+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes
Kid Icarus: Uprising (crítica)
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)
Nossa o povo gosta de jogar pedras, calma galera! como eu falei joguei pouco, amigos vou jogar mais, pra ver se melhora.
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Tem users falando que só sei jogar Pokemon kkkkkkkkkkk
só por que falei que gosto de rpg.
só por que falei que gosto de rpg.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº48
Zerei o jogo em dois dias, mas realmente a jogabilidade deixa a desejar, mas não é algo que faça o KIU deixar de ser épico.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº49
Eu honestamente fiquei decepcionado com a jogabilidade do Pit em terra. Mesmo com o CPP, a jogabilidade não melhorou em nada. A idéia de usar a tela de baixo como uma espécie de mouse pad foi bem bolada, mas não poder usar o analógico do Circle Pad Pro para controlar a câmera, foi um grande vacilo. Mesmo colocando o controle da mira também nos botões ABXY, não ajuda muito.
Por enquanto, estou com uma cara de "Poker Face" para esse jogo (
Por enquanto, estou com uma cara de "Poker Face" para esse jogo (
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº50
Jogabilidade ótima(pelo menos para mim), gráfico ótimo, multiplayer ótimo, efim, jogo ótimo.
AlissonxD- Membro Nv.3
- Mensagem nº51
Bom, não vou contra a opinião das pessoas que não gostaram de Kid Icarus, no entanto, não acho que, jogar apenas três fases mostrem o potencial do jogo, mas sendo sua opinião, troque ou venda, e acredito que boa sorte no seu próximo jogo.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº52
Peguei o jeito da jogabilidade lá pela quarta fase, no inicio achava ridículo, hoje em dia acho a jogabilidade super intuitiva, é questão de costume, tem que ir jogando até se sentir confortavel, não sinto dor alguma. O jogo é muito bom, tem um modo online super divertido, sinceramente, acho um ótimo jogo.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº53
Bom ver que a maioria das opiniões aqui é de que o game é ótimo, porque estava mesmo pensando em comprar e fiquei na dúvida.
Agora me sinto mais a vontade, só falta a grana...kkkkkkkkk
Agora me sinto mais a vontade, só falta a grana...kkkkkkkkk
Luuh Venee- Membro Nv.4
- Mensagem nº54
Eu amo esse jogo <3
E acho o Pit incrivelmente fofo,kkkkk
E acho o Pit incrivelmente fofo,kkkkk
Convidado- Convidado
- Mensagem nº55
enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat
"nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda com o dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "
sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida
"nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda com o dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "
sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida
Última edição por rafaeloz em Qui 06 Set 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº56
Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat
"nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda como dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "
Convidado- Convidado
- Mensagem nº57
douglas444 escreveu:Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat
"nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda como dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "
eu nem abri os Ar Cards, tem na internet todos.....para que precisa deles impressos..é só usar o leitor na tela do seu Pc .
rmcabelera- Membro Nv.6
- Mensagem nº58
Eu gostei muito desse jogo, gráficos, historia, trilha sonora, mas vejo a jogabilidade como diferente e não como ruim.
Nas fases aéreas a jogabilidade é muito boa, nas fases terrestres ainda apanho um pouco, na minha opinião acho que eles deveriam ter feito os movimentos do circle pad iguais os do zelda OoT ou mario 64, onde a câmera acompanha o personagem de costas ai sim miraria com a canetinha.
Não sei se fui claro com minha ideia, mas o ponto é o seguinte observe o nintendo 64 tinha apenas um analógico e dava pra jogar 007 goldeneye na boa. o analógico fazia o personagem andar pra frente e pra traz e rotacionava o personagem ao mesmo tempo. hoje em dia essa rotação é feita pelo 2º analógico na maioria dos consoles.
Ou observe a diferença da versão de zelda TP pro Gamecube e Wii. No game cube vc pode virar a câmera no analógico amarelo.
Pra mim é o jogo mais bonito feito para o 3ds até agora. não o com melhor controle e sim o mais belo.
Nas fases aéreas a jogabilidade é muito boa, nas fases terrestres ainda apanho um pouco, na minha opinião acho que eles deveriam ter feito os movimentos do circle pad iguais os do zelda OoT ou mario 64, onde a câmera acompanha o personagem de costas ai sim miraria com a canetinha.
Não sei se fui claro com minha ideia, mas o ponto é o seguinte observe o nintendo 64 tinha apenas um analógico e dava pra jogar 007 goldeneye na boa. o analógico fazia o personagem andar pra frente e pra traz e rotacionava o personagem ao mesmo tempo. hoje em dia essa rotação é feita pelo 2º analógico na maioria dos consoles.
Ou observe a diferença da versão de zelda TP pro Gamecube e Wii. No game cube vc pode virar a câmera no analógico amarelo.
Pra mim é o jogo mais bonito feito para o 3ds até agora. não o com melhor controle e sim o mais belo.
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº59
então dá as cards pra min!douglas444 escreveu:Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº60
Também não gostei do jogo. Sempre que penso em comprar, lembro do protagonista lixoso que o jogo tem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya