Bem como muitos sabem,cada vez mais jogos estão sendo anunciados apenas para os consoles de nova geração excluindo os consoles da geração passada , Como ja vimos o Batman Arkham Kight ,Assasin's Creed Unity,The Crew, e muitos outros por ai... ( Até mesmo Activision falou que o novo COD sera trabalhado para a nova geração )
Mas ja é de se esperar,afinal a nova geração ta ai cada vez mais os consoles da antiga geração vão recebendo menos foco e é de justificar ( EX : X360 Abaixou bastante as vendas desde que o XONE Chegou ) cada vez mais jogos lançando com exclusividade para a nova geração , no caso da velha geração até o Wii ja se foi sendo descontinuado na Europa e Japão e perdendo os serviços Online em todo o mundo...
Mas não é so isso,até mesmo as indies estão adotando a pratica de lançar apenas para os novos consoles de nova geração e muito desses jogos poderiam facilmente rodar nos consoles da geração passada , segue alguns dos indies que não vão estar disponíveis nos consoles da geração passada :
- Spoiler:
Lobodestroyo ( WiiU/PS4/XONE/OUYA/PC )
Soul Saga ( Wii U/PS4/PSVita/XONE/PC )
FESTIVAL OF MAGIC ( Wii U/PS4/XONE/PC )
CHURBLES : ( Wii U/PS4/XONE/PC )
Project Cars : ( WiiU/PS4/XONE/PC ) (X360 e PS3 Cancelada )
Hyper Light Drifter : ( WiiU/PS4/PSVita/OUYA/PC )
iTtle Dew ( Wii U/Ouya/PC )
Project Cinder ( WiiU/PS4/PSVita/PC ( Talvez Xbox One ) )
The Sun at Night( PC ( Talvez WiiU/PS4/PSVita ) )
Eternal Eden: Ecclesia (WiiU/3DS/Ouya/PSVita e PC )
Liege (Wii U/PS4/PSVita/PC )
Knite and the Ghost Lights ( Wii U/PC/Caso atinja Meta PS4/XONE, excluirão totalmente o PS3 e X360 )
Claro,não peguei todos que vi ( Não tenho paciência para isso :x )
Ta até entendo que essa estratégia é preciso para poder ''Obrigar'' as pessoas a adquirirem os novos consoles ja que os outros não possuem tais jogos...
Mas na minha opinião estão fazendo isso cedo de mais,O Wii mesmo acho que poderia durar até 2015 visto que algumas empresas não desistiram dele ( Ubisolft,Disney,Activision... ) e na boa o X360 eu ja sei que não vai durar muito tempo... mas qual é... o suporte do Xbox original durou até 2010 enquanto a Live dele durou até 2009 isso foi muito tempo,O PS3 este eu ja fico meio em duvida de quanto tempo ele vai durar... as vendas dele continuam firme e forte mesmo com o PS4 e o PS2 e PS1 Ambos duraram quase ou mais de 10 anos...
Por sorte mesmo as indies esquecendo dos consoles da geração passada ainda apoiam firme e forte o Wii U ^^ ( Sim,Eu sei que ele é da nova geração... mas infelizmente algumas empresas não acham isso... )
Sei que uns vão achar que ja ta mais que na hora...
Mas na minha opinião as empresas estão abandonando os consoles da geração passada cedo de mais...,qual é o XBOX 1 foi até 2010... o PS2 Até 2013... apenas o GC que infelizmente se foi em 2007... mas e vocês,oque acham disso?
---------------------
PS Off Topic : É Muito bom ver que o Ouya e o PSVita estão recebendo certa atenção das Indies ( tem muitos que vão lançar para os dois que eu não coloquei aqui,quis colocar aqueles que vão lançar para o Wii U também ) sério eu pensei que o Ouya ja estava morto,mas ele vai receber uma versão do Lobodestroyo *O*,também é bom ver que o PSVita esta recebendo bom apoio das Indies, eu vi muitos títulos que vão lançar para ele ( e infelizmente não vão para o 3DS =/ ) e como é bom ver que o Wii U tem forte apoio das Indies e pelo menos elas o veem como nova geração ^^ .
Última edição por ari789 em Qua 02 Abr 2014, 21:18, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya