Vídeo da minha 1° etapa do torneio aqui do forum nada muito impressionante mais para dar um up mesmo foi uma boa experiência(94-17638-54573)
+10
Newtão
BlackG
Black-Lion
Everton.
Lucas.mcs
Gabriel 88
thi-bone
Yagosbl
fjunior
Tailler
14 participantes
Pokemon Battle Videos B/W
BlackG- Veterano Nv.2
- Mensagem nº47
Re: Pokemon Battle Videos B/W
Batalha de ontem com meu amigo Weber... Hax... Sim ou Claro ?! kkkk
96-00899-85317
96-00899-85317
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº48
Batalha contra 1 amigo meu
https://www.youtube.com/watch?v=6VYbQfoULDQ
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
10-80687-93029
Batalha contra o Yagosbl
Batalha contra o Yagosbl
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
karmei pela música e pela boa lutaLucas.mcs escreveu:Batalha contra 1 amigo meu
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº51
olha moderas vou deixar aqui umas perguntas básicas é meio fora do assunto mas eu não entendo nada do assunto e quero saber.
Na foto mostra os simbolos macho e femea, quero saber pokémon pra evoluir eles fazem sexo? o jogo mostra isso ou é tipo algo animado e mágico e do nada nasce um bebê pokémon? Precisa fazer o pokémon namorar com uma fêmea pra nascer ou evoluir outro pokémon? Tem essas coisas ou não?
outra coisa o jogo tem um Aliasing estrondoso ou isso é a foto que ficou grande? Perguntando melhor estas serrinhas no contorno do gráfico em sprite é o Alising? o jogo tem um 2D fraco desta maneira?
vi que tem uma foto de um bicho que é igual a do modera, então os nomes dos moderas são de pokémons?
uma amiga de forum me disse que existe um programa que trapaceia e dá pra ganhar level 100 editando os status dos monstros, ou seja, só aplicar o programinha no bicho e edita colocando level 100, alguém aqui usa isso?
Na foto mostra os simbolos macho e femea, quero saber pokémon pra evoluir eles fazem sexo? o jogo mostra isso ou é tipo algo animado e mágico e do nada nasce um bebê pokémon? Precisa fazer o pokémon namorar com uma fêmea pra nascer ou evoluir outro pokémon? Tem essas coisas ou não?
outra coisa o jogo tem um Aliasing estrondoso ou isso é a foto que ficou grande? Perguntando melhor estas serrinhas no contorno do gráfico em sprite é o Alising? o jogo tem um 2D fraco desta maneira?
vi que tem uma foto de um bicho que é igual a do modera, então os nomes dos moderas são de pokémons?
uma amiga de forum me disse que existe um programa que trapaceia e dá pra ganhar level 100 editando os status dos monstros, ou seja, só aplicar o programinha no bicho e edita colocando level 100, alguém aqui usa isso?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
L-O-L pras relaçoes sexuais, o ovo aparece do nada com um velho aonde você deixa os pokémons. realmente os sprites não ficaram bem caprichados e o serrilhado é forte. isso se você realmente estiver perguntando sérioHitsugi escreveu:olha moderas vou deixar aqui umas perguntas básicas é meio fora do assunto mas eu não entendo nada do assunto e quero saber.
fjunior- Oh, Did I Win? ♥
- Mensagem nº54
estou revivendo o topico...
aqui um video meu:
https://www.youtube.com/watch?v=xs5dUxcCTOY
aqui um video meu:
https://www.youtube.com/watch?v=xs5dUxcCTOY
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
O video de uma luta minha no random colocando uma japa pra deita com a minha sorte BW 2 tem me dado sorte 23-05956-03251 ,ela desistiu era a nossa 2° batalha seguida nesse dia.
lasrio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº56
Gostei da ideia a partir de amanha postos os meus
fjunior- Oh, Did I Win? ♥
- Mensagem nº58
um video meu dentro la lop-pa(liga oficial pokemon)
15-61212-08028
PS: eu sou o que começa com o haxorus
15-61212-08028
PS: eu sou o que começa com o haxorus
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
joao jaruche escreveu:como eu faço p ver os videos?
Tem que colocar o código no jogo pra assistir!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Videos da final da little cup aqui do forum (26-72323-18228) e (24-20774-72744)para que se interessar XD.
» Battle Videos de Pokémon BW
» Dúvida: Battle Videos
» Como Conecto o Pokemon Diamond com o Pokemon Battle Revolution ?
» Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
» Pokémon recebe canal temático no iTunes com vídeos, apps e música
» Dúvida: Battle Videos
» Como Conecto o Pokemon Diamond com o Pokemon Battle Revolution ?
» Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
» Pokémon recebe canal temático no iTunes com vídeos, apps e música
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya