Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 14 Jul 2012, 17:49

    é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 17:56

    Guilherme Alves escreveu:é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.

    Não falo nem do PSG. Falo do Milan. Onde ele quer chegar sem o Thiago Silva, que era o único que prestava da zaga? E parece que o Ibra também vai sair. Se o Milan não usar bem esse dinheiro da venda. Proto, acabou... Aonde o Milan quer parar fazendo isso? Europa League? Cadê o Milan Gigante de Maldini, Shevchenko, Rui Costa, Kaká, Inzaghi e tantos outros ídolos?(Sou Rossoneri)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 17:58

    Guilherme Alves escreveu:é Wind Ice, eu vi essa notícia hoje de manhã, o PSG deve ser rico pra caramba porque no final de junho também gastou um dinheiraço no Lavezzi, daqui a pouco o PSG vira um Manchester City da vida.
    Um sheik comprou o Paris Saint-German, agora abarrotou os cofres, tão querendo pegar até o Villa (embora eu não ache ele nada demais)...
    A diferença é que o City sempre foi pequeno, o PSG já era grande, juntando com dinheiro pode até pintar na Champions desse ano!
    ------------------------------
    Madureira líder do grupo B da série C e Macaé 2º, dobradinha carioca! Very Happy
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 14 Jul 2012, 18:08

    MarcoJunior escreveu:
    Madureira líder do grupo B da série C e Macaé 2º, dobradinha carioca!
    ah é, a série C, agora o SporTV ta transmitindo as 3 séries do brasileirão (só não transmite a D), eu tava assistindo agora pouco Santa Cruz VS Treze-PB, terminou 2 a 1 pro Santa, enfim, legal ver que o SporTV da bastante atenção pro futebol brasileiro.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Grilo 2899 Sáb 14 Jul 2012, 18:26

    Eu acho a série B do Brasileirão melhor do que a A, é mais disputado, equipes equilibradas e vontade de vencer para todo lado!Tem cada jogão.

    E o Milan ta deixando escapar tudo, já foi Seedorf, Ibra, Thiago...quem falta?
    Ah, o Pato também não deve durar muito, só se machuca!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 18:31

    Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

    Sobre o Milan, sério, uma coisa :

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 181148-triple_facepalm_super
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 18:45

    super paper bros. escreveu:Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

    Sobre o Milan, sério, uma coisa :

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 181148-triple_facepalm_super

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 True-story-icon-300x296

    Sério, se ficar assim, eu sei que o Milan não ganha essa Champions. Vou torcer pro Borussia Dortmund, sei que tem poucas chances mas PQP QUE TORCIDA! A torcida do Borussia é simplesmente ÉPICA!

    E realmente, prefiro também a A, é mais disputada...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 18:54

    Como o meu time na europa, Atlético de Madrid, não está na Champions (o CAMPEÃO da Liga Europa ganha o direito de jogar a Liga Europa do ano seguinte... Laughing), vou ter que torcer para o trio português mesmo, em especial o Braga!
    --------------------------
    Eu gosto mais da série B, esse ano não está tão disputada, mas geralmente é... Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 18:55

    Wind Ice escreveu:
    super paper bros. escreveu:Eu acho a A melhor que a B, é mais disputada e.e Enfim, Botafogo x Flu ! D'ale Flu, D'ale ! Não dorme Botafogo, se não o Fred vai te pegar eheheuheuehu xD

    Sobre o Milan, sério, uma coisa :

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 181148-triple_facepalm_super

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 True-story-icon-300x296

    Sério, se ficar assim, eu sei que o Milan não ganha essa Champions. Vou torcer pro Borussia Dortmund, sei que tem poucas chances mas PQP QUE TORCIDA! A torcida do Borussia é simplesmente ÉPICA!

    E realmente, prefiro também a A, é mais disputada...
    Sério, as torcidas da champions são fod@s! o/

    Botafogo se não se cuidar vai levar lapada ehueheuheuehue xD

    Sério, tava analisando um negócio aqui, só pq o Barcelona perdeu 1 jogo, o técnico se demitiu, e não se ouviu falar mais do Barça Shocked

    UEHEUHEUEH Bem feito u-u . Pra mim Barça é daqueles times mimados, que se perderem uma vez é um caos . Rolling Eyes
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 14 Jul 2012, 19:34

    na série A os jogos são mais cadenciados, na B o nível mediano entra em equilíbrio com a raça, na C e na D é pura raça. na minha visão quanto mais desce as séries mais disputada é a liga.

    e na champions eu ainda não sei pra quem vou torcer, o meu time na europa é o Liverpool, mas o Liverpool não vai pra champions já faz um tempo, eu acho que vou torcer ou pro Borussia Dortmund ou pra Juventus, falando em borussia, ae Wind Ice, você que ficou impressionado com a torcida, eu já fui no Signal Iduna Park (estádio do Borussia), é de arrepiar imaginar aquilo tudo tomado de amarelo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 22:55

    Guilherme Alves escreveu:na série A os jogos são mais cadenciados, na B o nível mediano entra em equilíbrio com a raça, na C e na D é pura raça. na minha visão quanto mais desce as séries mais disputada é a liga.

    e na champions eu ainda não sei pra quem vou torcer, o meu time na europa é o Liverpool, mas o Liverpool não vai pra champions já faz um tempo, eu acho que vou torcer ou pro Borussia Dortmund ou pra Juventus, falando em borussia, ae Wind Ice, você que ficou impressionado com a torcida, eu já fui no Signal Iduna Park (estádio do Borussia), é de arrepiar imaginar aquilo tudo tomado de amarelo.

    INVEJA = LEVEL INFINITO

    Sério, se tem dois times que respeito na Europa é o Borussia Dortumund e o Liverpool, por causa das suas torcidas lindas. É simplesmente maravilhoso ver a muralha amarela do Signal Iduna Park. Torcida à moda antiga, todo mundo de pé. Defitivamente o 12º jogador da equipe! E outra com certeza é o Liverpool. Nunca vi uma torcida que apoia cada vez mais o time, quanto está pra baixo. É MUITO LINDO ver Anfield Road inteiro cantando "You'll Never Walk Alone". Com certeza gostaria de ir a esses dois templos do futebol (juntos com outros né, Stadio Olimpico, Allianz Arena, San Siro, Wembley e etc.) Isso porque, antes de torcedor do Milan ou de qualquer time, sou fã de futebol...




    EDIT: Velho, na boa, chega me arrepiei ouvindo o Anfield Road cantando "YNWA".

    EDIT²:

    super paper bros. escreveu:Sério, tava analisando um negócio aqui, só pq o Barcelona perdeu 1 jogo, o técnico se demitiu, e não se ouviu falar mais do Barça Shocked

    UEHEUHEUEH Bem feito u-u . Pra mim Barça é daqueles times mimados, que se perderem uma vez é um caos . Rolling Eyes

    Realmente, antes não tinha nada contra o Barça, mas com o decorrer do tempo, eles colocaram um salto alto e se acham para todos. Vocês viram o que o Sandro Rossel (presidente do Barça) disse? Que o CR7 é o 12º melhor do mundo, que todos os do Barça são melhores do que ele... Tipo WHAT?! Tremendo salto alto... Tanto o time, tanto a torcida que também se acha. O que é elogiável no Barça é o trabalho na base. Isso é muito elogiável. Trabalho impecável... Sempre sai garoto talentoso de lá...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 14 Jul 2012, 23:36

    Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast! Very Happy
    ----------------------------
    O vídeo abaixo me arrepia, ele foi feito para mostrar o que é sofrer pelo futebol torcendo por um time "menor" (muita gente muda de time só para vê-lo ganhar):
    Spoiler:
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 23:41

    MarcoJunior escreveu:Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast! Very Happy
    ----------------------------
    O vídeo abaixo me arrepia, ele foi feito para mostrar o que é sofrer pelo futebol torcendo por um time "menor" (muita gente muda de time só para vê-lo ganhar):
    Spoiler:

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
    Infelizmente hoje o futebol está infestado de torcedor modinha...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 14 Jul 2012, 23:47

    MarcoJunior escreveu:
    Coloquei o Roger no Cartola!!! 30 pontos para o meu time sair da crise e largar na frente na Liga Cartola Nintendo Blast!
    no meu time só o Danilinho jogou até agora, e ele tirou -0,30, mas amanhã eu to confiante que meus jogadores vão mostrar do que são capazes 8)
    e Wind Ice, essa liga do Nintendo Blast é do Cartola F.C.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidado Dom 15 Jul 2012, 08:50

    Gente, pra se dar bem no Cartola, não entendo muito, mas é só botar o Diego Cavallieri no Gol, Laughing . Só não botem nessas 2 rodadas pois ele não vai conseguir jogar . tongue -qn

    @Wind Ice : Nunca gostei de time assim, se ganha é uma alegria toda, melhor time do mundo, blá blá blá mimimi . Logo depois daquela derrota pro Chelsea, o Guardiola se demitiu, WTF . Sei que uma hora ele tinha que sair, mas por causa de UMA derrota ? Futebol é um esporte, perder ou ganhar faz parte . É triste time assim .

    Outra coisa que não gosto é torcedor que torce pra time por causa de jogador . Santos e Neymar . Tenho um colega meu que torce pro Santos a todo custo, se perde inventa desculpa, e ele já disse que Messi é melhor que Pelé HUEHUESHUESHUE . Quando o Santos perdeu do Corinthians ele disse que o Santos ia ganhar de 3 x 0 na volta HUEHUESHUAHUE . Messi melhor que Pelé NUNCA . Naquela época a bola era de couro, tudo mais difícil, e faz o que o Messi faz(ou até mais) . O Messi faz aquilo, mas com tecnologia e tudo mais . Qual o melhor ? Pelé .

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 2 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:49