Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
RamonSF
henrique_.3ds
claitonjr
DeLarge
Mario_64
Dynamiic
Tigani
Viteco
Dimitri
mijumaruu
Ω Vitor
PGrossmann
rrobson
SemPerdão
18 participantes

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Tigani
    Tigani
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 32

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Tigani Dom 22 Jul 2012, 12:36

    Me inscrevi, acho que vou perder...
    Mas o que vale é a diversão =D
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por mijumaruu Dom 22 Jul 2012, 13:09

    Lembrando a todos que se inscreveram ou irão se inscrever:
    Veja sua disponibilidade, pois no campeonato do Guilherme, apenas metade compareceu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 13:24

    Inscrito, verão a fúria das garras! -q vou perder lindamente Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 3005212426
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Jul 2012, 13:40

    rrobson escreveu:
    super paper bros. escreveu:Inscrito ! =D
    Não tenho o jogo, haha . Vou com tudo para vencer =D
    Vitor escreveu:SPB se esqueceu que eu estou no campeonato?
    Bitches Please Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 3005212426
    só estou nesse campeonato para estragar seus sonhos e esperanças!!

    Bicth please

    Fala quem ganhou o campeonato de KI: U de ontem?
    Dynamiic
    Dynamiic
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Dynamiic Dom 22 Jul 2012, 13:48

    Inscrito!
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por rrobson Dom 22 Jul 2012, 13:49

    Vitor escreveu:
    rrobson escreveu:
    super paper bros. escreveu:Inscrito ! =D
    Não tenho o jogo, haha . Vou com tudo para vencer =D
    Vitor escreveu:SPB se esqueceu que eu estou no campeonato?
    Bitches Please Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 3005212426
    só estou nesse campeonato para estragar seus sonhos e esperanças!!

    Bicth please

    Fala quem ganhou o campeonato de KI: U de ontem?
    foi por causa de quem mesmo? ah, do estagio de lava satanico Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 3005212426
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Viteco Dom 22 Jul 2012, 13:59

    Eu acho que o Vitor se acha d+, ai chega igual naquele campeonato que o rrobson ganhou ai o Vitor da desculpa que perdeu por causa de lag Laughing
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Jul 2012, 14:05

    Viteco escreveu:Eu acho que o Vitor se acha d+, ai chega igual naquele campeonato que o rrobson ganhou ai o Vitor da desculpa que perdeu por causa de lag Laughing
    no dia seguinte, em um evento , encontrei o cagado que ganhou de mim no Champs, dei uma lavada nele, e ele mesmo falou que foi os lags.

    Viteco, eu falo isso só de zueira, preciso melhorar minha habilidades
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 14:21

    Inscrito! Vou perd- quer dizer: GANHAR
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por SemPerdão Dom 22 Jul 2012, 14:48

    Bem Amigos, Tenho Uma Noticia Trágica

    Cheguei agora da festa do meu primo (FDP),enfim, chegando lá ele perguntou o que eu tinha pra dar à ele de presente, eu disse que nada, aí ele falo que queria o Mario Vs DK, eu disse que não podiar dar a ele que o prêmio já era do campeonato, ele por ter 12 anos e já ser todo mimado, ele falou pra minha mãe, e ela por sua vez, mandou eu dar a ele, eu relutei e disse que não, ela disse que se eu não desse eu ficava sem meu 3ds e etc.

    Enfim, tive que dar e peço muitas desculpas, mas não para por aí, eu prometi o prêmio e vai ter, então o prêmio será 1 dos jogos que estão no catálogo de recompensas desse mês, ou o vencedor pode tentar a sorte e pegar um do mês que vem, novamente, peço muitas desculpa

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Jul 2012, 15:00

    SemPerdão escreveu:Bem Amigos, Tenho Uma Noticia Trágica

    Cheguei agora da festa do meu primo (FDP),enfim, chegando lá ele perguntou o que eu tinha pra dar à ele de presente, eu disse que nada, aí ele falo que queria o Mario Vs DK, eu disse que não podiar dar a ele que o prêmio já era do campeonato, ele por ter 12 anos e já ser todo mimado, ele falou pra minha mãe, e ela por sua vez, mandou eu dar a ele, eu relutei e disse que não, ela disse que se eu não desse eu ficava sem meu 3ds e etc.

    Enfim, tive que dar e peço muitas desculpas, mas não para por aí, eu prometi o prêmio e vai ter, então o prêmio será 1 dos jogos que estão no catálogo de recompensas desse mês, ou o vencedor pode tentar a sorte e pegar um do mês que vem, novamente, peço muitas desculpa


    Mães de Gamers, uma ameaça para os seus próprios filhos.

    Tudo bem cara, acontece, pq vc não dá um dos seus jogos originais de DS? xD -q

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por SemPerdão Dom 22 Jul 2012, 15:02

    Não velho, você não imagina minha raiva, eu ia comprar o Pokémon Black Hoje, e eu não comprei por causa desse ... Melhor nem falar, não quero perder meu autocontrole
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por mijumaruu Dom 22 Jul 2012, 17:54

    sem problemas SP, até um torneio sem premio eu me inscreveria xD


    -------

    Vitor esnobando todo mundo só pq ganhou o campeonato Jim
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por PGrossmann Dom 22 Jul 2012, 19:03

    inscrito!
    espero não ficar em sexto XD
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Mario_64 Dom 22 Jul 2012, 19:15

    Inscrito com o pensamento positivo pra perder.
    Conciencia: Vc sabe que vai perder, pra que se inscrever, vc pegou a vaga de um cara que pode ganhar, de um cara melhor que o vitor. Eu: É tem razão, mas vou tentar pelo menos não morrer 3x e ficar com 0 pontos.
    Vitor saiba que a sorte vira, quem ganha paga de algum jeito, vc pode ganhar uma batalha mas perder as outras, sua net pode se revoltar e te deixar na mão.

    Conteúdo patrocinado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 2 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:25