Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
PhyroPhyro
Sum41
Hisiru
UchihaZoro
Bferrari350
Felipe Fabricio
levenhagamer
MrC
AstonVilliera
Guilherme Bezerra
14 participantes

Leem esse topico e tentem refletir

Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Leem esse topico e tentem refletir - Página 2 Empty Re: Leem esse topico e tentem refletir

Mensagem por Li Seg 13 Ago 2012, 12:41

Aparecendo para dar minha opinião: acho muito interessante ver opiniões dos outros usuários. Inclusive tem gente que cria tópicos do tipo "Qual jogo/console eu compro?" que querem ajuda de quem já tem/teve experiência com algum deles.

Eu ainda acho válido pesquisar as opiniões de quem comprou ou analisou um console/jogo e verificar os pontos positivos/negativos pra saber se tu pode chegar à mesma conclusão e desistir da compra, ou comprar o outro. Minha verba para jogos é curta, verifico os reviews de jogos e, caso os pontos negativos não me incomodem e eu goste dos positivos, eu compro o jogo.

Como nova usuária por aqui, acho que está faltando respeito pela opinião alheia. Acredito que o espírito de um fórum seja discutir vários assuntos, inclusive opiniões, o problema é quando as pessoas não sabem/querem mais argumentar e descambam para as ofensas. É necessário lembrar também que não é sempre que tu vai mudar a opinião de alguém com a tua, saber quando parar de insistir é bom.

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 10:42