Ninguém disse que o gráficos de WW era ruins, pelo contrario, falaram que era bons, só que extremamente infantis.
+19
Shurebis
CàHeinecke
starLan
Lucasmon
GuiMagic
Ay'Kie
ZPH
Tres
Tensai
MasterPhysician
rafaelluik
PoRToGa
Warfox
Huligi
Ghutto®
Capi
Times
Limão
MoonBR
23 participantes
Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Nintendo E3- Falhas ou Sensacional ?
Cara, sinceramente sei la! Eu pessoalmente esperava muita coisa. De fato me surpreendi com oq foi apresentado, mas nada realmente muito inovador. Muita coisa chamou atençao, mas oq me agradou foram os remakes e o tom nostalgico dos lançamentos(pensando em nintendo).
De toda a forma valeu o esforço pela inovaçao tecnologica do 3ds apesar de certas contestaçoes eu dou um grande 8 para a nintendo em hardware e 9 em lançamentos.
De toda a forma valeu o esforço pela inovaçao tecnologica do 3ds apesar de certas contestaçoes eu dou um grande 8 para a nintendo em hardware e 9 em lançamentos.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Ay'Kie escreveu:Ninguém disse que o gráficos de WW era ruins, pelo contrario, falaram que era bons, só que extremamente infantis.
Killer 7 e No More Heroes que o digam. Não existem gráficos infantis, o que existe é o jogo por trás dele.
E os erros com Zelda foram técnicos. Quem testou o game na E3 na mesma Demo que estava disponível e já postou nos sites suas impressões disseram que nunca havia jogado Zelda de forma tão perfeita e intuitiva. Vocês não sabem do que estão falando. Viram claramente a pessoa ter problemas pra jogar por causa da transmissão entre controle e console e já dizem que é defeito do game.
Aqui um noobão jogando Zelda. Tudo funciona perfeitamente. TUDO, mesmo um pateta controlando o personagem. Provando que vocês podem achar o que quiserem, porque os problemas na apresentação oficial foram sim técnicos. E os gráficos estão sensacionais!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Bom, realmente quanto ao zelda, que nao comentei, achei bem interessante a forma como os comandos responderam, nao se tornando extremamente tecnico e de forma intuitiva, mas me pareceu que houve aquele probleminha de sempre, investimos em nossa tecnologia e deixamos um pouco os graficos de lado. Mais ainda estao bem elaborados de uma maneira geral, mas sem extrema beleza, ficou bem Wii.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Alguém sentiu falta de F-Zero?
starLan- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº36
SIMPLESMENTE SENSACIONAL, juntando dinheiro desde já pra comprar o 3ds
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº37
Acho que foi a melhor opção a Nintendo fazer os Graficos em Cel. Assim dá aquele toque de Anime em Zelda. Podemos dormir tranqüilo que Zelda será um ótimo jogo.
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº38
acho q falto um smash pra wii ou pra o 3ds xD
rafaelluik- Membro Nv.10
- Mensagem nº39
No primeiro jogo de Kirby ele não se transformava, só sugava inimigos. Fora os vários jogos de Kirby como o Tilt'n'Tumble e Pinball em que o Kirby não pega abilidades dos inimigos... Não lembra?arusmazak escreveu:achei horrivel um kirby que não come os inimigos e usa um laço pra pega-los
isso não é kirby
Isso deve ser só mais um desses tipos de Kirby e não algo fixo para a série principal dos próximos jogos.
E pelo tailer não se sabe de onde ele tira os poderes, talvez tenha que pegar algum inimigo ou poder com o laço, quem sabe...
Última edição por rafaelluik em Qua 16 Jun 2010, 15:35, editado 1 vez(es)
CàHeinecke- Membro Nv.13
- Mensagem nº40
Adorei a conferência, a única coisa que não gostei foi terem reciclado DE NOVO o DS, mas é só questão de tempo pra lançarem uma versão mais bonita.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Positivos: Tudo, exceto..
Negativos: ...Apresentação f***** de Skyward Sword, mas já que os que estavam lá testaram e viram que era MESMO interferência, de boa.
Achei Kirby esquisito de princípio, mas após ver ele puxando um fio e dobrando o tecido que era uma casa, vi que estava bem legal.
Donkey Kong não precisa nem falar, né..
Fora a Line-up MONSTRO do 3DS. Terei que vender meu cu para comprar tudo.
Negativos: ...Apresentação f***** de Skyward Sword, mas já que os que estavam lá testaram e viram que era MESMO interferência, de boa.
Achei Kirby esquisito de princípio, mas após ver ele puxando um fio e dobrando o tecido que era uma casa, vi que estava bem legal.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Concordo com você, querido. Que bom te ver aqui, já estava ficando com saudades.Shurebis escreveu:Positivos: Tudo, exceto..
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Shurebis escreveu:Positivos: Tudo, exceto..
Do jeito que tu vai a academia, teu cu deve ta bem em forma. Vai conseguir um ótimo dinheiro nele com certeza!
Última edição por Ghutto® em Qua 16 Jun 2010, 17:19, editado 1 vez(es)
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAUSHAUSHUSHUASGhutto escreveu:Shurebis escreveu:Positivos: Tudo, exceto..
Do jeito que tu vai a academia, teu cu deve ta bem em forma. Vai conseguir um ótimo dinheiro nele com certeza!
Ghutto é foda.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
A Microsoft eu prefiro nem comentar, não vi nada de tão especial nela, já a Sony teve várias exclusividades legais, como Patapon 3, Ghost Of Sparta e Portal 2. Foi bom senso a Sony não ter lançado um PSP2, já que o PSP está vendendo muito ultimamente.
» Cite falhas em seus jogos da Nintendo favoritos, e como você as resolveria
» Wii Motion Plus e suas falhas!!
» Qual jogo do 3ds que você espera ser o mais sensacional
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Wii Motion Plus e suas falhas!!
» Qual jogo do 3ds que você espera ser o mais sensacional
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya