OFF: Zerei o jogo sem usar o stand em nenhum momento.
+34
thiagoverdao99
Goofy
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
rmcabelera
Luuh Venee
Tadeu Carneiro
Hidrox
AlissonxD
Meetlines
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
Alergico
Gusfenix
MatheusLinsP
vinicius dos santos
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Yagosbl
pOkiz
Charles M I
SemPerdão
GAN0ND0RF
Error 37
ExtremeZelda
Vings
gms
claitonjr
rrobson
henrique_.3ds
Balanakuya
Ω Vitor
Marcelo
Mister Chocobo
38 participantes
Kid Icarus: Uprising (crítica)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Kid Icarus: Uprising (crítica)
Não sei qual o problema da jogabilidade...
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
O jogo tem uma jogabilidade ótima, desde a primeira fase, principalmente com o stand, se quer um jogo com jogabilidade fácil de aprender vá para o Angry Birds!Mister Chocobo escreveu:Amigos comprei o jogo a pouco tempo, joguei 3 fases e não consigo pegar mais nele achei um muito ruim, jogabilidade de pit andando e horrível, chega a dar ódio :x .
estou pensando em trocar, não entendo o por que desse jogo ser tão elogiado.
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº33
tenho 288 horas de jogo, e nunca precisei usar o stand..
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Melhor jogo disparado, tanto no single qto no multiplayer.
No Multi só empata com o MK7, que é um clássico rs
No Multi só empata com o MK7, que é um clássico rs
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
o povo compra pra jogar online mas não sei como conseguem jogar, aquilo machuca muito a minha mão
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
A sua jogabilidade é ruim por que você não sabe ajustar a câmera, correr e etc.Mister Chocobo escreveu:Amigos comprei o jogo a pouco tempo, joguei 3 fases e não consigo pegar mais nele achei um muito ruim, jogabilidade de pit andando e horrível, chega a dar ódio :x .
estou pensando em trocar, não entendo o por que desse jogo ser tão elogiado.
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
- Mensagem nº37
Concordo com o carinha ae de cima, a jogabilidade do Pit no céu é super confortável,mas no chão...
O ajuste da camera enquanto anda é o maior desafio do jogador no início.Depois de alguns dias você acostuma ainda mais com a jogatina online,que te dá mais experiência nas batalhas no chão.Nunca usei o Stand,até porque só jogo no sofá ou na cama deitado.
O ajuste da camera enquanto anda é o maior desafio do jogador no início.Depois de alguns dias você acostuma ainda mais com a jogatina online,que te dá mais experiência nas batalhas no chão.Nunca usei o Stand,até porque só jogo no sofá ou na cama deitado.
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº38
Não joguei Kid Icarus ainda, mas imagino que seja tipo Kingdom Hearts BBS de PSP eu corria dava dash trocava a magia e girava a camera ao mesmo tempo, isso é questão de pratica não é culpa do jogo e dói a mão as vezes.
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº39
Achei o jogo muito bom uns dos melhores de 3ds, mas cada um tem uma opinião
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº40
Uma pergunta pra vocês que falam da jogabilidade.
Já entraram na tela de mexer nas configurações da Câmera? Não a dos botões, e sim a da Câmera.
Repetindo novamente: Câmera
Já entraram na tela de mexer nas configurações da Câmera? Não a dos botões, e sim a da Câmera.
Repetindo novamente: Câmera
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº41
Eu não achei o jogo maravilhoso, mas também não achei ruim.
É medíocre.
É medíocre.
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº42
Sinceramente, Mister Chocobo, eu ADOREI o jogo, deste a jogabilidade até os diálogos. E, se vc só jogou até o cap. 3 , que, se não me engane é o da Hydra, você ainda não aproveitou nada do jogo. E acho q vc devia dar uma chance ao jogo, afinal, vc deve ter pagado 150 contos no KIU
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº43
*corrigindo, do HewdrawGusfenix escreveu:Sinceramente, Mister Chocobo, eu ADOREI o jogo, deste a jogabilidade até os diálogos. E, se vc só jogou até o cap. 3 , que, se não me engane é o da Hydra, você ainda não aproveitou nada do jogo. E acho q vc devia dar uma chance ao jogo, afinal, vc deve ter pagado 150 contos no KIU
para aqueles que dizem que dói a mão.. é só uma questão de prática, como eu disse, joguei o jogo mais de 250 horas sem o estande (que até acho que incomoda um pouco)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
Kid icarus... repetitivo... por favor amigo, não cometa este pecado, até agora foram somente três fases, certo?
Encare então o Great reaper, Pandora, Thanatos, Medusa, Cragalanche, Fenix... enfim, dentre vários outros, pois a história é cheia de revira-voltas depois que a Medusa é derrotada. Observe a história, isso você realmente não está acompanhando, tente entender as piadas dentro do jogo, comédia não é um fator muito encontrado hoje em dia em um game.
Agora, repetitivo não...
Eu me considero sortudo, pois o que vou dizer aqui vocês vão achar que é mentira... Posso jogar 1 hora seguida de KI:U que eu não sinto dor alguma na minha mão e ela é grande, rsrsr..
Encare então o Great reaper, Pandora, Thanatos, Medusa, Cragalanche, Fenix... enfim, dentre vários outros, pois a história é cheia de revira-voltas depois que a Medusa é derrotada. Observe a história, isso você realmente não está acompanhando, tente entender as piadas dentro do jogo, comédia não é um fator muito encontrado hoje em dia em um game.
Agora, repetitivo não...
Eu me considero sortudo, pois o que vou dizer aqui vocês vão achar que é mentira... Posso jogar 1 hora seguida de KI:U que eu não sinto dor alguma na minha mão e ela é grande, rsrsr..
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº45
Eu sinto um pouco de dor, mas to me acostumando ainda, e vale a pena, porque o jogo é muito épico *w* Sobre os controles e a camera, já até me acostumei, to jogando faz uma semana mais ou menos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya