Não, obrigado. Prefiro mídia física. E além disso minha internet demora cerca de 2 horas para baixar Troca- Cartas
+11
Super Mario Fan
Matheus Dias
rrobson
Liam Kurosaki
Tio Gustavo
Dimitri
AlexOk
Jamian
x0exe
Marcio1000
DIEGOELRIC2005
15 participantes
New Super Mario Bros. 2 (3DS) terá menos de 400 MB para download
leorixx- Veterano Nv.17
Jamian escreveu:Também não troco a mídia física pelo download. Prefiro importar o jogo e esperar 1 mês, mas ter as caixinhas e os manuais.
Se é que pode chamar esses panfletos que vieram em MK7, OoT3D e SM3DL de manuais. Mas de qualquer jeito dependendo da diferença de preço comprarei virtualmente.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Luiz escreveu:Não, pois você pode contactar com a Nintendo e depois comprar outro 3DS e a Nintendo colocará os jogos perdidos no novo 3DS, nesse aspecto é até melhor que o físico porque nunca o perderáMarcio1000 escreveu:prefiro a mídia física
vá que de algo no 3DS, eu perco tudo até o jogo
---------------------------
Desculpe-me dizer amigo mas o tópico é desnecessário..., já foi postado no tópico oficial, darei um Karma em pelo trabalho ^^
Topico oficial??qual??
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
DIEGOELRIC2005 escreveu:Luiz escreveu:Não, pois você pode contactar com a Nintendo e depois comprar outro 3DS e a Nintendo colocará os jogos perdidos no novo 3DS, nesse aspecto é até melhor que o físico porque nunca o perderáMarcio1000 escreveu:prefiro a mídia física
Desculpe-me dizer amigo mas o tópico é desnecessário..., já foi postado no tópico oficial, darei um Karma em pelo trabalho ^^
Topico oficial??qual??
http://forum.nintendoblast.com.br/t14930-discussao-new-super-mario-bros-2
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Tio Gustavo escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Luiz escreveu:Não, pois você pode contactar com a Nintendo e depois comprar outro 3DS e a Nintendo colocará os jogos perdidos no novo 3DS, nesse aspecto é até melhor que o físico porque nunca o perderáMarcio1000 escreveu:prefiro a mídia física
Topico oficial??qual??
http://forum.nintendoblast.com.br/t14930-discussao-new-super-mario-bros-2
atah vlw ae ^^^hehehe
Paulo Yamato- Membro Nv.30
Galerinha vcs acham que +/- semana que vem já estara disponivel para download a Demo do NEW SUPER MARIO BROS 2 na eshop aqui na america?
Convidad- Convidado
Vai ter Demo?Paulo Yamato escreveu:Galerinha vcs acham que +/- semana que vem já estara disponivel para download a Demo do NEW SUPER MARIO BROS 2 na eshop aqui na america?
Paulo Yamato- Membro Nv.30
Galerinha sou novo aqui no forum;como faço para colocar meu Friend Code para todos vcs saberem, igual alguns de vcs fazem parecendo uma mensagem permanente que aparece em todos os seus comments.
Alergico- Veterano Nv.35
Paulo Yamato escreveu:Galerinha sou novo aqui no forum;como faço para colocar meu Friend Code para todos vcs saberem, igual alguns de vcs fazem parecendo uma mensagem permanente que aparece em todos os seus comments.
Aqui não é lugar de perguntar, mas quando você atingir 15 posts (Rank D) poderá usar uma assinatura ^^
hyeeroz- Iniciante Nv.5
Boa iniciativa colcoar lançamento para download, apesar que vou fazer mesmo esquema que foi dito acima, importar e esperar chegar, mas vai ter download disponivel para E-Shop do Brasil?
» Mario Marker terá estilos de Super Mario World e Bros 3 - Novo Trailer
» Jornada em New Super Mario Bros. U terá diversos caminhos possíveis; mais
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Jornada em New Super Mario Bros. U terá diversos caminhos possíveis; mais
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya