Minha previsão é Bayern e Real. Como o Marco disse, se o Real vai pra final, Barça não tem nem chance de vencer o rival, o que tornaria o campeão óbvio de cara. E eu vou torcer pro Bayern, pois elenco não influencia em tudo - a não ser esse argentino desgraçado do Messi.
+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes
|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Votação
Você torce para qual time?
- [ 33 ]
- [17%]
- [ 7 ]
- [4%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 25 ]
- [13%]
- [ 38 ]
- [20%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 18 ]
- [9%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [1%]
Dick Lanita- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº421
Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Eu tava empolgado pra assistir São Paulo x Atlético-MG, que parece ser um jogão. Mas acho que no máximo só dá pra eu ver o primeiro tempo.
Minha previsão é Bayern e Real. Como o Marco disse, se o Real vai pra final, Barça não tem nem chance de vencer o rival, o que tornaria o campeão óbvio de cara. E eu vou torcer pro Bayern, pois elenco não influencia em tudo - a não ser esse argentino desgraçado do Messi.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº422
Dick Lanita escreveu:Eu tava empolgado pra assistir São Paulo x Atlético-MG, que parece ser um jogão. Mas acho que no máximo só dá pra eu ver o primeiro tempo.
Acho que Atlético ganha na libertadores e que quem passar de Bayern e Barcelona é campeão, ambos são mais fortes que Real e Borussia.
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº423
Até dormi de tarde pra ver o jogo do Galo hoje...
EDIT: Ah, estava relembrando algumas coisas... como por exemplo, quando li a notícia em que ele disse isso... Prassamestre.
EDIT: Ah, estava relembrando algumas coisas... como por exemplo, quando li a notícia em que ele disse isso... Prassamestre.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
Hoje começa o mata-a-mata na Liberta... eu acho que se o Atlético não eliminar o São Paulo hoje, o SPFC crescerá, a camisa pesará e eliminará o Galo nas oitavas...
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº425
SPFC cairá miseravelmente para o Galo, tomare rç, se bem que quero que o SPFC passe, vença o Galo nas oitavas e quem sabe pegue o Corinthians num jogão like Corinthians x Santos na liberta no ano passado.
Sabe o melhor? O TOLIMA FOI ELIMINADO, NINGUÉM NOS PARA :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
Sabe o melhor? O TOLIMA FOI ELIMINADO, NINGUÉM NOS PARA :guino: :guino: :guino: :guino: :guino: :guino:
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam?
Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.
Não consegue ganhar nem do fraquíssimo São Paulo, vai ser eliminado no primeiro mata-mata contra o próprio São Paulo pra deixar de ser besta.
- Mensagem nº427
Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadores
Tá bipolar heim Soler? -QNSoler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam?
São Paulo tem um ótimo elenco e uma camisa infinitamente mais pesada que a do Atlético Mineiro para as oitavas... Galim deu mole hoje e vai ser depenado... 8)
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº428
Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadores
Soler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam?
Fraquíssimo São Paulo.
Ahãm.
Tá bom.
---
Soler escreveu:Pobre São Paulo eliminado...
Pra passar precisa ganhar do Atlético Mineiro, ou seja... Ano que vem pode tentar novamente.
MUITO ELIMINADO
:guino:
#CHUPEM
Lucas_Gaúcho- Membro Nv.5
- Mensagem nº429
Huachipato fará o crime hoje.
Dick Lanita- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº430
Quem diria. Carragher no ÚLTIMO lance do jogo empatando para o Liverpool. Essa é a esperança, garra e emoção do futebol europeu ausente no futebol brasileiro.
Estou assistindo o reprise do Napoli e Cagliari(o Napoli venceu por 3x2 e eu tinha perdido o jogo).
E mais tarde, Milan vai chutar traseiro contra o Juventus.
Estou assistindo o reprise do Napoli e Cagliari(o Napoli venceu por 3x2 e eu tinha perdido o jogo).
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº431
Não foi o Suarez?Dick Lanita escreveu:Quem diria. Carragher no ÚLTIMO lance do jogo empatando para o Liverpool. Essa é a esperança, garra e emoção do futebol europeu ausente no futebol brasileiro.
- Mensagem nº432
SUPER BAYERN! SUPER BAYERN! 4X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que esculacho.. futebol é isso, não toquinho pro lado, mas explosão e intensidade (corrida, pancada...), afinal, assim não dá sono!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº433
MarcoJunior escreveu:SUPER BAYERN! SUPER BAYERN! 4X0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQue esculacho.. futebol é isso, não toquinho pro lado, mas explosão e intensidade (corrida, pancada...), afinal, assim não dá sono!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bayern massacrou o Barçelona
Bayern HOJE ensinou o Barçelona a jogar bola 8)
murilo.santana.372- Membro Nv.9
- Mensagem nº434
MarcoJunior escreveu:Soler escreveu:Acho que Atlético ganha na libertadoresTá bipolar heim Soler? -QNSoler escreveu:Então esse é o poderoso Atlético Mineiro que tanto falam?
São Paulo tem um ótimo elenco e uma camisa infinitamente mais pesada que a do Atlético Mineiro para as oitavas... Galim deu mole hoje e vai ser depenado... 8)
Barcelona tem nome,camisa,elenco o melhor do mundo em campo e por acaso ganhou?
- Mensagem nº435
LOL, a camisa do Bayern é muito mais pesada do que a do Barcelona (afinal, o Barcelona ganhou praticamente nada internacionalmente antes de 90)... e acho o elenco alemão mais capacitado, basta ver a diferença de centroavantes (o reserva Super Mario é muito melhor que o Sanchez).
Vai nos anos 70 e vê o time do Bayern... base alemã e campeão de tudo (2x Liga dos Campeões), o barça era a 3ª/4ª potencia espanhola...
Vai nos anos 70 e vê o time do Bayern... base alemã e campeão de tudo (2x Liga dos Campeões), o barça era a 3ª/4ª potencia espanhola...
Última edição por MarcoJunior em Ter 23 Abr 2013, 17:53, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya