Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?
+10
Hamburger
ZPH
Frayer3
AstonVilliera
Dimitri
Nayru
Giygas
MatheusLinsP
Balanakuya
link145
14 participantes
Qual a diferença do Zelda Twilight Princess de Wii para a versão de GameCube?
link145- Veterano Nv.14
Balanakuya- Veterano Nv.24
é que a do wii é literalmente ao contrario da versão do gc, ela é espelhada.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Giygas- Veterano Nv.MÁX
É que a do GC é a verdadeira com o Link canhoto e a do Wii é a adaptada pra vender Wiis e espelhada fazendo o Link ficar destro.
link145- Veterano Nv.14
nossa em comparação de gráfico é a mesma coisa
Convidad- Convidado
- O console
- Wii é o espelho da GC, graças a isso o Link virou direitêro e não esquerdero
-No Wii vc não pode mexer a câmera pros lados, afastar etc como faz no GC com o botão C
-Tem alguma coisa exclusiva no Wii que eu não lembro, mas diz no verso da caixa (acho que seja resolução)
-A versão do GC vc vai jogar feito um louco condenado por viciar no jogo, e a do Wii teu braço vai cansar nas primeiras 2 horas se vc chegar até isso.
Fim.
- Wii é o espelho da GC, graças a isso o Link virou direitêro e não esquerdero
-No Wii vc não pode mexer a câmera pros lados, afastar etc como faz no GC com o botão C
-Tem alguma coisa exclusiva no Wii que eu não lembro, mas diz no verso da caixa (acho que seja resolução)
-A versão do GC vc vai jogar feito um louco condenado por viciar no jogo, e a do Wii teu braço vai cansar nas primeiras 2 horas se vc chegar até isso.
Fim.
link145- Veterano Nv.14
vlwTrysses mais aproveitando esse topico lembra quando o wii u foi anunciado mostrava um cara jogando um zelda nele alguem sabe que zelda era aquele ?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Era uma demo técnica. Não é um "jogo", dizendo assim.
Foi só pra mostrar as capacidades do Wii U.
Foi só pra mostrar as capacidades do Wii U.
Nayru- Veterano Nv.3
A diferença está mesmo no espelho que o Link recebeu para se tornar um destro e nos controles, aliás, fica uma fadinha te sequindo o tempo todo (o "pointer" do sensor de movimento).
Eu salvei recentemente o jogo no Wii e amei, mesmo achando rápido demais ¬¬ Acho que os movimentos tornaram o jogo mais fácil, principalmente a mira, ou eu sou ruim mesma em controles convencionais já que também tive o prazer de jogar no GCN XD
Eu salvei recentemente o jogo no Wii e amei, mesmo achando rápido demais ¬¬ Acho que os movimentos tornaram o jogo mais fácil, principalmente a mira, ou eu sou ruim mesma em controles convencionais já que também tive o prazer de jogar no GCN XD
Convidado- Convidado
Aproveitando o tópico, por que não simplesmente deixaram o Link destro e o resto do jogo como era?
Convidad- Convidado
Carlos - Penta escreveu:Aproveitando o tópico, por que não simplesmente deixaram o Link destro e o resto do jogo como era?
O lançamento do Wii estava muito próximo então a Nintendo decidiu apenas inverter para ajudar os jogadores destros a utilizar os controles.
link145- Veterano Nv.14
nossa cara o pessoal desse forum é muito maneiro eles não e deixam ficar com uma duvida obrigado ^^
Nayru- Veterano Nv.3
Sissel escreveu:Carlos - Penta escreveu:Aproveitando o tópico, por que não simplesmente deixaram o Link destro e o resto do jogo como era?
O lançamento do Wii estava muito próximo então a Nintendo decidiu apenas inverter para ajudar os jogadores destros a utilizar os controles.
Haha, esta também pensei em perguntar, mas já foi respondido.
Aproveitando, depois que joguei Zelda TP fiquei um pouco decepcionada com SS (joguei TP depois). O legal do SS é o esquema de movimentos, mas, em conteúdo TP tem muito mais, além da arte que amei (se bem que SS também ficou bom). Queria saber, se quando jogar OoT ficarei decepcionada com TP?
link145- Veterano Nv.14
não claro que não o Zelda OoT é m otimo jogo mais TP tambem na minha opinião o meu zelda preferido é TP
Convidad- Convidado
Nayru escreveu:Sissel escreveu:Carlos - Penta escreveu:Aproveitando o tópico, por que não simplesmente deixaram o Link destro e o resto do jogo como era?
Haha, esta também pensei em perguntar, mas já foi respondido.
Aproveitando, depois que joguei Zelda TP fiquei um pouco decepcionada com SS (joguei TP depois). O legal do SS é o esquema de movimentos, mas, em conteúdo TP tem muito mais, além da arte que amei (se bem que SS também ficou bom). Queria saber, se quando jogar OoT ficarei decepcionada com TP?
Comparar TP com OoT é uma coisa totalmente estúpida.
Sem ofensas aos fãs de TP, mas OoT não é apenas um jogo fod*, mas também é o melhor jogo de todos os tempos.
Minha opnião.
Conteúdo patrocinado
» [ RUMOR NEWS ] Zelda: Twilight Princess ganhará versão para New 3DS
» Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD
» Qual a diferença desses R4's pro DS?
» The Legend of Zelda para Wii U terá como personagem DLC Link da versão de Wind Waker
» [votação] qual item deve voltar para o novo the legend of zelda ?
» Por pouco "The Legend of Zelda: Twilight Princess" não teve uma versão HD
» Qual a diferença desses R4's pro DS?
» The Legend of Zelda para Wii U terá como personagem DLC Link da versão de Wind Waker
» [votação] qual item deve voltar para o novo the legend of zelda ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya