Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alergico
Hitsugi
Wind Ice
Hisiru
8 participantes

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Ago 2012, 18:50

    Hisiru escreveu:
    Mat Lee escreveu:E quem estava com alguma expectativa... Caiu do cavalo mais uma vez. Hahahahahaha... De duas uma... Ou não tem nada para o Wii U mesmo ou a Nintendo está segurando tudo.

    Bem fraquinha a conferência... Quando chegou na parte de iOS eu quase dormi. Laughing

    Realmente! Infelizmente tenho que concordar que foi uma decepção (não só por conta do WiiU mas a conferência no geral).

    A parte de iOS foi uma chatisse. Esperava bem mais, mas agora já vou ir pra conferência da Nintendo com expectativa zero pra não cair do cavalo. Laughing

    O mesmo aqui... Na E3 foi a mesma coisa... Esperei muito e depois fiquei sem chão. Laughing Mas como já falamos, a E3 não é a mesma coisa mais.

    De qualquer forma, não vou pegar o Wii U esse ano... Ele vai estar caro demais no Brasil. Esperarei até o preço se normalizar no Mercado Livre e outros meios informais. Embarassed
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Monagma Qui 02 Ago 2012, 19:01

    Wind Ice escreveu:Cara, eu sou o único que não gosta de "The Sims"? Tipo, tudo que você faz lá, você pode fazer na vida real, e melhor! É REAL! VIDA REAL! Shocked
    VOCÊ PODE JOGAR FUTEBOL NA VIDA REAL, NÃO?
    E MESMO ASSIM VOCÊ GOSTA DE GAMES DE FUTEBOL. u-u
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 20:49

    Mat Lee escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Mat Lee escreveu:E quem estava com alguma expectativa... Caiu do cavalo mais uma vez. Hahahahahaha... De duas uma... Ou não tem nada para o Wii U mesmo ou a Nintendo está segurando tudo.

    Bem fraquinha a conferência... Quando chegou na parte de iOS eu quase dormi. Laughing

    Realmente! Infelizmente tenho que concordar que foi uma decepção (não só por conta do WiiU mas a conferência no geral).

    A parte de iOS foi uma chatisse. Esperava bem mais, mas agora já vou ir pra conferência da Nintendo com expectativa zero pra não cair do cavalo. Laughing

    O mesmo aqui... Na E3 foi a mesma coisa... Esperei muito e depois fiquei sem chão. Laughing Mas como já falamos, a E3 não é a mesma coisa mais.

    De qualquer forma, não vou pegar o Wii U esse ano... Ele vai estar caro demais no Brasil. Esperarei até o preço se normalizar no Mercado Livre e outros meios informais. Embarassed

    Acredito que vai ser difícil a próxima conferência da Nintendo desapontar, mas nunca se sabe. Eu não vou mais entrar no trêm da hype. Laughing Se bem que com tudo que eu já seu eu acho que estou feliz com o WiiU. Comprarei ele no lançamento se não for muito caro e se tiver o WiiU preto já no lançamento.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:54