ai vc fica 3 dias com a caixinha e ela ja estraga ou rasga ou risca,ou qualquer coisa dessasGiygas escreveu:lebre65 escreveu:Nada mais justo. o Digital virá com um monte de bônus, e seria mais barato que o físico?! Nem a pau.
Eu prefiro levar a caixinha e o manual do que os bônus da versão digital.
Ainda mais que a caixa do NSMB.2 será dourada.
+18
x0exe
Luigi Bros.
Tchuk-ex
ZoruaLink
Paulo Yamato
Estevans
Kooppa-Trooppa
Mat Lee
bastosfox
AlexOk
LiveinRiot
Super Mario Fan
Reidosmash
Jamian
Viteco
rrobson
Lebre65
Giygas
22 participantes
Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº17
Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho
A Midia Fisíca sim não compraria a virtual,ter a caixa manual e aida está mais barato,já o bonus nao faria questão...
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ele chegara quando no ocidente?
@estevans
Meu pokemon diamond q eu comprei em 2007 ta inteiro,e olha q eu so tinha 7 anos na epoca.
@estevans
Meu pokemon diamond q eu comprei em 2007 ta inteiro,e olha q eu so tinha 7 anos na epoca.
Última edição por ZoruaLink em Qua 25 Jul 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Só se tu não cuidar das tuas coisas, tenho a caixa do meu GBC que eu ganhei em 2004, inteirinha.Estevans escreveu:ai vc fica 3 dias com a caixinha e ela ja estraga ou rasga ou risca,ou qualquer coisa dessasGiygas escreveu:lebre65 escreveu:Nada mais justo. o Digital virá com um monte de bônus, e seria mais barato que o físico?! Nem a pau.
Eu prefiro levar a caixinha e o manual do que os bônus da versão digital.
Ainda mais que a caixa do NSMB.2 será dourada.
De olho nas lojas, pegarei a mídia física, mas quero que adicionem esse brinde maldito de uma vez :s
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Eu ficaria com a física, é mais barata e vem com a caixinha e alguns extras impossíveis de virem em uma versão digital.
A Nintendo vai "dar" de brinde o dobro de pontos(100) no Club Nintendo e uma versão do Donkey Kong de Arcade.Mat Lee escreveu:Sou um eterno cheirador de capinhas, nunca que trocarei. Não tem coisa melhor que ver aquela coleção sem fim na estante.
Os únicos jogos de mídia digital que tenho são os que ganhei de presente da Sony depois que hackearam a PSN. Detalhe, peguei os 5. Ainda assim... Não é a mesma coisa.
No dia que não tiver mais opção, desanimarei legal de comprar jogos... Assim como não consigo comprar livros digitais. Muito menos ler revistas no celular, PC ou seja lá o que for.
Só uma dúvida, qual a vantagem de comprar esses cartões se eles são mais caros?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Elas só podem estar usando dorgas mofadas '-'
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº22
Por esses preços, prefiro ficar na versão fisica... agora, se viesse o donkey kong E as coins, ai sim, aceitaria pagar UM POUCO mais....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
É, tava parecendo bom demais pra ser verdade. Comprar e baixar seria bem mais barato né? Pff
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº24
Japão parará nesta semana!!!
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
- Mensagem nº25
Comprarei o fisico e digital.
Axei lindo os cartões e ficará lindo em uma coleção.
XOXO
Axei lindo os cartões e ficará lindo em uma coleção.
XOXO
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº26
Quero só ver o preço que colocarão no eshop....
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
Se eu morasse no japão eu seria rico, então pegaria o físico e o digital u.u -qq
» [Bomba]New Super Mario Bros 2 é vendido em cartões de memoria
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya