Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes

    Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 27 Ago 2012, 22:45

    Nossa o povo gosta de jogar pedras, calma galera! como eu falei joguei pouco, amigos vou jogar mais, pra ver se melhora.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 27 Ago 2012, 22:49

    Tem users falando que só sei jogar Pokemon kkkkkkkkkkk
    só por que falei que gosto de rpg.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Ago 2012, 22:51

    Zerei o jogo em dois dias, mas realmente a jogabilidade deixa a desejar, mas não é algo que faça o KIU deixar de ser épico.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 27 Ago 2012, 23:42

    Eu honestamente fiquei decepcionado com a jogabilidade do Pit em terra. Mesmo com o CPP, a jogabilidade não melhorou em nada. A idéia de usar a tela de baixo como uma espécie de mouse pad foi bem bolada, mas não poder usar o analógico do Circle Pad Pro para controlar a câmera, foi um grande vacilo. Mesmo colocando o controle da mira também nos botões ABXY, não ajuda muito.

    Por enquanto, estou com uma cara de "Poker Face" para esse jogo ( Neutral
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Meetlines Ter 28 Ago 2012, 00:10

    Jogabilidade ótima(pelo menos para mim), gráfico ótimo, multiplayer ótimo, efim, jogo ótimo. Coveiro
    avatar
    AlissonxD
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 50

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por AlissonxD Ter 28 Ago 2012, 01:28

    Bom, não vou contra a opinião das pessoas que não gostaram de Kid Icarus, no entanto, não acho que, jogar apenas três fases mostrem o potencial do jogo, mas sendo sua opinião, troque ou venda, e acredito que boa sorte no seu próximo jogo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Hidrox Ter 28 Ago 2012, 01:41

    Peguei o jeito da jogabilidade lá pela quarta fase, no inicio achava ridículo, hoje em dia acho a jogabilidade super intuitiva, é questão de costume, tem que ir jogando até se sentir confortavel, não sinto dor alguma. O jogo é muito bom, tem um modo online super divertido, sinceramente, acho um ótimo jogo.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 22:09

    Bom ver que a maioria das opiniões aqui é de que o game é ótimo, porque estava mesmo pensando em comprar e fiquei na dúvida.

    Agora me sinto mais a vontade, só falta a grana...kkkkkkkkk
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Luuh Venee Qua 29 Ago 2012, 03:41

    Eu amo esse jogo <3
    E acho o Pit incrivelmente fofo,kkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 12:18

    enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat

    "nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda com o dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "

    Face Palm sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida


    Última edição por rafaeloz em Qui 06 Set 2012, 12:36, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 12:27

    rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat

    "nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda como dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "

    Face Palm sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida
    Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 12:37

    douglas444 escreveu:
    rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat

    "nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda como dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "

    Face Palm sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida
    Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!

    eu nem abri os Ar Cards, tem na internet todos.....para que precisa deles impressos..é só usar o leitor na tela do seu Pc .
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rmcabelera Qui 06 Set 2012, 12:41

    Eu gostei muito desse jogo, gráficos, historia, trilha sonora, mas vejo a jogabilidade como diferente e não como ruim.


    Nas fases aéreas a jogabilidade é muito boa, nas fases terrestres ainda apanho um pouco, na minha opinião acho que eles deveriam ter feito os movimentos do circle pad iguais os do zelda OoT ou mario 64, onde a câmera acompanha o personagem de costas ai sim miraria com a canetinha.

    Não sei se fui claro com minha ideia, mas o ponto é o seguinte observe o nintendo 64 tinha apenas um analógico e dava pra jogar 007 goldeneye na boa. o analógico fazia o personagem andar pra frente e pra traz e rotacionava o personagem ao mesmo tempo. hoje em dia essa rotação é feita pelo 2º analógico na maioria dos consoles.

    Ou observe a diferença da versão de zelda TP pro Gamecube e Wii. No game cube vc pode virar a câmera no analógico amarelo.

    Pra mim é o jogo mais bonito feito para o 3ds até agora. não o com melhor controle e sim o mais belo.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por rrobson Qui 06 Set 2012, 13:10

    douglas444 escreveu:
    rafaeloz escreveu:enfim , chegou meu Kid Icarus...e só tenho esse pensamento que proferi no chat

    "nossa q divertido eu mirar com uma "Canetinha" controlar o maldito com o dedão e ainda como dedo indicador atirar nos inimigos....e ainda depois tem a parte insana terrestre . "

    Face Palm sinto falta do meu Mario Tennis q eu troquei por isso.....Pq fazemos essas coisas feias na vida
    Já mais vou comprar... Afff, do que adiantou eu ter ganhado 30 arcads em promoções!
    então dá as cards pra min! xzbit
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Solid Cliff Qui 06 Set 2012, 13:19

    Também não gostei do jogo. Sempre que penso em comprar, lembro do protagonista lixoso que o jogo tem. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Kid Icarus: Uprising (crítica) - Página 4 Empty Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:30