Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Scarpa
Jamian
Ken Takase
Hisiru
feichaw
Marcio1000
Hamburger
Hitsugi
Maicon Alves
13 participantes

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Scarpa
    Scarpa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Scarpa Sex 17 Ago 2012, 23:37

    Hitsugi escreveu:Desde quando dificuldade alta é sinônimo de sucesso?
    Pra mim jogo difícil é um lixo, quero divertir e não ficar xingando a mãe e o capeta pela casa por causa de um jogo dificil demais.

    Você apenas não precisa jogar o modo Survival.
    Como esta especificado.
    Você abre o modo Survival depois que termina o jogo no modo normal.
    Sendo assim apenas jogue no modo normal.
    Isso faz com que o jogo não seja realmente dificil e não o torna um lixo.
    Assim como a maioria dos jogos dificeis são otimos jogos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Jamian Sex 17 Ago 2012, 23:37

    Vou comprar logo o acessório do Wii então!!!! Difícil vai ser achar oficial Nintendo por aqui, a um bom preço.

    Mas @Master of Disasters, você não acha que o acessório facilitaria o jogo? Pelo menos eu desisti de jogar FPS da primeira vez, pq achei péssimo controlar a mira com os controles tradicionais.

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 Ago 2012, 01:53

    Master of Disasters escreveu:(Sir) Hamburger
    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Feel-like-a-sir-template
    Master of Disasters escreveu:Isso é fato. E outra coisa que influi é a longevidade, exatamente como você falou. Por exemplo, eu prefiro terminar um jogo em meses que em dias, me dá a impressão de luta longa, difícil. Quanto a literalmente chorar em um final, só aconteceu comigo uma vez (tá, foram duas, mas no mesmo jogo) e eu nem preciso dizer que jogo foi esse. E realmente quando a gente termina um jogo dessa forma, lutando por muito tempo para conseguir isso, e chegamos enfim ao seu final, ficamos parados, com o peito acelerado, e aquela sensação de "Valeu a pena perder a prova de matemática pra zerar esse jogo, e como valeu!". E quando acaba, ficamos ainda mais tristes, pois acaba de acabar uma verdadeira aventura, que vivemos em um jogo. Isso sim é um bom jogo, um jogo hardcore, um jogo que vale a pena.
    Exatamente, exatamente e... exatamente! Jogo longo + história boa + dificuldade + final bom + replay = PERFEIÇÃO! Fora pela história, acho que ZombiU vai arrasar.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Ago 2012, 02:18

    Master of Disasters escreveu:Momento filosofia
    Será que jogo bom é o que é dificil mas nem tanto, é bem longo, tem historia surpreendente e no final te faz ficar mega feliz por ter terminado mas depois fica megatriste pelo jogo ter acabado?
    Então é por isso que tem jogo que eu zero umas 50 vezes!

    isso é FATO, eu mesmo já zerei o paper mario (desde a primeira vez que joguei com uns 7 anos entorno) até hoje umas 7 vezes, e olha lá que pode vir a oitava vez alguma dia e.e Rolling Eyes

    sou fanático demais pelos rpgs do mario! (ps: apenas odeio o super paper mario...)

    lista completa dos meus rpgs do mario mais zerados:

    Super Mario RPG (2 vezes, teve umas 3 vezes em que desisti por ter cansado de jogar, mas é o único em que isso acontece... Razz )
    Paper Mario (7 vezes, meu RPG favorito!)
    Paper Mario: The Thousand Year Door (5 vezes, épica demais a história e com a mesma jogabilidade incrível do PM64!)
    Super Paper Mario (Nenhuma vez, parei no capítulo 7 porque cansei.)
    Mario & Luigi: Superstar Saga (1 vez, zerei ontem, dia 16 de agosto! Ficará marcado esse dia Laughing mas que jogo épico!)
    Mario & Luigi: Partners In Time (1 vez, estou jogando atualmente, quase chegando no final pra ser a segunda vez!)
    Mario & Luigi: Bowser Inside Story (ainda não joguei, mas como muitos dizem ser o melhor rpg do mario ao lado de PM64, irei comprar em breve pra jogar no meu 3DS!)
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 18 Ago 2012, 02:42

    Dificuldade é bastante relativa em games, afinal de contas existem tipos diferentes de dificuldade, aquelas que são mais como desafios, aquelas que requerem uso de raciocínio logico e pensar fora da caixa, aquelas que são por um erro de gamedesign e fazem o jogo ficar desnecessariamente difícil.
    No caso do ZombiU é de se esperar ser um jogo bastante difícil já que a temática do jogo é explicitamente sugestiva quanto a dificuldade, afinal você é uma pessoa sozinha contra uma população infectada querendo te jantar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 09:18

    Postar pelo teclado virtual é um problema pior que por Smartphone...

    Jamian escreveu:Vou comprar logo o acessório do Wii então!!!! Difícil vai ser achar oficial Nintendo por aqui, a um bom preço.

    Mas @Master of Disasters, você não acha que o acessório facilitaria o jogo? Pelo menos eu desisti de jogar FPS da primeira vez, pq achei péssimo controlar a mira com os controles tradicionais.


    Facilita a mira, sim, igual touch. Por isso gosto bastante do ponteiro.

    Hamburger escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Isso é fato. E outra coisa que influi é a longevidade, exatamente como você falou. Por exemplo, eu prefiro terminar um jogo em meses que em dias, me dá a impressão de luta longa, difícil. Quanto a literalmente chorar em um final, só aconteceu comigo uma vez (tá, foram duas, mas no mesmo jogo) e eu nem preciso dizer que jogo foi esse. E realmente quando a gente termina um jogo dessa forma, lutando por muito tempo para conseguir isso, e chegamos enfim ao seu final, ficamos parados, com o peito acelerado, e aquela sensação de "Valeu a pena perder a prova de matemática pra zerar esse jogo, e como valeu!". E quando acaba, ficamos ainda mais tristes, pois acaba de acabar uma verdadeira aventura, que vivemos em um jogo. Isso sim é um bom jogo, um jogo hardcore, um jogo que vale a pena.
    Exatamente, exatamente e... exatamente! Jogo longo + história boa + dificuldade + final bom + replay = PERFEIÇÃO! Fora pela história, acho que ZombiU vai arrasar.

    Zombi U me parece ter uma história genérica, mas seu gameplay parece ser o mais inteligente até agora. Por isso acho que será o melhor lançamento no Wii U, mesmo eu preferindo Rayman Legends.

    Emmanoelbs escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Momento filosofia
    Será que jogo bom é o que é dificil mas nem tanto, é bem longo, tem historia surpreendente e no final te faz ficar mega feliz por ter terminado mas depois fica megatriste pelo jogo ter acabado?
    Então é por isso que tem jogo que eu zero umas 50 vezes!

    isso é FATO, eu mesmo já zerei o paper mario (desde a primeira vez que joguei com uns 7 anos entorno) até hoje umas 7 vezes, e olha lá que pode vir a oitava vez alguma dia e.e Rolling Eyes

    É isso aí =D
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 10:05

    Hitsugi escreveu:Desde quando dificuldade alta é sinônimo de sucesso?
    Pra mim jogo difícil é um lixo, quero divertir e não ficar xingando a mãe e o capeta pela casa por causa de um jogo dificil demais.
    SUAHSUAHUSAHUSHAUH, é verdade, eu vivia fazendo isso com o maldito Megaman 2 ou o 9
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por DeLarge Sáb 18 Ago 2012, 12:11

    Hitsugi fez um detonado de Zelda 2 e ta reclamando de dificuldade?

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil - Página 2 Empty Re: [Wii U] Ubisoft garante que ZombiU será um jogo bem difícil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:03