Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Shack
Jamian
Mister Chocobo
Mat Lee
lukazz
Hamburger
AstonVilliera
VirtualBoy
12 participantes

Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem?

VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem? Empty Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem?

Mensagem por VirtualBoy Dom 29 Jul 2012, 20:52

Depois de saber do preço do Wii U eu me interessei no console da Nintendo que sairá próximo ao Natal.

Vocês acham que a nova tecnologia do Wii U vai ser boa o suficiente para que eu me interesse?

Mais outra dúvida:New Super Mario Bros. 2 vai ter modo online?
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem? Empty Re: Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem?

Mensagem por AstonVilliera Dom 29 Jul 2012, 21:06

Respondendo se valhe a pena comprar em julho do proximo ano, acho que valhe sim, até lá vai ter todos jogos anunciados até o momento e provavelmente vão anunciar mais jogos até o lançamento do wii u que devem sair no final de 2013.
    Alem que em 2013 todos os problemas envolvendo bugs na home e no sistema online já vão ter sido localizados e corrigidos e qualquer problema com hardware já vai ter tido recall (se tiver).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem? Empty Re: Será que compensará comprar um WII U em Julho do ano que vem?

Mensagem por VirtualBoy Dom 29 Jul 2012, 21:07

Mas vai ter modo multiplayer online no New Super Mario Bros U?
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera Dom 29 Jul 2012, 21:26

VirtualBoy escreveu:Mas vai ter modo multiplayer online no New Super Mario Bros U?

No U provavelmente sim, já que foi focado na E3 2012 que o NSMB.U teria um sistema integrado online ao Miiverse e Nintendo Network provavelmente.

Mas agora no NSMB 2 ai eu já não sei
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Dom 29 Jul 2012, 21:37

Não tenho certeza se valerá tanto a pena, principalmente porque os first-party são ruins a quase todos os thirds você encontra no PS360 (que são consoles supostamente mais baratos). Ainda assim, se você quer comprar em Julho do ano que vem, acho que sim, vale a pena guardar o dinheiro. Afinal, Julho vem logo depois da E3, que pode revelar os jogos realmente bons e exclusivos para o Wii U. Faça suas compras de acordo com a situação da E3 2013.

Não sei se New Super Mario Bros. 2 terá multiplayer online, mas é bem provável que isso seja realidade em New Super Mario Bros. U. Porém, já é certo que New Super Mario Bros. 2 terá sistema de DLCs.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 21:55

só compro o meu no final de 2013 ou depois... não compensa comprar logo, ainda mais aqui no cu do mundo no brasil
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jul 2012, 11:46

Movido para a seção certa!

Prossigam! tongue
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Ter 31 Jul 2012, 13:47

Eu acho que só vale a pena compra o WiiU quando tiver uma base boa de games.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 12:57

Se compensa? Vale a pena pegar é no lançamento! Twisted Evil
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

Mensagem por Shack Sáb 04 Ago 2012, 13:17

Não acho não , em 2013 sai um novo xbox que vai
    arrebentar o WiiU concerteza , é em 2014 vai sair um
    novo playstation que vai afundar de vez o WiiU , mas
    se desbloquiarem o WiiU para rodar jogos piratas pode ter
    certeza que o WiiU vai ser o melhor console.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 13:21

Shack escreveu:Não acho não , em 2013 sai um novo xbox que vai
    arrebentar o WiiU concerteza

Desde que os novos Xbox não se arrebentem nas primeiras horas de uso... ¬¬
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Ago 2012, 14:05

xbox é lixo
    microsoft n sabe fazer console
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi Sáb 04 Ago 2012, 14:14

só vale a pena comprar depois de 2014
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 04 Ago 2012, 14:26

Shack escreveu:Não acho não , em 2013 sai um novo xbox que vai
    arrebentar o WiiU concerteza , é em 2014 vai sair um
    novo playstation que vai afundar de vez o WiiU , mas
    se desbloquiarem o WiiU para rodar jogos piratas pode ter
    certeza que o WiiU vai ser o melhor console.

Não acredito que um novo Xbox nem um PS4 irá destruir o WiiU, acredito mais que esta geração de consoles será mais competitiva e de "igual" que a geração passada, mas só esperando para ver no que dá no final! Razz ... Se a questão é Hardware forte=melhor, então não sei para que você perderia tempo jogando videogame em console Nintendo, Sony e Microsoft... Compre um PC top que ele arrebenta qualquer console sem dificuldades! ¬¬"
    E não acredito que a pirataria venha a fazer grandes diferenças, aumentar aumenta nas vendas, porem não é isso que determina se um console é melhor que o outro... Só aqui no Brasil para pensarem assim... PS2 vez um sucesso enorme no Brasil por conta da pirataria, porem mesmo se não houvesse (pirataria), creio que ele seria o console mais bem sucedido, e nem era o console mais "poderoso", não tinha os jogos mais caros e o que conta é o mundo a fora para determinar isso, não o Brasil apenas (nos basear em questão de números de vendas, o que ainda sim não determina se um console é o melhor ou não, pois gosto é gosto e isso cada um tem, agora tendencias são tendencias, uma outra história...)... ¬¬"

Bom... sobre o tópico, será uma boa comprá-lo em Julho, pois como já mencionaram, erros que serão detectados ao longo do tempo até Julho serão concertados, talvez o preço do WiiU venha a diminuir um pouco (no Brasil), novos jogos serão lançados e ainda terá a E3 de 2013 que irá demonstrar mais jogos para o WiiU e poderá te ajudar a melhor decidir se você o pega ou não.
    Agora se a dúvida é entre o WiiU e os outros consoles da geração, então melhor esperar para poder melhor avaliar, pois não creio que demore muito para as outras concorrentes lançarem seus novos consoles! Mas se o seu bolso suportar o tranco de 2 consoles, então pegue o WiiU e depois um outro! Eu pelo menos não tenho como comprar no momento dois novos consoles de nova geração, logo ficarei um tempo com o WiiU e depois caso os novos me atraem, futuramente penso em adquirir depois um outro! Mas por mim eu digo, o WiiU até o momento tá valendo a pena e creio que ele não deixará tanto a deseja assim! Agora vai de gosto! Very Happy
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 Ter 07 Ago 2012, 09:08

Vo compra o meu wii u só no final de 2013 por enquanto compensa mais é relaxa e curti o new super mario bros 2 de 3ds ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:23