Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Dynamiic
Ω Vitor
Mat Lee
MarcoJunior
Alergico
TLasso
Grilo 2899
thi-bone
rrobson
Guilherme Bezerra
14 participantes

Mini Battle #15 - Mario Kart 7

Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mini Battle #15 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #15 - Mario Kart 7

Mensagem por Viteco Ter 14 Ago 2012, 18:18

Puts queria tanto jogar esse :/
    Os campeonatos de jogos que eu tenho são sempre em dias que eu vou sair de ksa XD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mini Battle #15 - Mario Kart 7 - Página 2 Empty Re: Mini Battle #15 - Mario Kart 7

Mensagem por Argos Qua 15 Ago 2012, 09:33

o que é LBP? Little big planet?
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Qua 15 Ago 2012, 10:07

Liga Blast Points, eu acho
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 15 Ago 2012, 11:24

Argos escreveu:o que é LBP? Little big planet?

LBP sao Liga Blast Points, eles são os pontos acumulados quando você ganha algum campeonato, existem 3 tipos, Free que o 1 lugar ganha 3 LBPs, 2 lugar ganha 2 LBPs e o 3 lugar ganha 1 LBP; Custom, que o 1 lugar ganha 2 LBPs e o 2 lugar ganha 1 LBP e tem tambem o Mini, que so ganha o primeiro colocado, ele ganha 1 LBPs.

Pra saber em que dia e o horario de qualquer campeonato você só precisa ir na agenda e ficar atendo com o dia pra pode ser inscrever.

Aquele que tiver mais LBPs no final do ano poderá escolher um jogo no valor de R$200,00, o segundo tambem leva um jogo no valor de R$100,00, se quiser saber mais vai no tópico Tudo Sobre a liga Blast

VOTAÇÕES ENCERRADAS!!! Espero que nao falte ninguem no dia!!! Lembrando que quem se inscrever agora talvez nao poderá comparecer, so se faltar alguem...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 15 Ago 2012, 21:25

Tópico editado com as chaves!! Lembrando que na Chave B irei participar e irei hostiar ao mesmo tempo, tentem nao faltar...
    No dia do campeonato eu irei mandar o codigo do clube pros participantes.
    E cuidado com o Kirby jocolor
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Qua 15 Ago 2012, 22:04

Chave B Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Ago 2012, 11:22

Bem, sei que já encerrou, mas, irei querer me inscrever (como reserva -q) então caso alguém falte! tongue
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Ago 2012, 11:32

Angel Kenede escreveu:Bem, sei que já encerrou, mas, irei querer me inscrever (como reserva -q) então caso alguém falte! tongue

OK, no dia do campeonato aparece no chat jocolor
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Ago 2012, 11:35

Certo, Kirby-san xD
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Angel Kenede Qui 16 Ago 2012, 12:48

Ah... umas dúvidas, a partir do início do Mini torneio, poderá jogar até o termino dele? /Tipo... jogar direto o quantas corridas quiser?

E vai durar até que horas?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Ago 2012, 21:11

Angel Kenede escreveu:Ah... umas dúvidas, a partir do início do Mini torneio, poderá jogar até o termino dele? /Tipo... jogar direto o quantas corridas quiser?

E vai durar até que horas?

Olha, terá duas chaves vai ser uma corrida normal, com 4 pistas, os 3 primeiros de cada chave passa, ou seja, será um tempo de 3 corridas com 4 pistas cada, isso sem tirar os 10 minutos de tolerancia, entao deve acabar antes das 20:00
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 21:15

Ainda da tempo de se inscrever?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Ago 2012, 21:22

!MV! escreveu:Ainda da tempo de se inscrever?

Você pode tentar garantir sua vaga caso alguem falte...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 21:23

Guilherme Bezerra escreveu:
    !MV! escreveu:Ainda da tempo de se inscrever?

Você pode tentar garantir sua vaga caso alguem falte...
    Ta bom Very Happy , só não sei se minha net vai colaborar :x
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 16 Ago 2012, 21:35

Editei o topico pra caso alguem queria garantir a vaga se alguem faltar...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:21