Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Votação

Você torce para qual time?

[ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]

Total de votos: 192
    Voltar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 06 Fev 2014, 00:02

Lucasmon escreveu:
    Mais engraçado do que isso é ninguém falar nada da adiantada do Victor, alá Rogério Ceni.

-------

Enfim, só para descontrair. 

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 944558_401903073255378_741209393_n

Raja Casablanca Laughing

MEU DEUS, vocês estão vendo este jogo da Pré-Libertadores do Atlético/PR? (Sou paranaense, torço pro Paraná, tenho que ver estes jogos Laughing )

O primeiro jogo o Atlético perdeu de 2x1. O segundo estava 1x1. Último lance do jogo, Atlético tenta uns vinte chutes, a bola não entra, até os acréscimos já passaram... E um retardado defende com a mão. Pênalti. Neste pênalti está em jogo a possibilidade do jogo ir para os pênaltis ( Laughing )....

... E gol do Atlético. Ah, isso vai pegar fogo na Vila Capanema (Estádio do meu Paraná, já que o do Atlético tá em reforma pra Copa) agora...
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Paper Qui 06 Fev 2014, 14:23

Já faz tempo, mas pra mim Atlético MG nem de longe merecia ganhar a Libertadores. Passou tanto pelas quartas quanto pelas semis na sorte. Ai chegou na final, fez aquele 2x0 com o escorregão do cara lá e a bola não entrou... Tomou o que merecia do Raja Casablanca, rs. 

Sobre a Libertadores desse ano, não assisti a fase Pré. Mas a fase de grupos vou assistir. O Atlético MG acho que pode até passar, mas essa fase viu... Perder de 2x0 pra aquele time lá é tenso. Flamengo perdeu o Elias, mas acho que passa, e vai no maximo até as senis. Grêmio acho que vai ser igual ano passado. Atlético PR não sei o que falar, não tenho opinião formada ainda. Cruzeiro pra mim é o que tá com mais chances de ganhar, não perdeu muitos jogadores  e o time tá com a base do ano passado que era muito boa.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por Paper Sáb 08 Fev 2014, 21:08

Tupi 2 x 0 Atlético MG

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    E o Fluminense ainda tá ganhando. Dia tá bom hoje xD
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por Paper Qui 10 Abr 2014, 12:17

Eita nois, Flamengo e Botafogo eliminados Laughing
    Botafogo eu já esperava, nunca achei esses times não, mas o Flamengo... Eu achava que ia até o mata mata pelo menos né .____.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Qui 24 Abr 2014, 20:00

Tópico tá morto hein.
    Apostam em quem pra copa?
    IMO Espanha, Alemanha, Bélgica e Argentina > Resto.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por Paper Sáb 26 Abr 2014, 19:43

Soler escreveu:Tópico tá morto hein.
    Apostam em quem pra copa?
    IMO Espanha, Alemanha, Bélgica e Argentina > Resto.
    Aposto no Brasil também, eu nem acho esses times, mas... Eu achei que eles jogaram bem na copa das confederações, então...

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 42 1482887_290740754425273_2938157169775165012_n
    vlwflw
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Ter 22 Jul 2014, 23:03

Regra dessa Liberta: quanto mais Zebra, mais chances de ganhar.
    Até no jogo das surpresas, o Nacional-PAR está batendo o favorito Defensor... Laughing 

Dizem que o jogão entre Bolívar x San Lorenzo (que começa amanhã) é a final antecipada, mas não acredito em mais nada nessa competição. kkkkkkkkkkk
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Mercado Europeu tá bem maneiro...

Enquanto o Atlético de Madrid mendiga 15 Milhões de Euros pra contratar o Grizmann ou Cerci, que jogam muitooo, Real Madrid chega lá e bota 80 pra contratar o James, que bosta. Laughing 

E o Barcelona é patético. Precisando de zagueiro há tempos, não gasta 30M no Hummels mas dá 85 no maníaco do Suarez, o cara pode jogar muito, mas não tá precisando. Jogar grana no lixo. Parece aqueles times de Master Ligue, precisando de arrumação ali atrás o cara pega atacante pra fazer gol porque é mais divertido e famoso... hahahhahah

Ahhh, Mandzukic >>>>>>>>>>>> Todos os centroavantes. 8) 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 22 Jul 2014, 23:17

Lógica do Barcelona: "Defesa, pra quê? vamos chamar o Suarez"
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 23 Jul 2014, 11:14

AEEEEEEEW

CENTRAL DE FUTEBOOLL
    VLW MARCOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

--------------------------------------

Cara, na boa... quem tá afim de entregar o jogo da copa do Brasil e ir pra Sulamericana?

E o Marketing, como fica?
    ksksks
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por Paper Qua 23 Jul 2014, 12:05

MarcoJunior escreveu:Regra dessa Liberta: quanto mais Zebra, mais chances de ganhar.
    Até no jogo das surpresas, o Nacional-PAR está batendo o favorito Defensor... Laughing 

Dizem que o jogão entre Bolívar x San Lorenzo (que começa amanhã) é a final antecipada, mas não acredito em mais nada nessa competição. kkkkkkkkkkk
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Mercado Europeu tá bem maneiro...

Enquanto o Atlético de Madrid mendiga 15 Milhões de Euros pra contratar o Grizmann ou Cerci, que jogam muitooo, Real Madrid chega lá e bota 80 pra contratar o James, que bosta. Laughing 

E o Barcelona é patético. Precisando de zagueiro há tempos, não gasta 30M no Hummels mas dá 85 no maníaco do Suarez, o cara pode jogar muito, mas não tá precisando. Jogar grana no lixo. Parece aqueles times de Master Ligue, precisando de arrumação ali atrás o cara pega atacante pra fazer gol porque é mais divertido e famoso... hahahhahah

Ahhh, Mandzukic >>>>>>>>>>>> Todos os centroavantes. 8) 
    Bolívar campeão da Libertadores, deal with it.
    E vai vencer o Real Madrid no mundial, deal with it²
    Mandzukic é só ce cruzar na área que é gol fácil, ce é loko

To sentindo falta do Brasileirão aki, Fluminense tá lá em cima, mas acho q fica ali na Libertadores mesmo, esse ano eu acho difícil alguém tentar disputar o título com o Cruzeiro, mas é mais pela diferença de pontos q ele já abriu do q dos times em si. Flamengo já passou da hora, esse ano cai, do jeito que esse time tá jogando... Laughing

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 23 Jul 2014, 12:18

Flamengo tá fazendo hora extra na série A há muito tempo  Laughing 
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 23 Jul 2014, 14:03

O time do Flamengo é melhor que uma penca aí, só sair essa crise. Já teve times beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem piores que não caíram, como em 2005, com Marcos Denner e Josafá no ataque. Razz Gosto do Ney, mas precisamos de um motivador...

Foi só falar de zagueiros no Barça que contratam Mathieu kkkkkkkkkkkkkkk
    Quando contratam, fazem bem errado. Laughing 

Para mim, o melhor time no mercado até agora é o Chelsea! 8)
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por Paper Qua 23 Jul 2014, 14:36

Luxemburgo tecnico do Flamengo Laughing
    Junto com ele veio o Projeto Serie B 2015
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Qua 23 Jul 2014, 14:47

Paper escreveu:Luxemburgo tecnico do Flamengo Laughing
    "Puxeto Serie B 2015"

Leva esse time pra Serie B Twisted Evil
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 23 Jul 2014, 15:14

Paper escreveu:Luxemburgo tecnico do Flamengo Laughing
    skskskks
    eu ia falar isso

Carimbado o passaporte pra série B.

Não há Globo que segure.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:04