Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hamburger
ZPH
Frayer3
AstonVilliera
Dimitri
Nayru
Giygas
MatheusLinsP
Balanakuya
link145
14 participantes

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por link145 Sex 03 Ago 2012, 16:24

    sim claro o OoT é omelhor jogo de todos os tempo so falei que o meu prefeido é o TP pq foi o meu primeiro jogo de wii entende
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 16:25

    link145 escreveu:sim claro o OoT é omelhor jogo de todos os tempo so falei que o meu prefeido é o TP pq foi o meu primeiro jogo de wii entende

    Claro que entendo, afinal seu primeiro jogo de um console marca muito sua vida!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Dimitri Sex 03 Ago 2012, 17:19

    Pessoal ganhando karma a mechirica

    enfim,cara eu odiei esse negoço de link destro.Dá até nojo de pensar.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 03 Ago 2012, 17:22

    Sissel escreveu:
    link145 escreveu:sim claro o OoT é omelhor jogo de todos os tempo so falei que o meu prefeido é o TP pq foi o meu primeiro jogo de wii entende

    Claro que entendo, afinal seu primeiro jogo de um console marca muito sua vida!
    igual Super Mario World para quem teve SNES
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Frayer3 Sex 03 Ago 2012, 17:42

    diferenças:

    no game cube sem braços doendo

    no wii com braços doendo!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por ZPH Sex 03 Ago 2012, 17:51

    Só fica com o braço doendo nesse jogo quem acha que precisa fazer movimentos de um verdadeiro espadachin pra atacar os inimigos. Uma mexida de leve com a mão e pronto. Joga-se numa boa sem esforço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 18:01

    Porque diabos estão me karmando?

    Eu apenas disse o que eu pensei.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Ago 2012, 18:05

    São a mesma coisa, só que o mapa inteiro é espelhado. E o jeito de atacar muda, assim como os controles. Ainda acho que os controles de GC são melhores.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Ago 2012, 18:11

    OoT o melhor jogo de todos os tempos? PQP, com aquela história vazia, nem à pau.
    MM > Abismo > OoT
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por MacGyver Sex 03 Ago 2012, 18:15

    Nayru escreveu:
    Aproveitando, depois que joguei Zelda TP fiquei um pouco decepcionada com SS (joguei TP depois). O legal do SS é o esquema de movimentos, mas, em conteúdo TP tem muito mais, além da arte que amei (se bem que SS também ficou bom). Queria saber, se quando jogar OoT ficarei decepcionada com TP?

    Descordo totalmente, a história do SS é muito mais compenetrante do que a do TP. Não fui atrás de todas as side-quest do TP, mas pelo o que eu vi o conteúdo de ambos os jogos é equivalente (apesar do mapa do SS ser bem menor) uma boa comparação é a caça de Fantasmas no TP e a caça daquelas estrelinhas que eu esqueci o nome no SS. E quanto a arte o SS é extremamente LINDA!!! Fico puto quando comparam a arte do TP e do SS só porque o TP é mais dark gostam mais dele. Jogos com o visual mais dark são piores até pra ver os detalhes. Quando eu tava jogando SS a cada área nova eu abria a boca com a perfeição gráfica do jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 18:17

    MatheusLinsP escreveu:OoT o melhor jogo de todos os tempos? PQP, com aquela história vazia, nem à pau.
    MM > Abismo > OoT

    Eu devo concordar, MM é muito bom, mas pense que se não fosse por OoT nem teríamos ouvido falar dele.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por link145 Sex 03 Ago 2012, 19:30

    uma arte que eu achei estremamente bonita até mesmo pra epoca que o jogo foi lançado é o zelda WK ! MUITO BONITA
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 03 Ago 2012, 19:44

    Twilight Princess é o meu Zelda favorito. Eu estou jogando pela terceira vez, mas desta vez estou na versão do GameCube. As diferenças que eu notei foram:

    - Imagem espelhada
    - Não tem suporte a widescreen
    - A mira é com o analógico
    - Você pode controlar a câmera com o botão C
    - Há alguns slowdowns na frame rate (é raro) quando tem muitos inimigos na tela, pois o GC é um pouco menos poderoso que o Wii
    - Os itens que usam mira entram em visão de primeira pessoa (na versão do Wii fica em visão over-shoulder)
    - Há apenas 2 slots de botão para usar itens, contra 3 do Wii
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Giygas Sex 03 Ago 2012, 20:07

    Karma grátis nesse tópico.

    lol!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por link145 Sex 03 Ago 2012, 20:08

    kkkkkkkkkkmeu nem sei oque é karma nunca ganhei Razz

    Conteúdo patrocinado


    Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube? - Página 2 Empty Re: Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:39