Galera,eu tenho um 3ds e alguns jogos e queria comprar Pokemon Omega Ruby ou Alpha Sapphire, Super Mario Bros 2 e Super Mario 3D Land,eu vou comprar um desses só que não sei qual escolher,alguém aí que tenha um desses jogos pode-me dizer se são bons e qual é o melhor?
+5
The Shiro
Diogo Almeida
Omnimon
Kaillo
Pee10
9 participantes
Que Jogo eu compro?
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº2
Re: Que Jogo eu compro?
Todos são bons, porém o Super Mario Bros 2 não passa de um jogo caça níquel, se você nunca jogou um jogo da série New Super Mario, você vai achar bom, mas se já jogou, vai enjoar do jogo rápido. Se você é fan de Pokemon, o jogo é obrigatório, e o Super Mario 3D Land é considerado por muitos como o melhor jogo do 3ds, ele é o jogo que faz melhor uso do 3D do portátil.Pee10 escreveu:Galera,eu tenho um 3ds e alguns jogos e queria comprar Pokemon Omega Ruby ou Alpha Sapphire, Super Mario Bros 2 e Super Mario 3D Land,eu vou comprar um desses só que não sei qual escolher,alguém aí que tenha um desses jogos pode-me dizer se são bons e qual é o melhor?
Se eu fosse você escolheria o Super Mario 3D Land, é quase impossível alguém não gostar de Mario.
Tenho o Super Mario 3D Land e também o Pokémon, embora seja a versão Y, para troca e venda, se você se interessar, entre no meu tópico
[Venda/Troca] Jogos de 3DS/DS/GBA
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Ficaria com Pokémon, não sou muito fã de jogar Mario em portátil ^^.
Diogo Almeida- Membro Nv.31
- Mensagem nº4
Super Mario é legal, porém, é um jogo muito curto, recomendo o Pokémon e acredito que vai ser bem mais aproveitado.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Bem, se você gostar mais de Pokemon que Mario, Pegue o OR ou AS.
Se você gosta de jogar ambas as franquias, deve pensar no que você prefere. Jogar Mario é quase sempre bom, ainda mais o 3D Land, que dizem ser um dos melhores jogos para o portatil, porém se você prefere o clássico Mario side-scrolling, Pegue o New 2. Lembrando que nenhum dos dois tem o mesmo fator replay de jogar online do OR ou AS, além da nostalgia de ver tudo mudar pra quem já jogou os originais...
pense no que você mais quer e escolha. Espero ter ajudado!
Se você gosta de jogar ambas as franquias, deve pensar no que você prefere. Jogar Mario é quase sempre bom, ainda mais o 3D Land, que dizem ser um dos melhores jogos para o portatil, porém se você prefere o clássico Mario side-scrolling, Pegue o New 2. Lembrando que nenhum dos dois tem o mesmo fator replay de jogar online do OR ou AS, além da nostalgia de ver tudo mudar pra quem já jogou os originais...
pense no que você mais quer e escolha. Espero ter ajudado!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Desses ai o unico que eu compraria é o Pokémon ORAS ai cabe a você decidir se prefere Groundon ou Kyogre
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº7
Passei aqui pra dizer Bloodborne.
Mas como você deu uma lista de opções, entre elas, eu iria no Pokémon. Vai render mais tempo de diversão.
Mas como você deu uma lista de opções, entre elas, eu iria no Pokémon. Vai render mais tempo de diversão.
NathanBros- Membro Nv.10
- Mensagem nº8
Eu iria de Super Mario Bros 2, mais por preferir a jogabilidade de platformers 2D.
Nevermeltice- Membro Nv.10
- Mensagem nº9
ORAS é o melhor. De preferência Omega Ruby porque tem a Courtney.
Minha opinião pessoal diria pra você comprar Bravely Default ou Fire Emblem Awakening primeiro.
Minha opinião pessoal diria pra você comprar Bravely Default ou Fire Emblem Awakening primeiro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya