Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Newtão
Super Mario Fan
Mairon W
gabrielqq
Nyails
Hamburger
Viteco
Dimitri
Meetlines
EHHH
SemPerdão
AlexOk
Kooppa-Trooppa
Shack
HickTroll
Hirohyto
20 participantes

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 2 Empty Re: [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

Mensagem por SemPerdão Sex 27 Jul 2012, 18:58

Véi... Eu achei o tópico legal, curti que a gente começou a falar os jogos mais jogados e tal, não foi inútil...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

[Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje - Página 2 Empty Re: [Blog] Meu 3DS fez 1 aninho hoje

Mensagem por Meetlines Sex 27 Jul 2012, 18:59

Sim EHHH, esses comentários são muito chatos, o cara ta feliz pelo 1º ano e o pessoal vem reclamar e ainda falam parabéns, povo hipócrita do cara.lho.

Parabéns cara, não lembro quando exatamente comprei o meu, parece que foi em agosto Very Happy Só tenho 4 jogos para 3DS mesmo o resto é DS, mas pretendo ter todos os fod.as.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Sex 27 Jul 2012, 19:00

Meu 3DS vai fazer 8 meses dia 30 deste mês,ganhei o meu dia 30 de novembro de 2011 com 3 jogos e com um kit.Se eu não tivesse formatado meu 3DS eu teria as seguintes horas nestes jogos:

Mario 3D Land: 50:39
    Street:81:15
    Mario Kart7: 95:18
    Spider Man Edge of time:15:25

Mario Kart 7 ta ai porque a última vez que formatei eu já tinha ele..

Mas agora depois que formatei 3 vezes o meu console está com os seguintes 5 primeiros aplicativos e jogos:

1º Nintendo eShop - 59:49
    2º Resident Evil Mercenaries - 38:41
    3ºColors!3D - 32:48
    4ºDead or Alive Dimensions - 16:16
    5ºLista de amigos - 15:15

Passos: 79.950
    Uso total: não sei como saber quantas horas de uso D:
    Quantos jogos comprados pelo shop: 48 (tirando demos de apps grátis)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 19:02

AlexOk escreveu:QUALQUER TÓPICO QUE CRIAMOS.SEMPRE TEM USUÁRIOS QUE ENTRAM PRA FAZER A MESMA PERGUNTA

"PRECISAVA MESMO DESSE TÓPICO?"

Se não quiserem postar só não postar...

parabéns pelo seu 3Ds,q ele tenha muitos anos de vida!

Mas daí não ganhamos 1 post a mais no contador, comofas/
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Sex 27 Jul 2012, 19:03

Parabéns manolo! Realmente o 3DS é um ótimo console, faz só 3 meses que tenho o meu mas ja me diverti bastante com ele *-*
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 27 Jul 2012, 19:04

Parabéns pro seu 3DS, cara! Comemorei o aniversário de 2 aninhos do meu DSi no dia 22 deste mês. Que orgulho! Ah, e tenha inveja, meu 3DS fez 1 ano em 11 de Abril deste ano.

Mas... sério, por mais completo que tenha sido o tópico, é desnecessário. Acho que devia ter alguma área ou tópico para conquistas pessoais dos usuários. Ou uma área mais random que o Geral, como o /b/ do BRChan.

Anyway, um tópico assim só mostra que há pessoas que sentem afeto pelo seu videogame. Meu 3DS tem valor para mim como se fosse um filhote de cão, gato ou roedor (não de humano, esses não valem nada). Parabéns novamente.

Última edição por Hamburger em Sex 27 Jul 2012, 19:06, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sex 27 Jul 2012, 19:04

Trysses escreveu:
    AlexOk escreveu:QUALQUER TÓPICO QUE CRIAMOS.SEMPRE TEM USUÁRIOS QUE ENTRAM PRA FAZER A MESMA PERGUNTA

"PRECISAVA MESMO DESSE TÓPICO?"

Se não quiserem postar só não postar...

parabéns pelo seu 3Ds,q ele tenha muitos anos de vida!

Mas daí não ganhamos 1 post a mais no contador, comofas/

Não entrei no fórum só pra ser "o que tem mais pontos" ou o "mais conheçido" eu gosto de postar e discutir assunto relacionados a jogos e principalmente nintendo,Interagir com outro usuários etc...

Pra quem não gosta de um tópico não precisa entrar e acabar com o posto do outro Floodando(isso que to fazendo agora)Desculpem parei...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Sex 27 Jul 2012, 19:09

Dimitri porque vc formatou seu 3DS? XD
    Meu titulo mais jogado é o Kid Icarus, faz 2 meses que peguei ele e ainda to tentando fazer o 100% XD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 27 Jul 2012, 19:12

Estamos num fórum de Nintendo. Games. Descontração.

Por que o cara não pode criar um tópico de relato pessoal?
    Muitas pessoas pensam que fóruns só servem para discussões que englobam uma massa, sejam de pessoas, games, empresas, etc. Por que contar um relato pessoal, demonstrar um ato de "paixão" digamos assim, pelo console que acabou de completar 1 ano, é errado?

Tópicos de aniversário também são feitos pra você chegar e dar parabéns. Nesse, você ainda pode contar sua própria experiência. Fica a fica.

Ahem. HickTroll, independente da opinião de alguém, ou seja lá o que for o post da pessoa, não a ofenda. Ofensas recebem punição em dobro. Fica o aviso.

Agora, sigam o rumo do tópico.

---

Parabéns pelo seu 3DS manolo!
    O meu, eu não lembro em que dia comprei, mas sei que foi depois da metade de Dezembro, do ano passado. Ele já tem lá seus 8 meses de vida, e por incrível que pareça, só tenho 2 jogos /FAAAIL

Aguardando sair Pokémon B/W 2, e provavelmente terei KH: DDD também -q
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri Sex 27 Jul 2012, 19:14

Porquê alguns lerdos me disseram para formatar para resolver tal problema que não tinha nada a ver com a memória :S
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq Sex 27 Jul 2012, 19:29

Gente achei um site acho que será util para alguns Very Happy
    http://www.tigergames.com.br/forum/lista-de-roteadores-wi-fi-compativeis-com-o-nintendo-ds-vt2511.html
    aqui informa a lista de roteadores compativeis Com 3ds/DS, algumas pessoas podem ter problemas para jogar online, atualizar enfim. Pode ser o roteador e ai esta o link Very Happy . Espero ter ajudado :~
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Dimitri Sex 27 Jul 2012, 19:34

WTF?O que isso tem a ver com o tópico?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Sex 27 Jul 2012, 19:41

O meu fez aniversário mês passado e teve tópico também seu plagiador -q

Meu primeiro jogo, Zelda OoT3D fez 1 ano tem 7 dias. Triste por só ter lembrado hoje =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 19:50

AlexOk escreveu:
    Trysses escreveu:Mas daí não ganhamos 1 post a mais no contador, comofas/

Não entrei no fórum só pra ser "o que tem mais pontos" ou o "mais conheçido" eu gosto de postar e discutir assunto relacionados a jogos e principalmente nintendo,Interagir com outro usuários etc...

Pra quem não gosta de um tópico não precisa entrar e acabar com o posto do outro Floodando(isso que to fazendo agora)Desculpem parei...

Vou te ensinar uma palavrinha mágica, que em muitos casos da sua vida pode te ajudar a entender os outros e evitar constrangimentos: ironia.

De nada.
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 27 Jul 2012, 21:25

Parabéns Very Happy
    O meu faz um ano em dezembro (se não me engano, dia 17).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:11