por x0exe Qua 25 Jul 2012, 22:07
Tchuk-ex escreveu: Nelo Angelo escreveu:Eu acho que toda atualização aparece esse aviso, e não é que eles vão estragar o aparelho, é que devido as modificações não autorizadas o aparelho PODE perder o seu funcionamento...
Exato, é a mesma coisa que a Sony se responsabilizar pelo chip colado com fita adesiva na placa-mãe do meu PS2.
E, eles não podem mesmo estragar o console com essas atualizações, inclusive nos EUA isso é proibido, porém, ela pode tirar o acesso que essas pessoas tem à alguns serviços, como a Eshop, Nintendo Wi-Fi, e por aí vai.
Ah, o próprio uso de pirataria pode estragar o console, vide o DSi do meu amigo, que está estragando pelo uso de um flashcard.
LiveinRiot escreveu:A da Ouya
O DS da minha irmã queimou desse jeito também, e a Nintendo disse que "Qualquer uso de um software não autorizado poderá levar o console se tornar inutilizado" e não que ela queimará, queimar ela pode mas como provarão se o console estava com um software que poderia também fazer o mesmo?, além do mais ela colocou que não se responsabiliza por danos causados por softwares não autorizados e TODOS aceitaram esse contrato antes de utilizar o console ou atualizar, então ela não tem responsabilidade nenhuma por isso...
VLuiz escreveu: Metroid Gamer escreveu:
Então se eu colocar uma skin meu 3DS queima
Se você colocar uma skin você não muda o hardware.
SUAHSUAHSUASH, Seu Skin não é um software e também não fará mudanças significativas no hardware que possa trazer perdas ou danos, mas tem que ver se é autorizado pois pode colocar em alguma entrada ou saída (como saída de ar do PC ou leitor de movimentos) e pode danificar...
Última edição por Luiz em Qua 25 Jul 2012, 22:09, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya