Olá pessoal. Durante esse tempo estive juntando minha grana e no total, consegui 670 reais (dinheiro ao invés de aniversário, troca no lugar de passeios, enfim, de pouquinho em pouquinho eu consegui, mas já tendo 300 reais) e comprei um Nintendo 3DS Cosmo Black com o jogo Super Mario 3D Land novo por 500 reais mais 35 reais de frete. Estou super feliz porque daqui a uns dias (acredito que no final da próxima semana ele já deve ter chegado) ele estará chegando, e como é o meu primeiro jogo original, não é pra menos né? Mas enfim, não é isso que realmente quero dizer, e sim que com essa compra, ainda sobrou exatamente 135 reais que poderá ser gasto em mais outro jogo. Estou pensando em comprar outro do atual quarteto principal (Super Mario 3D Land, que já comprei; Mario Kart 7; The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D e Kid Icarus: Uprising) porque não iria gastar muito dinheiro por um jogo nem tão renomado e com pouco tempo de duração. Enfim, pensei em todos, mas ainda não sei qual comprar, por isso estou pedindo a ajuda de vocês. Aí vaí Prós e Contras:
- Mario Kart 7 (Acho que seria uma aquisição ótima, penso nele por causa do multiplayer e dos outros modos que dão uma vida bem longa ao game. Mas também penso que não seria bom comprar dois jogos do Mario de uma vez, chegaria a me enjoar.)
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Bom, nesses tempos estou me aproximando bastante da franquia, estou jogando uma rom traduzida e pelo que vejo a história, a jogabilidade, o som e as fases são sensacionais e bem projetadas, isso mostra que é a franquia mais aclamada da Nintendo. Também vi este jogo do Nintendo 64, e me parece que a história e os gráficos são incríveis. Mas para mim o problema são as fases, não consigo entender muito a história em inglês e por isso me prejudicaria.)
- Kid Icarus: Uprising (O jogo parece ser longo, e ainda vem com uma stande e 6 AR Cards. Os capítulos parecem ser bons, o modo online também, vários modos, replay infinito e também tenho vontade de conhecer a franquia. A desvantagem seria não gostar da franquia e achar o sistema de armas complexo, não entendendo quase nada.)
Se vocês pudessem me ajudar mais ainda, poderiam me enviar links dos produtos em preços excelentes? Se puder queria comprar um dos jogos acompanhado de uma case e uma película (se a case não der, o que é bem provável, acharia a película mais necessária). Espero respostas!
- Mario Kart 7 (Acho que seria uma aquisição ótima, penso nele por causa do multiplayer e dos outros modos que dão uma vida bem longa ao game. Mas também penso que não seria bom comprar dois jogos do Mario de uma vez, chegaria a me enjoar.)
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Bom, nesses tempos estou me aproximando bastante da franquia, estou jogando uma rom traduzida e pelo que vejo a história, a jogabilidade, o som e as fases são sensacionais e bem projetadas, isso mostra que é a franquia mais aclamada da Nintendo. Também vi este jogo do Nintendo 64, e me parece que a história e os gráficos são incríveis. Mas para mim o problema são as fases, não consigo entender muito a história em inglês e por isso me prejudicaria.)
- Kid Icarus: Uprising (O jogo parece ser longo, e ainda vem com uma stande e 6 AR Cards. Os capítulos parecem ser bons, o modo online também, vários modos, replay infinito e também tenho vontade de conhecer a franquia. A desvantagem seria não gostar da franquia e achar o sistema de armas complexo, não entendendo quase nada.)
Se vocês pudessem me ajudar mais ainda, poderiam me enviar links dos produtos em preços excelentes? Se puder queria comprar um dos jogos acompanhado de uma case e uma película (se a case não der, o que é bem provável, acharia a película mais necessária). Espero respostas!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya