Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Paulo Yamato
minduin123
FPazianoto
LucasAntonio50
8 participantes

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 05 Ago 2012, 21:17

    Eu não tenho um favorito,todos para mim são legais,mas se tivesse que escolher um dos 4 eu preferiria o 3...e voces,qual pegariam e porque?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 02:59

    Nenhum.

    Porque eu nunca joguei Megaman e não gosto.
    FPazianoto
    FPazianoto
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por FPazianoto Seg 06 Ago 2012, 05:00

    (Megaman X 2)
    Primeiro Megaman que "Zerei" e o Melhor em todos os sentidos.
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por minduin123 Seg 06 Ago 2012, 07:58

    \eu gostei do megaman x foi o primeiro que joguei e achei muito loco
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 06 Ago 2012, 10:27

    ROCKMAN X !!!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 10:34

    Gente, é Megaman ZERO. Não qualquer jogo da franquia.

    Sobre eu, nunca joguei nenhum jogo de Megaman Zero, só o Maverick Hunter, 1 e 9. :/
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Shack Seg 06 Ago 2012, 10:50

    Megaman 8 , Megaman X , X2 , X3 , X4 , X5 , X6
    os outros dois , X7 e X8 prefiro nem comentar ,
    foram esses 2 jogos que acabaram com a serie.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Hadan Seg 06 Ago 2012, 11:48

    Já tem uma enquete parecida com essa especificamente ao Mega Man.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por x0exe Seg 06 Ago 2012, 14:03

    Megaman Zero 2, ou 3, difícil escolher somente um, o dois foi mais épico mesmo porque eu não sabia se Megaman Zero tinha continuação e quando descobri que tinha eu me emocionei com as evoluções e nova história e chefes

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito? Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero é seu favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 03:59