Shack escreveu:Não acho não , em 2013 sai um novo xbox que vai
arrebentar o WiiU concerteza , é em 2014 vai sair um
novo playstation que vai afundar de vez o WiiU , mas
se desbloquiarem o WiiU para rodar jogos piratas pode ter
certeza que o WiiU vai ser o melhor console.
Não acredito que um novo Xbox nem um PS4 irá destruir o WiiU, acredito mais que esta geração de consoles será mais competitiva e de "igual" que a geração passada, mas só esperando para ver no que dá no final!
... Se a questão é Hardware forte=melhor, então não sei para que você perderia tempo jogando videogame em console Nintendo, Sony e Microsoft... Compre um PC top que ele arrebenta qualquer console sem dificuldades! ¬¬"
E não acredito que a pirataria venha a fazer grandes diferenças, aumentar aumenta nas vendas, porem não é isso que determina se um console é melhor que o outro... Só aqui no Brasil para pensarem assim... PS2 vez um sucesso enorme no Brasil por conta da pirataria, porem mesmo se não houvesse (pirataria), creio que ele seria o console mais bem sucedido, e nem era o console mais "poderoso", não tinha os jogos mais caros e o que conta é o mundo a fora para determinar isso, não o Brasil apenas (nos basear em questão de números de vendas, o que ainda sim não determina se um console é o melhor ou não, pois gosto é gosto e isso cada um tem, agora tendencias são tendencias, uma outra história...)... ¬¬"
Bom... sobre o tópico, será uma boa comprá-lo em Julho, pois como já mencionaram, erros que serão detectados ao longo do tempo até Julho serão concertados, talvez o preço do WiiU venha a diminuir um pouco (no Brasil), novos jogos serão lançados e ainda terá a E3 de 2013 que irá demonstrar mais jogos para o WiiU e poderá te ajudar a melhor decidir se você o pega ou não.
Agora se a dúvida é entre o WiiU e os outros consoles da geração, então melhor esperar para poder melhor avaliar, pois não creio que demore muito para as outras concorrentes lançarem seus novos consoles! Mas se o seu bolso suportar o tranco de 2 consoles, então pegue o WiiU e depois um outro! Eu pelo menos não tenho como comprar no momento dois novos consoles de nova geração, logo ficarei um tempo com o WiiU e depois caso os novos me atraem, futuramente penso em adquirir depois um outro! Mas por mim eu digo, o WiiU até o momento tá valendo a pena e creio que ele não deixará tanto a deseja assim! Agora vai de gosto!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya