Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ichigo86
ZPH
Marcio1000
Hamburger
LuizGAMER
Meetlines
Ω Vitor
SNNeto
luizp2
Gabriel 88
Mazzina
Paulo Yamato
COD CO
gms
Hitsugi
x0exe
Error 37
thi-bone
MacGyver
HickTroll
ベ リ ス
MrC
GreatMightyPoo
¿Pedro?
Suicune
Monagma
Maicon Alves
31 participantes

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 04 Ago 2012, 05:05

    Vitor escreveu:Minha reação ao ver estes videos:

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Sisko

    kkkkkkkkkkk mais certos fãs de pokemon piram rsrsrsrs
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Meetlines Sáb 04 Ago 2012, 06:45

    Esse é meu jeito de roubar,
    Ninguém nunca fez igual.
    Meu dever é deixar,
    Você sem nenhum real.

    De jatinho viajarei,
    Tentando encontrar.
    Um cidadão e com o meu poder,
    A todos irei roubar.

    Cidadão! (tenho que roubá-los)
    Isso eu sei,
    Roubá-los eu tentarei!
    Cidadão! (Irei faturar)
    E juntos teremos que,
    Fazer meu salário aumentar!

    Cidadão! (tenho que rouba-los)
    Isso eu sei,
    Roubá-los eu tentarei!
    Cidadão! (Todos irei controlar)
    Então eu poderei,
    Super faturar!

    Cidadão.

    soufod
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por LuizGAMER Sáb 04 Ago 2012, 08:40

    p.... m*** sotem gente sem criatividade(thalison otario) é pra ver se atrai o publico jovem ou a votar ou a mamipular os pais...
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Dom 05 Ago 2012, 02:27

    LuizGAMER escreveu:p.... m*** sotem gente sem criatividade(thalison otario) é pra ver se atrai o publico jovem ou a votar ou a mamipular os pais...

    as 2 coisas kkkkkkkkkkkkk
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Hamburger Dom 05 Ago 2012, 02:29

    Eu pensei que a música ia ser uma porcaria, mas... sério, eu preciso votar nesse cara!
    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 3005212426

    EDIT: Se um americano ouvir a música do Lindolfo Pires, provavelmente vai ouvir "Lindolfo Penis" e_e
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Marcio1000 Dom 05 Ago 2012, 02:33

    Vitor escreveu:Minha reação ao ver estes videos:

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Sisko

    essa foi minha reação tambem
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por ZPH Dom 05 Ago 2012, 02:44

    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Pode isso Nintendo?
    Ele pode ser levado a justiça por isso, pois com certeza não deve ter permissão da Nintendo....

    Isso é considerado paródia. Então não tem problema nenhum. O que não pode é usar a musica original.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por ichigo86 Dom 05 Ago 2012, 10:46

    q bizarro!!! imaginem qdo entrei nesse tópico e li a reportagem e vi Rio Claro - SP, ahhha moro nessa cidade há 7 anos, por causa das faculdades q fiz e q estou fazendo!!! q engraçado nem sabia disso.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 12:06

    Já não bastava estragar o Pokémon, um tal de Tiago faz um do Dragon Ball Z:

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Maicon Alves Dom 12 Ago 2012, 14:07

    Carlos - Penta escreveu:Já não bastava estragar o Pokémon, um tal de Tiago faz um do Dragon Ball Z:



    Nossa O.O depois dessa agora as próximas eleições so e baseado em Anime/Desenho e Jogos as Musicas vou atualizar o Tópico
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 12 Ago 2012, 15:03

    Já sabemos em quem o Ash vai votar Laughing
    Cara de pau, eu escolho você!!!
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por rrobson Dom 12 Ago 2012, 15:27

    Maicon Alves escreveu:
    meus ouvidos sangraram depois de ouvir isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 15:37

    NUNCA MAIS VOU DURMI
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por GamerHelmuth Sáb 17 Nov 2012, 12:39

    Meu DEUS que coisa é essa. Que vergonha , esses são os candidatos que as pessoas elegem.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por rapbigze Sáb 17 Nov 2012, 14:12

    OH GOD... MY EARSSSS

    é até capaz de atrair votos assim.

    ainda bem que não fizeram Gangnam Style

    Conteúdo patrocinado


    Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball   - Página 3 Empty Re: Candidatos faz Jingle com a Musica do Pokemon e outro do Dragon Ball

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:08