por Convidado Qua 08 Ago 2012, 22:44
existe não... deixo aqui minha indignação na capacidade desses japoneses FDP de saírem correndo das lutas, mas quando eu digo "correr", não é apertar RUN e fugir, deixando a vitória para mim não, é desconectar na cara-dura! hoje foi a gota d'água, já tinha prometido que não ia mais lutar no random matchup, mas hoje eu estava sem nada pra fazer, fui bater umas lutas... perdi a primeira, tranquilo mas na segunda o cara saiu na cara-dura, só pra não perder record , tenho certeza, pois ele tinha mais de 50 vitórias e uma estrelinha no perfil dele... enquanto eu, tento jogar honestamente, to f#dido! meu record tá em 40 lutas (14 vitórias / 26 derrotas), se você botar na minha conta as mais de 10 lutas que eu estava ganhando (até no último turno, já teve gente desconectando), eu estaria com um record quase meio a meio... me deixaria inspirado pra continuar a tentar ter um melhor time... enfim, queria saber se mais alguém passou por isso já?!
vai aqui uma breve explicação de como as lutas estavam quando os FDP desconectaram (com isso nem ele perde e nem eu ganho, nos records):
Uma delas era um japa que tinha 1 vitória... até ai tudo bem, mas o poke mais forte dele era um serperior (que acredito que nem estava no lvl100), pois ele usou um chandelure lvl48 contra mim... sai batendo geral, os pokes dele nem eram treinados, no último turno, quando eu já tinha selecionado o ataque (digo último, porque ele já tinha perdido tudo) misteriosamente a conexão com o outro jogador foi perdida!
A outra foi agora a noite, entro na luta, deixei o primeiro poke dele com 1/3 do life... dai ele trocou de poke, no outro turno tbm troquei, ele voltou a trocar... mas meu poke que estava em campo detonou OHKO no poke dele, resumindo... ele tinha 1 poke inteiro e 1 com 1/3 de life e eu com 3 pokes 100% e o que aconteceu? depois de eu ter matado o poke dele, a conexão misteriosamente caiu de novo... só que como eu disse acima, eu tinha feito 1 luta antes e correu tudo normal, só que como eu perdi, o japa não correu.
isso já aconteceu inúmeras vezes, que eu lembre agora, mais de 10... no começo eu achava que era minha conexão, mas depois percebi que só cai a conexão, misteriosamente, quando eu estou ganhando... ¬¬"
desculpem pelo post longo, mas eu precisava deixar minha indignação aqui...
PS:. volto a repetir a pergunta (se é que alguém vai ler isso), já aconteceu isso com alguém? vocês ainda lutam no random matchup?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya