Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kooppa-Trooppa
Balanakuya
Ranza Kaus
Gusfenix
Yagosbl
x0exe
Giygas
Ken Takase
ichigo86
Angel Kenede
14 participantes

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Yagosbl Qui 16 Ago 2012, 14:37

    ichigo86 escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    ichigo86 escreveu:então não axu q no eshop eles vão colocar esse valor, axu q será de 150 conto no eshop.... infelizmente!!! senão eles quebram lojas oficiais aki do brasil...

    mas tb acredito q vai dar pra acessar o eshop americano e comprar de lá, a não ser q a nintendo bloqueie esse tipo, pq tb prejudicaria as lojas aki, mas sei lá!!!!

    e além do mais, não sei como foi no jp, mas parece q no eshop europeu o nsmb 2 será 10 libras ou euros mais caro no eshop do q nas lojas!!!
    tem que quebrar essas porcarias mesmo, aonde já se viu 100% de imposto

    então mas vc fala assim como se fosse culpa das lojas, e não é!! é o governo q coloca esses impostos absurdos... aí axu engraçado vir gente aki reclamar do moacyr... só no brasil mesmo onde td mundo senta a bunda gorda e reclama de alguem q tenta fazer algo

    compare os preços numa loja da UZ games e depois em uma loja qualquer

    os caras me tentaram vender rayman origins por 170
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por x0exe Qui 16 Ago 2012, 14:46

    O eShop ficou todo dourado em comemoração a chegada do jogo o/
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 15:05

    Yagosbl escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    ichigo86 escreveu:então não axu q no eshop eles vão colocar esse valor, axu q será de 150 conto no eshop.... infelizmente!!! senão eles quebram lojas oficiais aki do brasil...

    mas tb acredito q vai dar pra acessar o eshop americano e comprar de lá, a não ser q a nintendo bloqueie esse tipo, pq tb prejudicaria as lojas aki, mas sei lá!!!!

    e além do mais, não sei como foi no jp, mas parece q no eshop europeu o nsmb 2 será 10 libras ou euros mais caro no eshop do q nas lojas!!!
    tem que quebrar essas porcarias mesmo, aonde já se viu 100% de imposto

    então mas vc fala assim como se fosse culpa das lojas, e não é!! é o governo q coloca esses impostos absurdos... aí axu engraçado vir gente aki reclamar do moacyr... só no brasil mesmo onde td mundo senta a bunda gorda e reclama de alguem q tenta fazer algo

    compare os preços numa loja da UZ games e depois em uma loja qualquer

    os caras me tentaram vender rayman origins por 170

    ah tah aí sim, mas são casos raros, qdo disse das lojas, tava me referindo a submarino, saraiva, fnac, americanas e tal... nunca comprei na uzgames
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 16 Ago 2012, 15:07

    Há rumores de que estaria a 60 dólares pros estadunidenses e 68 reais para nós pobres do Brasil,mas se tratando de Nintendo deve chegar no máximo uns 5 reais mais caro
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 15:18

    Kooppa-Trooppa escreveu:Há rumores de que estaria a 60 dólares pros estadunidenses e 68 reais para nós pobres do Brasil,mas se tratando de Nintendo deve chegar no máximo uns 5 reais mais caro

    vc axa q será 60 dólares nos EUA e somente 68 aki? dúvido um poko, mas se for melhor ainda...
    vi agorinha q no eshop da australia ta 68 dólares lá ou algo parecido...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 16 Ago 2012, 15:24

    PERAE

    68 dólares por um jogo digital?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 15:25

    Bferrari350 escreveu:PERAE

    68 dólares por um jogo digital?

    então foi o q eu disse antes na europa, no eshop de lá o new super mario bros. 2 ta registrado 10 libras ou euros a mais q a versão fisica!!!

    lembrando q é 68 dólares australianos, não sei bem qto vale isso
    carolcarolchen
    carolcarolchen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por carolcarolchen Qui 16 Ago 2012, 16:20

    O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 16:23

    É serio gente, entrem na Eshop, vejam o que fizeram por lá, tá super fashion e bonito >.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 16:28

    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    vc foi ironica né? pq um jogo digital custar mais kro q um fisico, a nintendo perdeu a razão agora, sem sentido algum!!! teria q ser no minimo o mesmo preço...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 16:33

    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    Amigo, concordo com voce, pensa comigo: Se voce mora no "meio do mato" ( o que vem ao meu caso) o frete não fica nada mais nada menos do que 15 reais (no minimo isso por pac comprado do ML), imagina então o sedex se quer ter o prazer de dizer "to jogando no lançamento, çofod@!!".
    Eu não compro a versão física do jogo, mesmo concordando que é mais seguro tal versão pois se meu 3ds der pau, ou for roubado, enfim, coisas do tipo, eu prefiro investir meu dinheiro em umas cases de proteção e cuidados intensos ao meu 3ds, sendo assim, não levar ele pra rua, somente em casos extremos. Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por x0exe Qui 16 Ago 2012, 16:35

    ichigo86 escreveu:
    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    vc foi ironica né? pq um jogo digital custar mais kro q um fisico, a nintendo perdeu a razão agora, sem sentido algum!!! teria q ser no minimo o mesmo preço...
    Mas ele é no mínimo esse preço, o certo seria no máximo
    --------------------------------------------------------
    Kaochi escreveu:É serio gente, entrem na Eshop, vejam o que fizeram por lá, tá super fashion e bonito >.
    Nossa, tão "chique" tudo dourado
    carolcarolchen
    carolcarolchen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por carolcarolchen Qui 16 Ago 2012, 16:39

    ichigo86 escreveu:
    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    vc foi ironica né? pq um jogo digital custar mais kro q um fisico, a nintendo perdeu a razão agora, sem sentido algum!!! teria q ser no minimo o mesmo preço...

    Pior que não. =/

    Eu também achei ridículo e nada a ver. Olhei uns sites gringos e eles disseram que talvez seja parceria com as lojas, porque aí as pessoas comprariam a mídia física também. Mas é, é uma situação absurda. Eu estava esperando pagar uns 30 euros, para ser honesta.

    Mas, como a esperança é a última que morre, ainda estou torcendo para que, amanhã, quando o jogo for lançado na Europa, haja uma queda de preço e a Nintendo diga que o valor que está lá hoje era só pegadinha.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por ichigo86 Qui 16 Ago 2012, 16:46

    Kaochi escreveu:
    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    Amigo, concordo com voce, pensa comigo: Se voce mora no "meio do mato" ( o que vem ao meu caso) o frete não fica nada mais nada menos do que 15 reais (no minimo isso por pac comprado do ML), imagina então o sedex se quer ter o prazer de dizer "to jogando no lançamento, çofod@!!".
    Eu não compro a versão física do jogo, mesmo concordando que é mais seguro tal versão pois se meu 3ds der pau, ou for roubado, enfim, coisas do tipo, eu prefiro investir meu dinheiro em umas cases de proteção e cuidados intensos ao meu 3ds, sendo assim, não levar ele pra rua, somente em casos extremos. Smile

    td mundo ta falando isso, mas uma coisa tenho quase certeza caso der pau ou algo assim no 3ds, acredito q se vc entrar em contato com a nintendo é bem provável q ela encontre uma solução pra vc...

    Luiz escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    vc foi ironica né? pq um jogo digital custar mais kro q um fisico, a nintendo perdeu a razão agora, sem sentido algum!!! teria q ser no minimo o mesmo preço...
    Mas ele é no mínimo esse preço, o certo seria no máximo
    --------------------------------------------------------
    Kaochi escreveu:É serio gente, entrem na Eshop, vejam o que fizeram por lá, tá super fashion e bonito >.
    Nossa, tão "chique" tudo dourado
    isso ta certo, escrevi errado eheheh
    é no máximo mesmo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

    carolcarolchen escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    carolcarolchen escreveu:O meu 3DS é europeu e, na eShop alemã, o New Super Mario Bros. 2 tá custando ridículos QUARENTA E CINCO EUROS (44.99). Na Amazon, a versão física tá 40.

    De qualquer forma, devo comprar porque é mais fácil e mais barato do que importar. >.<

    vc foi ironica né? pq um jogo digital custar mais kro q um fisico, a nintendo perdeu a razão agora, sem sentido algum!!! teria q ser no minimo o mesmo preço...

    Pior que não. =/

    Eu também achei ridículo e nada a ver. Olhei uns sites gringos e eles disseram que talvez seja parceria com as lojas, porque aí as pessoas comprariam a mídia física também. Mas é, é uma situação absurda. Eu estava esperando pagar uns 30 euros, para ser honesta.

    Mas, como a esperança é a última que morre, ainda estou torcendo para que, amanhã, quando o jogo for lançado na Europa, haja uma queda de preço e a Nintendo diga que o valor que está lá hoje era só pegadinha.

    bom sei lá, a nintendo entrou em contradição, ela tinha dito q seria vendido no mesmo preço, aí ela vai e me faz uma coisa dessas, põe o preço mais alto ainda, absurdo!!!
    no mais boa sorte aí na compra amanhã, depois nos diga se houve uma queda de preço!!!
    carolcarolchen
    carolcarolchen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por carolcarolchen Qui 16 Ago 2012, 20:53

    É, gente. Na Europa já é mais de meia-noite e, portanto, já estou baixando o New Super Mario Bros. 2. O preço era aquele mesmo. =(

    A única coisa que me consola é que, mesmo ele sendo absurdamente caro, ainda é mais barato que comprar jogos no Brasil. Espero que a Nintendo lance mais jogos na eShop, porque estava doida para jogar Kid Icarus e Kingdom Hearts e ainda não consegui importar. =(

    Conteúdo patrocinado


    Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil! - Página 2 Empty Re: Possível preço de New Super Mario Bros 2 no Brasil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:08