a franquia é boa, mas a Nintendo está desgastando demais a série principal. Eu achei o Galaxy epicamente épico, Mario 3D Land foi épico também, mas eu acho que o New Super Mario Bros 2 não tem nenhuma novidade de verdade. O NSMBW foi incrível pois, vamos admitir, chamar todo mundo e jogar nossos amigos na lava é a melhor parte! Ela renovou extramamente bem Zelda com o Skyward Sword. Eles podiam trabalhar mais em um futuro Zelda novo em 3D. Ou em um Metroid. Ou em um Kirby. Um Kid Icarus para Wii U cairia bem.

    Para renovar a série, seria necessário algo parecido com Paper Mario, ou Kirby's Epic Yarn (Eu gostei deste XD), algo diferente, que,mesmo que nem todo mundo gostasse, fosse diferente.

    Uma boa idéia seria um RPG. Os Mario & Luigi, o Super Mario RPG, Paper Mario, são todos incríveis. Talvez ainda possa acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    Apenas um New Super Mario Bros. por console! - Página 2 Empty Re: Apenas um New Super Mario Bros. por console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:39