To querendo compra-lo, mas, será se vale apena? enjoa rápido? é verdade que tem DLC de graça?
Alguém aí tem DQ ix? É bom, vale a pena?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Alguém aí tem DQ ix? É bom, vale a pena?
Eu tenho certeza que tem pessoas aqui que tem o jogo, será se realmente não podem me ajudar? Preciso de ajuda, princialmente na questão da DLC.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº3
douglas444 escreveu:Eu tenho certeza que tem pessoas aqui que tem o jogo, será se realmente não podem me ajudar? Preciso de ajuda, princialmente na questão da DLC.
bom eu tenho, mas nunca joguei, então não serei de mta ajuda... na verdade to pensando em começá-lo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Cara, o jogo é ÓTIMO, arrisco dizer que é o melhor de DS. Talvez eu esteja exagerando por ser fã de RPG e fanático por Dragon Quest, mas é isso mesmo.
Eu recomendo e muito. Tem até modo online, que por sinal é bom dimais! Alguns dizem que a história é uma porcaria, nada a ver o que eles falam são tudo um bando de alienado por Final Fantasy que não sabem apreciar uma boa história de verdade quando vêem (Final Fantasy já foi melhor que DQ, mas hoje deixa um pouco a desejar)
E está mais do que barato no ML, além de ter uma longevidade e variedade que vai te fazer zerar o jogo pelo menos umas 5 vezes, pelo menos uma semana cada vez.
Portanto, adquira DQIX e seja feliz, aliás, seja a pessoa mais feliz do mundo =D
Eu recomendo e muito. Tem até modo online, que por sinal é bom dimais! Alguns dizem que a história é uma porcaria, nada a ver o que eles falam são tudo um bando de alienado por Final Fantasy que não sabem apreciar uma boa história de verdade quando vêem (Final Fantasy já foi melhor que DQ, mas hoje deixa um pouco a desejar)
E está mais do que barato no ML, além de ter uma longevidade e variedade que vai te fazer zerar o jogo pelo menos umas 5 vezes, pelo menos uma semana cada vez.
Portanto, adquira DQIX e seja feliz, aliás, seja a pessoa mais feliz do mundo =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Era esse tipo resposta que eu esperava! Muito obrigado! Karmados
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
De nada =D
E Karma se responde com Karma, então se considere Karmado também (Até o ano que vem eu pago O.o)
E se comprar me contate, para me falar se valeu mesmo a pena, se gostou mesmo e o que achou dos gráficos (arrisco dizer que estão tão bons quanto os de Dragon Quest VIII, do PS2)
PS: Seu personagem preferido de Dragon Quest por acaso é o Borongo? hehehe...
E Karma se responde com Karma, então se considere Karmado também (Até o ano que vem eu pago O.o)
E se comprar me contate, para me falar se valeu mesmo a pena, se gostou mesmo e o que achou dos gráficos (arrisco dizer que estão tão bons quanto os de Dragon Quest VIII, do PS2)
PS: Seu personagem preferido de Dragon Quest por acaso é o Borongo? hehehe...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya