Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Shirokasi
Angel Kenede
LK
Cookie ~
PGrossmann
Evesword
thi-bone
Kenshiro_sama
Dookie
Ikki_Goku
Liam Kurosaki
gaviaode12
NINTENDAUN
Viteco
Alergico
Monagma
darkkong
Balanakuya
Marcelo
Hitsugi
GAN0ND0RF
Sum41
Li
rrobson
Hadan
Vinicius Augusto
ベ リ ス
Lebre65
leonardo01
gabrielqq
34 participantes

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Marcelo Qua 15 Ago 2012, 20:02

    Pokémon. Fui jogar Pokémon Stadium 2 no emulador XD

    Offtopic: Qual o nome desse jogo ai mesmo Luke? Meu paa me mostrou e eu gostei, mas esqueci o nome D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 20:10

    Marcelo escreveu:Pokémon. Fui jogar Pokémon Stadium 2 no emulador XD

    Offtopic: Qual o nome desse jogo ai mesmo Luke? Meu paa me mostrou e eu gostei, mas esqueci o nome D:
    River Raid
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Balanakuya Qua 15 Ago 2012, 20:45

    acho que foi mario, mas se não foi acho que era um joguinho de plataforma de um cara com uma arma que matava aliens, só lembro da 1ª fase ser numa floresta :p
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por darkkong Qua 15 Ago 2012, 20:47

    foi Crash Bandicot, conheci ele no meu Play 1
    e admito quando joguei foi Amor a primeira vista


    infelizmente os crash de hj n sao como os de antigamente, mas os crash com mutantes sao d+ tmb
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Monagma Qua 15 Ago 2012, 20:49

    Lukepaz99 escreveu:Eu não faço a MENOR ideia. Eu devia ter uns 4 anos e eram muitos, muitos jogos... Mas se não foi o primeiro, foi um deles:
    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 River-Raid
    Comigo é a mesma coisa, só que foi Crash, acho, e não River Raid. Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 3005212426
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Alergico Qua 15 Ago 2012, 22:14

    Acho que foi Mario, Super Mario Bros xD
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Viteco Qua 15 Ago 2012, 22:21

    Mario com Super Mario World
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 15 Ago 2012, 22:36

    Tetris e logo depois o Prince of Persia do SNES!!!
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por gaviaode12 Qua 15 Ago 2012, 22:39

    Bomberman 2 SNES XD jogava até fzer calos nos dedos amo os bombermans de SNES pra mim os melhores
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 15 Ago 2012, 22:51

    Lukepaz99 escreveu:Eu não faço a MENOR ideia. Eu devia ter uns 4 anos e eram muitos, muitos jogos... Mas se não foi o primeiro, foi um deles:
    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 River-Raid

    River Raid!!!! Saudades desse game...

    Meu primeiro mesmo, foi Pitfall, do ATARI....


    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Ikki_Goku Qua 15 Ago 2012, 23:10

    Conta Odyssey.
    Se for Atari... River Raid e Enduro.

    Série em sim... Mario.
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Dookie Qua 15 Ago 2012, 23:24

    Crash Bandicoot
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 16 Ago 2012, 02:38

    Comecei a jogar no Atari. E esse foi o meu primeiro game: Enduro.

    http://1.bp.blogspot.com/_BFK9fgCwTy0/S_czbGMHj5I/AAAAAAAAATg/ouotcUP7UEM/s1600/enduro.jpg

    Agora, franquia mesmo (jogos que tiveram continuações), comecei por este aqui: Double Dragon 2 do NES.

    http://videogamecritic.net/images/nes/double_dragon_ii_the_revenge.jpg
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por thi-bone Qui 16 Ago 2012, 06:20

    Sonic ,ainda na época do master system Smile .
    Evesword
    Evesword
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 72

    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Evesword Qui 16 Ago 2012, 06:36

    Super Mario World e Donkey Kong Country 3, meus primeiros jogos *u*

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu? - Página 2 Empty Re: Qual foi sua primeira serie de Games que você conheceu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:26