Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Newtão
Super Mario Fan
Mairon W
gabrielqq
Nyails
Hamburger
Viteco
Dimitri
Meetlines
EHHH
SemPerdão
AlexOk
Kooppa-Trooppa
Shack
HickTroll
Hirohyto
20 participantes

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 3 Empty Re: [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

Mensagem por Newtão Sex 27 Jul 2012, 22:16

Parabéns para seu 3DS, muitos anos de vida útil e que muitos jogos entrem nele!

O meu fez aniversário alguns dias depois do aniversário de lançamento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 3 Empty Re: [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 22:31

O meu 3DS ta com 9 meses e 12 dias, vai fazer 1 ano no dia 15 de outubro
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sex 27 Jul 2012, 22:44

Parabens pro seu 3ds!! .. que ele ainda viva muitos anos de vid... oh wait Laughing
    como vc pode jogar 3ds num casamento !? eu faria o mesmo e.e
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 27 Jul 2012, 22:49

Shy_Guy escreveu:Parabens pro seu 3ds!! .. que ele ainda viva muitos anos de vid... oh wait Laughing
    Eu já joguei GB [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 3 3005212426
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho Sex 27 Jul 2012, 23:05

Hoje faz exatamente 1 semana e 2 dias que eu estou com o meu 3DS.

Viva eu e viva ele! Pena que ele vai viver escasso de jogos Sad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 27 Jul 2012, 23:18

EduardoCoelho escreveu:Hoje faz exatamente 1 semana e 2 dias que eu estou com o meu 3DS.

Viva eu e viva ele! Pena que ele vai viver escasso de jogos Sad

Calma! Só o jogo que você pegou já vale a compra do 3DS! Tá é bem servido!

E, ao criador do tópico, parabéns a você e a seu 3DS!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Sex 27 Jul 2012, 23:19

Newtão escreveu:
    Shy_Guy escreveu:Parabens pro seu 3ds!! .. que ele ainda viva muitos anos de vid... oh wait Laughing
    Eu já joguei GB [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 3 3005212426

Não curto sermão de padre em casamento, eu já tinha ido em outro casamento que ele tinha celebrado e o mesmo demorava mais de meia hora só falando em vantagens do casamento e sempre era a mesma coisa, pô, não pensei 2 vezes.
    Para quem não gostou do tópico, respeito, mas faça igual a mim, eu não entro em festa de forró sabendo que não gosto do estilo e, qual o problema em criar tópicos de aniversário de um console que 99% dos users daki gostam? Muito pior criar tópicos de aniversário usando uma noticia falsa, na minha opinião uma brincadeira de mal gosto.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 28 Jul 2012, 00:49

Minha(melhor Shocked ) criar tópicos assim, do que criar tópicos de assuntos retirados do minilua. :coolface:

Última edição por meetlines em Sáb 28 Jul 2012, 01:12, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 28 Jul 2012, 00:54

Trysses escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Trysses escreveu:Mas daí não ganhamos 1 post a mais no contador, comofas/

Não entrei no fórum só pra ser "o que tem mais pontos" ou o "mais conheçido" eu gosto de postar e discutir assunto relacionados a jogos e principalmente nintendo,Interagir com outro usuários etc...

Pra quem não gosta de um tópico não precisa entrar e acabar com o posto do outro Floodando(isso que to fazendo agora)Desculpem parei...

Vou te ensinar uma palavrinha mágica, que em muitos casos da sua vida pode te ajudar a entender os outros e evitar constrangimentos: ironia.

De nada.

esse cara...não sejam esse cara....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 01:18

Tails escreveu:Estamos num fórum de Nintendo. Games. Descontração.

Por que o cara não pode criar um tópico de relato pessoal?
    Muitas pessoas pensam que fóruns só servem para discussões que englobam uma massa, sejam de pessoas, games, empresas, etc. Por que contar um relato pessoal, demonstrar um ato de "paixão" digamos assim, pelo console que acabou de completar 1 ano, é errado?

Tópicos de aniversário também são feitos pra você chegar e dar parabéns. Nesse, você ainda pode contar sua própria experiência. Fica a fica.

Ahem. HickTroll, independente da opinião de alguém, ou seja lá o que for o post da pessoa, não a ofenda. Ofensas recebem punição em dobro. Fica o aviso.

Agora, sigam o rumo do tópico.

---

Parabéns pelo seu 3DS manolo!
    O meu, eu não lembro em que dia comprei, mas sei que foi depois da metade de Dezembro, do ano passado. Ele já tem lá seus 8 meses de vida, e por incrível que pareça, só tenho 2 jogos /FAAAIL

Aguardando sair Pokémon B/W 2, e provavelmente terei KH: DDD também -q

Mas Vtc não é nada d+ Rolling Eyes

KKK, é que eu fiquei muito nervoso, alguém cria um tópico falando de aniversário e é melhor ignorar pff...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 28 Jul 2012, 01:20

802 mensagens, VIVAAA, todos juntos galerinha, vamos cantar, Parabéns....

É sério, era só para ter mais 1 mensagem, agora vou desabafar como o fórum está decaindo, graças aos novos usuários, que graça aos antigos, estão sendo levados ao lado negro, poucos(novos e velhos) se salvam. OkaySad
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob Sáb 28 Jul 2012, 01:48

LOL, o 3ds é mais parabenizado que pessoas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:36