Robert Prado escreveu:
Alguem tem que fazer a área outros consoles andar né filhão? E se eu crio um topico, ou vários, é problema meu . Não é da sua conta, não desrespeito regra nenhuma. 8)
E vcs são ninjas, as noticias positivas do WiiU vcs postam em questão de segundo, só sobra as negativas pra mim postar.
E sim, te acho fraco. E aquilo eu disse pro Hisiru que venho me chamar de troll sendo que postei uma noticia da EurogamerPT não sabendo que estavam mentindo, assim como a NintendoBlast postou e muitas outras.
Você tá se fazendo de desentendido ou tá com problemas?
NO PRÓPRIO LINK QUE VOCÊ COLOCOU COMO FONTE diz que não é o hardware que está no mesmo nível, e sim o jogo.
"British developer Sumo Digital's new Sonic racer is graphically "on-par" with current generation consoles - "or maybe even better""
Então mesmo com a mentira do headline, você traduziu errado o que o seu artigo disse e ainda veio rir. É nós é que temos que rir de você. Mesmo que não tenha sido você que traduziu, você nem sequer leu o artigo.
Mas quer chamar os outros de fracos? Então vamos falar sobre o que é ser fraco.
Até agora o único fraco aqui parece ser você, que não consegue nem entender/ler a própria notícia que você posta. Não vejo razão nenhuma pra chamar o Luiz ou outros aqui de fraco, fraco pra mim é o cara não saber traduzir um artigo, NEM LER o que está postando e vir aqui rindo. Pra mim alguém que chama outro de fraco é porque é tão fraco que quer tentar diminuir os outros pra ver se eles ficam fracos também. Outro sinal é uso de emoticons pra tirar sarro e tentar fazer as pessoas ficarem com raiva. São sinais de que o único fraco aqui é você. Depois que você ao menos aprender a ler o artigo que você posta, talvez eu não te chame de fraco, você sim merece isso, mas o Luiz por tudo que vem dizendo aqui e em outros lugares, não tem nada de fraco, pelo menos não como pessoa, que é o que mais importa. E não adianta vir falar que "outros também postaram", porque jogar culpa em cima de outro seria o terceiro sinal de que você é fraco.
Apesar da headline no artigo ser mentirosa, se você ao menos tivesse LIDO o artigo que você mesmo postou (sem ter pesquisado fonte original) teria visto que eles estão falando que o jogo está tão bem desenvolvido quanto nas outras plataformas e talvez será até melhor no WiiU. Ele nunca falou de hardware nem no link que VOCÊ postou.
E como eu já falei antes, nós JÁ POSTAMOS essa notícia, então não tem essa de "só postam as notícias positivas", só que postamos a fonte original, fizemos o correto. E mesmo que fosse pra postar essa daí, mesmo com o título mentiroso o artigo diz claramente que estão falando do jogo, não da plataforma, então é uma questão de interpretação.
E outra, reveja os seus conceitos sobre a palavra "fraco" antes de atacar os outros usuários.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya