Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
fabiano23
Fujoxas
VictorBros
Nettinhw
Balanakuya
thi-bone
Giygas
Tio Gustavo
Alergico
RamonSF
Hitsugi
MrC
Lebre65
Newton Souto
LiveinRiot
ASALECS
GAN0ND0RF
Frayer3
Monagma
MoonBR
COD CO
Scraffty
GreatMightyPoo
27 participantes

    Qual a velocidade da sua conexão?

    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por VictorBros Qui 19 Jul 2012, 14:40

    10mg
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 14:43

    Giygas escreveu:
    rafaeloz escreveu:em casa é de 1mb...a noite eu jogo MK7 de boa e Mario tennis , só em algumas vezes com Lag. Isso pq minha muié ainda fica usando para jogar PW.

    Ja aqui no trampo tem 15mb e não consigo jogar na online...deve ser o protocolo q não é wep como em casa.

    Mas o 3DS aceita WPA e WPA2.

    então Giygas...aceita de boa, tanto q acessa o modo online e entra no navegador também , mas na hora de jogar muitas vezes dá erro ...e em casa entra rapidamente...pode ser o horario também.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 19 Jul 2012, 14:47

    Aqui no meu trabalho, algumas portas e sites são bloqueados, inclusive de jogos e protocolos de download, tipo torrent.

    Eu consigo navegar normalmente pelo 3ds, inclusive na eshop, mas não joga online por conta do bloqueio.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jul 2012, 15:17

    Minha internet é de 10Mb e infelizmente, meu DS não é compatível com minha internet ;__;
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Hitsugi Qui 19 Jul 2012, 16:31

    Newton Souto escreveu:saudade de quando eu morava em brasília tinha 10mb também, vim pro interior de minas, só tem porcaria de internet.


    usuário Oi Velox detected
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por fabiano23 Qui 19 Jul 2012, 17:57

    15 mega gvt Fods
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Hirohyto Qui 19 Jul 2012, 18:03

    tenho 5MB da velox com ping de 450 :x

    pelo menos o preço da conexão baixou de R$99,90 para R$49,90

    a Oi está com o bum bum fechado pois a GVT está chegando na minha região
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por felink Qui 19 Jul 2012, 18:11

    DarkRoxas escreveu:Minha internet é de 10Mb e infelizmente, meu DS não é compatível com minha internet ;__;
    e so vc mudar o tipo de internet no roteador ,coloca WEP que o ds vai reconhecer
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 11:36

    1MB Oi velox , não pode atender o telefone
    que a internet cai , não pode tirar do gancho
    mesmo não tocando que ela cai , é as vezes também
    cai do nada , tem que cair pelo menos 10 vezes por dia ,
    não posso fazer um download grande porque se a internet
    cair ferra tudo , é isso tudo é cula da GVT que não entra onde
    eu moro é tenho que usar essa nojeira que chama de 'velox'
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 11:48

    Agora a minha net é de 10mega Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 922837
    Meu pai fez uma chantagem com a Net, que ele nao ia fazer um processo contra a net se eles botassem de 10 mega por 3 meses.(Meu pai tem uns problemas com a net, coisas de desconto que a net nao aceitava, entre outros.)
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por bastosfox Sex 20 Jul 2012, 13:42

    a minha e de 5mb da oi lerdox, no 3ds so tenho leg de fez em quando ,so tenho SSF IV, mais para ver os videos do eshop e tudo mais nao tem leg, so a internet do 3ds q e meio lerda com imagens e script

    Conteúdo patrocinado


    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 3 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:53