Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
Balanakuya
Maicon Alves
8 participantes

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Dom 29 Jul 2012, 23:04

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Pessoal a E-VIRTUA também colocou eo mais barato na Pré Venda R$139,90 :O

    segue o Link:
    http://www.evirtua.com.br/DetalheProduto/Index/3048
    Vou comprar agora
    SUBQISDUYBNOLidiWUBFNIOEwfbc
    Te amo Maicon Alves
    PS: Foi brincadeira mesmo, é que estou muito feliz
    Lembro que eu mandei um e-mail para lá para eles colocarem esse jogo em pré-venda e ai está ele *-*

    kkkkkkkkk eu sei que foi brincadeira mais estou para ajudar
    Ainda sim está caro '0', mas compensa mais ainda sim pois é lançamento e ainda por cima tem 6 a 7 Reais mais barato em compensação ao com brinde já que o brinde deve ser uns 3 ou 4 Reais mesmo sendo 6 ou 7 Reais ainda sim comprarei lá (E-virtua) mesmo mesmo sendo pouco mais a baixo do preço Razz compensa mais mesmo é o frete gratuito já que na Saraiva eu teria que pagar uns 30 a 40 Reais de frete silent

    concordo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 09:20

    pessoas, vejo muita gente falando do e-virtua por aqui, mas tem um site que eu já comprei e um amigo que eu indiquei também, que tem preços muito bons, talvez não tenha todos os jogos, mas já dá uma ajuda:

    http://www.mulagames.com.br/

    pode confiar, já comprei e é de boa... frete grátis. :B
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 11:29

    niddo87 escreveu:pessoas, vejo muita gente falando do e-virtua por aqui, mas tem um site que eu já comprei e um amigo que eu indiquei também, que tem preços muito bons, talvez não tenha todos os jogos, mas já dá uma ajuda:

    http://www.mulagames.com.br/

    pode confiar, já comprei e é de boa... frete grátis. :B
    SUAHSUAHS, Muita gente (2 pessoas Razz ), mas obrigado pelo Link, vou dar uma pesquisadinha lá...
    EDIT: O site realmente tem ótimos preços, o único problema que eu vi lá é que eles tem poucas unidades no estoque ai tem que garantir já o seu para não ficar esperando preencher o estoque
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Chevrand Seg 30 Jul 2012, 11:34

    Já comprei bastante coisa na E-virtua, ótima loja, recomendo... O pessoal lá é super atencioso.
    Dessa vez eu garanti o meu lá na saraiva, pois a maioria das coisas que eu comprei lá eles me entregaram com uma velocidade absurda =D
    Louco para botar as mãos nessa belezinha !!!!

    A proposito, como que funciona esse esquema de pre venda? alguem ai sabe?
    nunca comprei nada assim por pre venda...... WLW
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 11:36

    Chevrand escreveu:Já comprei bastante coisa na E-virtua, ótima loja, recomendo... O pessoal lá é super atencioso.
    Dessa vez eu garanti o meu lá na saraiva, pois a maioria das coisas que eu comprei lá eles me entregaram com uma velocidade absurda =D
    Louco para botar as mãos nessa belezinha !!!!

    A proposito, como que funciona esse esquema de pre venda? alguem ai sabe?
    nunca comprei nada assim por pre venda...... WLW
    Vá na parte de dúvidas que eu criei um tópico sobre isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 11:37

    Chevrand escreveu:Já comprei bastante coisa na E-virtua, ótima loja, recomendo... O pessoal lá é super atencioso.
    Dessa vez eu garanti o meu lá na saraiva, pois a maioria das coisas que eu comprei lá eles me entregaram com uma velocidade absurda =D
    Louco para botar as mãos nessa belezinha !!!!

    A proposito, como que funciona esse esquema de pre venda? alguem ai sabe?
    nunca comprei nada assim por pre venda...... WLW

    É simples, no dia 24 (data de lançamento) eles enviarão o produto (provavelmente) em 1 ou 2 dias.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jul 2012, 11:45

    Chevrand escreveu:
    A proposito, como que funciona esse esquema de pre venda? alguem ai sabe?
    nunca comprei nada assim por pre venda...... WLW
    Para ser mais específico veja esse tópico ou veja as citações abaixo:

    Dimitri escreveu:Cara é o seguinte:

    Na minha opinião é normalmente ou seja,você compra e até 5 dias após o lançamento do game o seu jogo vai chegar e com o brinde ou seja a moeda,é como uma compra normal só que tendo que esperar um pouco. xD espero ter ajudado


    Kooppa-Trooppa escreveu:Meu primo comprou New Super Mario Bros 2 na Pré-venda pelo ML num vendedor platinum, e o mesmo disse mandar o jogo 5 dias depois do lançamento, ele vai aos States 2 dias antes da venda e vem para o Brasil logo 1 dia depois com um estoque de 300 jogos.Sobre o preço, foi R$ 134,90 achei até caro pelo brinde ser apenas uma moedinha amarela feinha que nem ao menos parece com uma Coin, meu primo não comentou nada sobre outro brinde, só a moedinha mequetrefe mesmo.Se você pensa em comprar na pré-venda lhe aconselho a não comprar pois está caro e o brinde...

    Espero ter ajudado amigo !!!!

    Abraços.
    Chevrand
    Chevrand
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 57

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Chevrand Seg 30 Jul 2012, 12:48

    WlW irmão, obrigado por responder.
    Mas ein pessoal, pelo menos lá na saraiva eu comprei o meu e foi com frete grátis.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Jul 2012, 17:56

    Iguana do Mal por 139:
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 18:03

    Super Mario Fan escreveu:Iguana do Mal por 139:
    http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA


    vou adicionar o Link Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Jul 2012, 18:18

    A Lojas Americanas baixou o preço!!!!!!
    http://www.americanas.com.br/produto/111557493/games/jogosnintendo3ds/infantil/familia/game-new-super-mario-bros-2-3ds
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 18:26

    Super Mario Fan escreveu:A Lojas Americanas baixou o preço!!!!!!
    http://www.americanas.com.br/produto/111557493/games/jogosnintendo3ds/infantil/familia/game-new-super-mario-bros-2-3ds

    alterado Smile
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Jul 2012, 18:27

    Submarino e Shoptime alteraram para 149 também.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 18:32

    Super Mario Fan escreveu:Submarino e Shoptime alteraram para 149 também.

    Alterado amigo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 30 Jul 2012, 20:49

    Garanti o meu na pré-venda, o ruim é aguentar ficar sem o jogo hehehe
    É a minha primeira compra, to animadissimo, porém, com inveja da versão japa, com capa dupla....

    EDIT: Apesar dos sites que estão vendendo em pré-venda, e anunciando que virá em Português, no eshop continua como inglês, espanhol e francês...
    Será mesmo que vai ter idioma português!?


    Última edição por Liam Kurosaki em Seg 30 Jul 2012, 22:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novos dados)

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil - Página 2 Empty Re: New Super Mario Bros 2 Pré-Venda Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:22