Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Dick Lanita Qua 17 Abr 2013, 19:47

    Eu tava empolgado pra assistir São Paulo x Atlético-MG, que parece ser um jogão. Mas acho que no máximo só dá pra eu ver o primeiro tempo.

    Minha previsão é Bayern e Real. Como o Marco disse, se o Real vai pra final, Barça não tem nem chance de vencer o rival, o que tornaria o campeão óbvio de cara. E eu vou torcer pro Bayern, pois elenco não influencia em tudo - a não ser esse argentino desgraçado do Messi. Laughing
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qua 17 Abr 2013, 19:49

    Dick Lanita escreveu:Eu tava empolgado pra assistir São Paulo x Atlético-MG, que parece ser um jogão. Mas acho que no máximo só dá pra eu ver o primeiro tempo.

    Minha previsão é Bayern e Real. Como o Marco disse, se o Real vai pra final, Barça não tem nem chance de vencer o rival, o que tornaria o campeão óbvio de cara. E eu vou torcer pro Bayern, pois elenco não influencia em tudo - a não ser esse argentino desgraçado do Messi. Laughing

    Acho que Atlético ganha na libertadores e que quem passar de Bayern e Barcelona é campeão, ambos são mais fortes que Real e Borussia.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Armored Qua 17 Abr 2013, 20:29

    Até dormi de tarde pra ver o jogo do Galo hoje... Rolling Eyes

    EDIT: Ah, estava relembrando algumas coisas... como por exemplo, quando li a notícia em que ele disse isso... Prassamestre.
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 WellingtonPaulistahumorista1
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 17 Abr 2013, 20:46

    Hoje começa o mata-a-mata na Liberta... eu acho que se o Atlético não eliminar o São Paulo hoje, o SPFC crescerá, a camisa pesará e eliminará o Galo nas oitavas...
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Hekonzord Qua 17 Abr 2013, 20:56

    SPFC cairá miseravelmente para o Galo, tomare rç, se bem que quero que o SPFC passe, vença o Galo nas oitavas e quem sabe pegue o Corinthians num jogão like Corinthians x Santos na liberta no ano passado.

    Sabe o melhor? O TOLIMA FOI ELIMINADO, NINGUÉM NOS PARA :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Qua 17 Abr 2013, 23:45

    Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 18 Abr 2013, 00:12

    Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadores

    Soler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.
    Tá bipolar heim Soler? -QN

    São Paulo tem um ótimo elenco e uma camisa infinitamente mais pesada que a do Atlético Mineiro para as oitavas... Galim deu mole hoje e vai ser depenado... 8)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guinomonster Qui 18 Abr 2013, 10:45

    Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadores

    Soler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.

    Fraquíssimo São Paulo.

    Ahãm.

    Tá bom.

    ---

    Soler escreveu:Pobre São Paulo eliminado... Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pra passar precisa ganhar do Atlético Mineiro, ou seja... Ano que vem pode tentar novamente.

    MUITO ELIMINADO

    :guino:

    #CHUPEM
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Qui 18 Abr 2013, 14:07

    Huachipato fará o crime hoje.
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Dick Lanita Dom 21 Abr 2013, 14:07

    Quem diria. Carragher no ÚLTIMO lance do jogo empatando para o Liverpool. Essa é a esperança, garra e emoção do futebol europeu ausente no futebol brasileiro.

    Estou assistindo o reprise do Napoli e Cagliari(o Napoli venceu por 3x2 e eu tinha perdido o jogo).

    E mais tarde, Milan vai chutar traseiro contra o Juventus. Very Happy

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Soler Dom 21 Abr 2013, 16:27

    Dick Lanita escreveu:Quem diria. Carragher no ÚLTIMO lance do jogo empatando para o Liverpool. Essa é a esperança, garra e emoção do futebol europeu ausente no futebol brasileiro.

    Estou assistindo o reprise do Napoli e Cagliari(o Napoli venceu por 3x2 e eu tinha perdido o jogo).

    E mais tarde, Milan vai chutar traseiro contra o Juventus. Very Happy

    Não foi o Suarez?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 23 Abr 2013, 17:37

    SUPER BAYERN! SUPER BAYERN! 4X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que esculacho.. futebol é isso, não toquinho pro lado, mas explosão e intensidade (corrida, pancada...), afinal, assim não dá sono! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 17:41

    MarcoJunior escreveu:
    SUPER BAYERN! SUPER BAYERN! 4X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que esculacho.. futebol é isso, não toquinho pro lado, mas explosão e intensidade (corrida, pancada...), afinal, assim não dá sono! Laughing

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bayern massacrou o Barçelona

    Bayern HOJE ensinou o Barçelona a jogar bola 8)
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por murilo.santana.372 Ter 23 Abr 2013, 17:46

    MarcoJunior escreveu:
    Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadores

    Soler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam? LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.
    Tá bipolar heim Soler? -QN

    São Paulo tem um ótimo elenco e uma camisa infinitamente mais pesada que a do Atlético Mineiro para as oitavas... Galim deu mole hoje e vai ser depenado... 8)

    Barcelona tem nome,camisa,elenco o melhor do mundo em campo e por acaso ganhou?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Ter 23 Abr 2013, 17:50

    LOL, a camisa do Bayern é muito mais pesada do que a do Barcelona (afinal, o Barcelona ganhou praticamente nada internacionalmente antes de 90)... e acho o elenco alemão mais capacitado, basta ver a diferença de centroavantes (o reserva Super Mario é muito melhor que o Sanchez).

    Vai nos anos 70 e vê o time do Bayern... base alemã e campeão de tudo (2x Liga dos Campeões), o barça era a 3ª/4ª potencia espanhola...


    Última edição por MarcoJunior em Ter 23 Abr 2013, 17:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 29 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 05:59