DA PARA COMPRAR O DOMÍNIO POR 15 DÓLARES NO GOOGLE APPS, COMO TEM MUITA GENTE ACESSANDO ESSE SITE, DÁ PARA GANHAR UM BOM DINHEIRINHO COM O ADSENSE!
+16
Maicon Alves
Ikaruga
TheFate
Rafos
Hamburger
FukerKane
Nintendo64
HickTroll
EHHH
x0exe
Newtão
henrique_.3ds
feichaw
XxNoob
Super Mario Fan
Shack
20 participantes
Crown 3DS ABANDONADO !
Shack- Veterano Nv.9
- Mensagem nº32
Re: Crown 3DS ABANDONADO !
douglas444 escreveu:DA PARA COMPRAR O DOMÍNIO POR 15 DÓLARES NO GOOGLE APPS, COMO TEM MUITA GENTE ACESSANDO ESSE SITE, DÁ PARA GANHAR UM BOM DINHEIRINHO COM O ADSENSE!
What ?
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Nintendo 1 x 0 Pirataria , mais e uma pena mesmo porque os jogos originais e caro mais vou mi esforçar e deixar os flashcard para DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
³TheFate escreveu:(2)Rafaa. escreveu:Tendo ou não tendo Flash Card pro 3DS, estou nem aí.
Vou continuar comprando original, e dando lucro a empresa que faz jogos que me agradam. =)
Além do mais acho ainda mais errado quem reclama dos preços "absurdos" dos jogos de hoje em dia, provavelmente nunca viveram na época que o cartucho de Marajoras Masks (acho que é assim) custava 250 Reais, ou ainda mais cedo quando vendedores gananciosos colocavam preços de cartuchos de até 350 Reais, agora que os jogos estão baratos vou mesmo é aproveitar, ainda tem sites em que você compra até por 100 Reais, para que eu vou querer "destravar" que eu acho que deveria ser "travar" já que eu estarei me travando a quase todos os recursos do portátil e a todo o suporte online como eShop, jogos com funções online, Demos, aplicativos a além do mais é um saco ter que sempre ficar baixando att do flashcard no PC passando tudo para ele, instalando e etc,etc,etc. Estou muito bem agora e mais do que nunca com meus jogos originais, muito obrigado mas não quero voltar para aquela vida medíocre de antes (sim, já piratei e não quero mais isso, pirataria não faz bem para ninguém), boto exceções em algumas pessoas deste fórum pois sei que não querem isso....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Furtos existem por terem raciocínios do tipoEHHH escreveu:não achando certo pagar por algo que as pessoas têm de graça.
---------------------------------------------------------
Nada na vida é de graça, pessoas trabalham para conseguir dinheiro, da mesma forma que você trabalha para conseguir dinheiro as produtoras fazem o mesmo, como se sentiriam tendo o seu salário descontado?, A empresa fez um bom trabalho e eu pagarei pelo mesmo e não roubarei o seu trabalho pois penso como seria comigo no lugar deles. Eu posso muito bem ir numa joalheria e roubar todas as joias mas sei que estarei tirando o trabalho de alguém e anda por cima estarei cometendo um crime e não serei honesto.. da mesma forma são os jogos, se todas as pessoas comprassem original com certeza as produtoras se sentiriam mais incentivadas a produzirem jogos melhores e franquias não seriam abandonadas assim..., hoje sou honesto e pagarei pelo trabalho das pessoas que fizeram isso, ainda mais hoje com jogos de 150 Reais e posso ainda comprar por até 100 Reais, duro mesmo era na época do Snes quando um cartucho poderia ser encontrado por 350 Reais
EDIT:
Não fale isso pois vão vir com mimimi de que estamos privando o direito de se divertir e ainda dirão que eles tem esse direito também, agora, eu tenho o direito de me divertir também mas será que posso entrar num parque de diversões de graça?Sissel escreveu:Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Luiz escreveu:EDIT:Não fale isso pois vão vir com mimimi de que estamos privando o direito de se divertir e ainda dirão que eles tem esse direito também, agora, eu tenho o direito de me divertir também mas será que posso entrar num parque de diversões de graça?Sissel escreveu:Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
Eu não ligo para o que os outros digam. Vai comprar um console sem jogos para que? Pra ficar "admirando" suas configurações ou olhando o menu?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Isso sempre cheirou a fake.
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº39
ai pessoal o site do Crown3ds voltou http://www.crown3ds.com/ oque significa que o trabalho deles continua
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
essa porcaria deve ser um fake dos grandes..só para bobos doarem dinheiro ^^.
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
72% ainda, nem acredito mais, tá há um tempão assim...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº43
Jamian escreveu:A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)
Impossível. Nem o comércio de jogos usados eles gostam .
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Jamian escreveu:A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)
Eu já disse isso...
Impossível. Nem o comércio de jogos usados eles gostam
Cara, nenhuma empresa gosta disso, porque tem gente que compra apenas uns 5 jogos, ai depois vai trocando, mas o flashcard de homebrew não vai prejudicar ninguém e vai dar mais dinheiro pra Big N.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Shack escreveu:FukerKane escreveu:Para mim, acho errado pirataria, mas não resta escolha, até porquê como já disseram, é um absurdo o preço dos jogos. Porém vale melhor a pena você comprar original, dá um gostinho melhor.
É quem não trabalha e não pode porque estuda fica como ?
Nada te impede de trabalhar e estudar concomitantemente.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya