Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
PhyroPhyro
Sum41
Hisiru
UchihaZoro
Bferrari350
Felipe Fabricio
levenhagamer
MrC
AstonVilliera
Guilherme Bezerra
14 participantes

Leem esse topico e tentem refletir

Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Leem esse topico e tentem refletir Empty Leem esse topico e tentem refletir

Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 12 Ago 2012, 22:59

Bom, vejo que acontece muito essas discussões de que 3DS é melhor que Vita, Wii U vai ser pior que PS3 e tópicos como http://forum.nintendoblast.com.br/t16431-dez-motivos-para-nao-comprar-um-ps-vita só pra você comprar um 3DS.

Acho que as pessoas não deveriam ler muitos argumentos pois acabam sendo influenciadas por outras pessoas e isso é ruim, você quer um 3DS, mas viu que lançou um VITA e a mídia e as pessoas falam: a compra o VITA MUITO melhor que um portatil da Nintendo. Pohha, você é quem decide oque comprar, não vai ser um qualquer que irá decidir qual console comprar.

E aqui no forum, tentem parar com esses flames ridículos com o tema Nintendo VS Sony, ok, aqui é um forum e blog da Nintendo, mas tem um espaço pra falar sobre outros consoles tentem ser civilizados e discutir sobre esses temas, mas nao xingando e falando frases como: ah Sony lixo, só liga pra Gráficos; e sim tanto justificativas plausíveis e sabendo responder com seriedade e civilizado, pessoas aqui tentam fazer topicos diferentes pra poder atrair pessoas mas acaba atraindo brigas.

Brigas so vao levar voce pra um alerta ou pra um proprio Ban, entao depois de ler isso, sei que nao irei mudar muita coisa, mas eu tentarei, nao so eu, mas acho que muitas pessoas vao tentar mudar essa atitudes das pessoas.

Moderacao caso haja guerrinha aqui, peço que bloqueie, por favor pensem.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Leem esse topico e tentem refletir Empty Re: Leem esse topico e tentem refletir

Mensagem por AstonVilliera Dom 12 Ago 2012, 23:04

Eu sou novo no fórum, mas estou surpreso de isso acontecer aqui, no UOL eu entedia pq lá as coisas não tem controle, mas aqui eu pensava que não iria acontecer já que é separado o fórum do NB e PSB
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Dom 12 Ago 2012, 23:08

As pessoas tem que reconhecer que ambos os consoles e ruas respectivas empresas tem seus méritos, assim como falhas. Mas isso parece ser difícil de se aceitar para alguns.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 12 Ago 2012, 23:09

Eu acho q não ha nada de errado no povo aconselhar a não comprar ou comprar seja lá o que for,e o cara é q ta pedindo a opnião se fizer a escolha errada aculpa é dele mesmo
    E acho que leem ta errado não é leiam não?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 12 Ago 2012, 23:18

Guilherme certo.Essas discussões são inúteis,infantis e o raio que o parta.

Tem uma opinião?Guarde-a pra você,se for ofender alguém.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Ago 2012, 23:20

O négocio é o seguinte: Falou mal da Sony/Vita = apedrejado pq vc é mto fanboy e blablabla. Aí quando falam mal da Nintendo/3DS = apedrejado pq é sonysta.

Assim fica difícil. E não acreditem mesmo em matérias de sites como TechTudo/Baixaki/Techmundo. São muito tendenciosas.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 12 Ago 2012, 23:22

Bferrari350 escreveu:O négocio é o seguinte: Falou mal da Sony/Vita = apedrejado pq vc é mto fanboy e blablabla. Aí quando falam mal da Nintendo/3DS = apedrejado pq é sonysta.

Assim fica difícil. E não acreditem mesmo em matérias de sites como TechTudo/Baixaki/Techmundo. São muito tendenciosas.

True Story.Cara,Baixaki Jogos é muito "anti-nintendo" para um site tão famoso '-'
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Dom 12 Ago 2012, 23:29

A unica coisa que falta para muitos é o respeito.

Infelizmente por aqui, e qualquer outra canto da internet há pessoas que ao encontrarem alguém com uma opinião contrária da sua, não irá demorar muito para saírem ofensas.

Mas nem por isso devemos nos privar de discutir, até porque este é o propósito de um fórum. Ao discutir com alguém contrario de sua opinião, você coloca seus argumentos, sempre respondendo um aos outros com argumentos, e claro vocês tem de saber quando parar. Há muitas ocasiões que uma certa pessoa está claramente "perdendo" durante a discussão, mas ela é "orgulhosa" demais para parar por ai, e é neste momento que começam a apelar para palavras de baixo calão.

Simplificando, querem o fim dessas discussões ridículas ?

Primeiro aprendam a respeitar os demais, para assim ser respeitado, e pare de querer ser o dono da razão. Ninguém é perfeito, "perder" em uma discussão não provará que tudo que você pense é errado, apenas irá provar que o outro tinha a maior razão, simples assim. Ninguém irá lhe condenar por isso. :pirat:
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 23:35

Felipefabricio escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O négocio é o seguinte: Falou mal da Sony/Vita = apedrejado pq vc é mto fanboy e blablabla. Aí quando falam mal da Nintendo/3DS = apedrejado pq é sonysta.

True Story.Cara,Baixaki Jogos é muito "anti-nintendo" para um site tão famoso '-'

O Baixakijogos é um dos maiores lixos que temos na mídia brasileira. Muitas informações incorretas e tendenciosas, muitos fanboys (não só anti-nintendo, mas também anti-microsoft), esquecem do conteúdo realmente importante.

LOL jogos (uol jogos) nem pode ser levado em consideração.

E flamewar sempre vai existir. Existe até em fórums alemãos e japoneses, não tem pra onde escapar. Só se os moderadores forem muito presentes e punir quem ter esse tipo de atitude.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Seg 13 Ago 2012, 00:56

Eu acho q muita gente frequenta o fórum só pra tentar influenciar o maior número de pessoas possíveis ou para simplesmente ver o circo pegar fogo.

Como pode ver, o tópico que vc citou tem 15 karma. Todos tem o direito de emitir sua opinião e postar suas idéias, mas muitos tópicos úteis, interessantes, informativos e bem mais "trabalhados" não tem esse mesmo reconhecimento. Onde está o problema?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Seg 13 Ago 2012, 02:35

Acho que poucos são aqueles que conseguem olhar pra si mesmos e enxergar: "Eu estou sendo influenciado por tal e tal coisa". Maioria das vezes isso vem de fora, alguem comenta e aponta isso, e como de costume a critica sobre o assunto é mal recebida e a pessoa, que se for mesmo facilmente "manipulada" assim, ela acaba fazendo o posto do que dizem, só para mostrar que ela tem "vontade própria e não depende de ninguém". Isso vira um ciclo vicioso e acaba dando em coisas do tipo, tanto em games, flamewar, como na vida tbm

Tem coisa que acho q nem adianta bater tecla, mas mediar a coisa e tentar botar juízo acho que seja um bom caminho

EDIT: E outra, acho até que tinha sim que ter alguma punição para os excessivamente haters e aqueles que "tocam fogo no puteiro" pra ver flamewar, e não digam que isso seria uma ditadura, por assim dizer, pois seria a única forma de contar o que já passou do ponto de ser reparado sozinho
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Seg 13 Ago 2012, 03:36

Guilherme ninja! Cara, eu ia criar esse tópico, e ia ser um especial. Mas farofa, tá excelente e me poupa de trabalho. Smile

É, as briguinhas ridículas de fanboy realmente me preocupam. Certamente, cada um tem a sua opinião e tem direito de expô-la, afina, isto é um fórum para isso. O problema é que algumas pessoas expõem essa opinião de maneira violenta e agressiva. Infelizmente é assim que as pessoas agem, não só aqui, mas no mundo inteiro. É realmente deprimente.

Outro problema é que algumas pessoas não só dão opiniões arrogantes, como também criam tópicos tão polêmicos que fazem chover alerta, causar flood, flamme e até dar ban. A falta de educação, ignorância e ironia também incomodam. Eu acho que este fórum está podre, sinceramente. A moderação daqui é ótima, mas deveria ser ainda mais reforçada. Afinal, o correto seria barrar todos os babacas e attention whores. Simples.

Also, o correto seria "Leiam" no título, e não "Leem". Nada mais a declarar.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 13 Ago 2012, 11:57

Concordo muito com oque o BFerrari falou: Falou mal da Sony/Vita = apedrejado pq vc é mto fanboy e blablabla. Aí quando falam mal da Nintendo/3DS = apedrejado pq é sonysta.

As pessoas pregam muito isso aqui dentro, acabando ofendendo aqueles que com quem elas estao falando, e levando um alerta ou um Ban.

Outra coisa que concordo é oque o Uchiha falou, falta respeitos pra muitos daqui, parece ate que nao consegue ter uma conversa civilizada, acha que oque ela fala é lei e isso e aquilo, parece ate que nao quer aceitar muito o ponte de vista dos outros...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Seg 13 Ago 2012, 12:13

Não entendo o porque das guerrinhas, e, mesmo eu ADORANDO o caos(Discord FTW!), acho ridículo pessoas quase se matando por causa de consoles. TODO, repito, TODO console tem pontos positivos e negativos( exceto o Zeebo, porque PQP, né?).
    Sinceramente, eu vi o Uol Jogos e, na boa, tá quase igual. Decepcionado com um fórum que rebaixou seu nível chegando perto do Uol Jogos.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Seg 13 Ago 2012, 12:14

Não é porquê você fala mal da empresa X ou Y que você é um fanboy, as vezes mesmo apresentando argumentos válidos e compreesiveis, sempre tem aqueles que simplismente não aceitam e partem pra baixaria.

Cada um gosta de sua empresa, as vezes por causa do conteúdo "geral" que ela apresenta, seja ele o que for. Seja o Nintendista que procura diversão ou o Sonysta que procura games Hardcore, ou vice-versa.

Mas na minha opinião, dane-se se sua empresa X é realmente melhor que a empresa Y do outro usuario, você não vai mudar a vida do outro, ou fazelo deixar de gostar respectiva empresa dele, esse tipo de discução só gera Flame e ignorancia.

O Melhor é curtir os games sem ligar pra quem é o fabricante, o melhor é se divertir com amigos sem ligar pra que console tem Hardware mais potente, o melhor é jogar e se divertir do jeito que você quiser! coisa que hoje em dia é escaço por causa de coisas fúteis como discução e orgulho própio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:30