Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Heavy Fire: The Chosen Few (3DS): Alguém ja jogou? Ja viu um Gamplay ou uma Screenshot?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Heavy Fire: The Chosen Few (3DS): Alguém ja jogou? Ja viu um Gamplay ou uma Screenshot? Empty Heavy Fire: The Chosen Few (3DS): Alguém ja jogou? Ja viu um Gamplay ou uma Screenshot?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 12:51

    Estava fuçando a net e achei esse jogo a venda no Amazon e no Aikade.
    Amazon
    Aikade
    Pesquisei informações e não achei nada, o jogo é listado pela IGN e Gamesfaq, porém não é fornecido nenhum tipo de informação.
    Gamesfaq
    IGN
    Pesquisei no Youtube, mas só achei gameplay do jogo para outros consoles!

    Fiquei curioso, será se alguém ja comprou? Pelo jeito ele realmente existe, até porque está a venda no Amazon, o maior site de compras online dos EUA!

    É desse tipo de jogo que eu preciso! Saudades de jogar Brother in Arms no DS!
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Heavy Fire: The Chosen Few (3DS): Alguém ja jogou? Ja viu um Gamplay ou uma Screenshot? Empty Re: Heavy Fire: The Chosen Few (3DS): Alguém ja jogou? Ja viu um Gamplay ou uma Screenshot?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 05 Ago 2012, 13:26

    Deve ser mais FPSzinho genérico.
    Eu passaria longe.
    OBS: A Amazon e o Aikade estão fazendo pré-venda. O jogo nem tem data de lançamento, acho.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:44