Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Maicon Alves
Ikaruga
TheFate
Rafos
Hamburger
FukerKane
Nintendo64
HickTroll
EHHH
x0exe
Newtão
henrique_.3ds
feichaw
XxNoob
Super Mario Fan
Shack
20 participantes

    Crown 3DS ABANDONADO !

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 19:21

    DA PARA COMPRAR O DOMÍNIO POR 15 DÓLARES NO GOOGLE APPS, COMO TEM MUITA GENTE ACESSANDO ESSE SITE, DÁ PARA GANHAR UM BOM DINHEIRINHO COM O ADSENSE!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 19:40

    douglas444 escreveu:DA PARA COMPRAR O DOMÍNIO POR 15 DÓLARES NO GOOGLE APPS, COMO TEM MUITA GENTE ACESSANDO ESSE SITE, DÁ PARA GANHAR UM BOM DINHEIRINHO COM O ADSENSE!

    What ?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Maicon Alves Dom 29 Jul 2012, 11:56

    Nintendo 1 x 0 Pirataria , mais e uma pena mesmo porque os jogos originais e caro mais vou mi esforçar e deixar os flashcard para DS Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 12:04

    TheFate escreveu:
    Rafaa. escreveu:Tendo ou não tendo Flash Card pro 3DS, estou nem aí.

    Vou continuar comprando original, e dando lucro a empresa que faz jogos que me agradam. =)
    (2)
    ³
    Além do mais acho ainda mais errado quem reclama dos preços "absurdos" dos jogos de hoje em dia, provavelmente nunca viveram na época que o cartucho de Marajoras Masks (acho que é assim) custava 250 Reais, ou ainda mais cedo quando vendedores gananciosos colocavam preços de cartuchos de até 350 Reais, agora que os jogos estão baratos vou mesmo é aproveitar, ainda tem sites em que você compra até por 100 Reais, para que eu vou querer "destravar" que eu acho que deveria ser "travar" já que eu estarei me travando a quase todos os recursos do portátil e a todo o suporte online como eShop, jogos com funções online, Demos, aplicativos a além do mais é um saco ter que sempre ficar baixando att do flashcard no PC passando tudo para ele, instalando e etc,etc,etc. Estou muito bem agora e mais do que nunca com meus jogos originais, muito obrigado mas não quero voltar para aquela vida medíocre de antes (sim, já piratei e não quero mais isso, pirataria não faz bem para ninguém), boto exceções em algumas pessoas deste fórum pois sei que não querem isso....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:15

    Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 12:54

    EHHH escreveu:não achando certo pagar por algo que as pessoas têm de graça.
    Furtos existem por terem raciocínios do tipo
    ---------------------------------------------------------
    Nada na vida é de graça, pessoas trabalham para conseguir dinheiro, da mesma forma que você trabalha para conseguir dinheiro as produtoras fazem o mesmo, como se sentiriam tendo o seu salário descontado?, A empresa fez um bom trabalho e eu pagarei pelo mesmo e não roubarei o seu trabalho pois penso como seria comigo no lugar deles. Eu posso muito bem ir numa joalheria e roubar todas as joias mas sei que estarei tirando o trabalho de alguém e anda por cima estarei cometendo um crime e não serei honesto.. da mesma forma são os jogos, se todas as pessoas comprassem original com certeza as produtoras se sentiriam mais incentivadas a produzirem jogos melhores e franquias não seriam abandonadas assim..., hoje sou honesto e pagarei pelo trabalho das pessoas que fizeram isso, ainda mais hoje com jogos de 150 Reais e posso ainda comprar por até 100 Reais, duro mesmo era na época do Snes quando um cartucho poderia ser encontrado por 350 Reais
    EDIT:
    Sissel escreveu:Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
    Não fale isso pois vão vir com mimimi de que estamos privando o direito de se divertir e ainda dirão que eles tem esse direito também, agora, eu tenho o direito de me divertir também mas será que posso entrar num parque de diversões de graça?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 13:15

    Luiz escreveu:EDIT:
    Sissel escreveu:Na boa, se você não pode sustentar um console, não compre!
    Não fale isso pois vão vir com mimimi de que estamos privando o direito de se divertir e ainda dirão que eles tem esse direito também, agora, eu tenho o direito de me divertir também mas será que posso entrar num parque de diversões de graça?

    Eu não ligo para o que os outros digam. Vai comprar um console sem jogos para que? Pra ficar "admirando" suas configurações ou olhando o menu?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Giygas Seg 30 Jul 2012, 11:32

    Isso sempre cheirou a fake.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Maicon Alves Seg 30 Jul 2012, 13:31

    ai pessoal o site do Crown3ds voltou http://www.crown3ds.com/ oque significa que o trabalho deles continua
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 13:35

    essa porcaria deve ser um fake dos grandes..só para bobos doarem dinheiro ^^.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Alergico Seg 30 Jul 2012, 13:47

    72% ainda, nem acredito mais, tá há um tempão assim...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Jamian Seg 30 Jul 2012, 15:16

    A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 15:19

    Jamian escreveu:A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)

    Impossível. Nem o comércio de jogos usados eles gostam .
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por HickTroll Seg 30 Jul 2012, 15:32

    Jamian escreveu:A Nintendo poderia lançar algum flashcard oficial, que impossibilitasse o uso de backups, sei lá... Seria só mesmo para rodar homebrews. (acho meio difícil conciliar essas coisas, mas seria bacana)

    Eu já disse isso...

    Impossível. Nem o comércio de jogos usados eles gostam

    Cara, nenhuma empresa gosta disso, porque tem gente que compra apenas uns 5 jogos, ai depois vai trocando, mas o flashcard de homebrew não vai prejudicar ninguém e vai dar mais dinheiro pra Big N.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Hadan Seg 30 Jul 2012, 15:35

    Shack escreveu:
    FukerKane escreveu:Para mim, acho errado pirataria, mas não resta escolha, até porquê como já disseram, é um absurdo o preço dos jogos. Porém vale melhor a pena você comprar original, dá um gostinho melhor.

    É quem não trabalha e não pode porque estuda fica como ?

    Nada te impede de trabalhar e estudar concomitantemente.

    Conteúdo patrocinado


    Crown 3DS ABANDONADO ! - Página 3 Empty Re: Crown 3DS ABANDONADO !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:33