Master of Disasters escreveu:Yagosbl escreveu:essa.....assinatura....do....robert...
diferenciando uma coisinha: psvita é um console, wiiU gamepad um controle
e a respeito do tópico: Já era de se esperar algo assim, mas não precisava criar toda uma guerra por isso, eu não me surpreendo mais com os plágios que vêem acontecendo hoje em dia na indústria de games
Um portátil pode assumir o lugar de um controle. Multiplayers como Final Fantasy Chronicles e The Legend of Zelda: Four Swords Adventures só são possíveis com a conexão GC+GBA, e a exploram de forma ótima.
O problema é a Sony querer empurrar o PSVita esperando que a gente use ele como se fosse um controle para competir com o Wii U Gamepad, o que, como você deve ter pensado, é um pouco non-sense.
Quanto aos plágios, nem eu me surpreendo. Já está quase virando rotina. O problema é a guerra desnecessária que fazem por causa disso (vide o nome do tópico).
Bom, acho que é isso...
O problema é esse, enquanto alguns defenderem esas copias da sony, a sony vai continuar copiando, no dia que a maior parte disser "clony, para de clonar" ela vai aprender a criar coisas novas e assim ser util no mercado de jogos.
(é como uma criança colar e ninguém corrigir ela, ela vai continuar colando até que alguém tome uma atitude.)
a atitude com a sony é xingar ela de copiona na internet
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya