Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Mat Lee
Grilo 2899
AlexOk
7 participantes

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 17:46

    São duas dúvidas que tenho

    1º é sobre o analógico do 3Ds:o que acham dele?
    Na minha opinião ele é parece ser bem "fraquinho",frágil,etc...
    e vocês acham isso?
    Obs:Eu uso o meu com muita 'delicadeza' eu quase nem mexo direito nele,isso é coisa da minha cabeça?eu posso jogar sem medo com ele?

    2º o mario kart 7 pode jogar com os direcionais comuns?Sem ser o analógico?


    É Só isso.
    Obrigado.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 09 Jul 2012, 17:47

    1º : Acho ele perfeito, não é pequeno e é côncavo.

    2º : Só se pode jogar no analógico.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Jul 2012, 17:49

    Movido para a seção certa, prossigam com o tópico. xD
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por PH3DS Seg 09 Jul 2012, 17:51

    Também tenho essa mania de pegar leve com ele, as vezes paro de jogar MK7 pra poupar o análogico. Parece ser bem frágil mesmo, mas já me disseram que é ocisa da minha cabeça mesmo...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 18:05

    Mat Lee escreveu:Movido para a seção certa, prossigam com o tópico. xD


    Desculpe se eu estou postando em seções erradas,eu ainda não sei mexer e colocar nas seções certas.
    mas logo vou aprender!
    Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por lukazz Seg 09 Jul 2012, 18:10

    não tenha medo cara, pode usar ele normal, só não tente arrancá-lo puxando-o XD
    no começo eu achava ele bem estranho, pensei que não iria me acostumar com o analógico, mas logo vi que ele é muito bom, pra jogar é bem melhor que usando o direcional em cruz.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por x0exe Seg 09 Jul 2012, 19:13

    O direcional analógico foi feito justamente para ser pressionado durante horas e com conforto com seu formato com um pouco de concavidade
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 10 Jul 2012, 08:34

    O mario kart também pode ser usado com o giroscópio, parecido com o do wii sem o nunchuck.

    Eu uso a analógico normalmente em todos os jogos, mas não tenho nenhum jogo de luta, ja quebrei controles grande tentando fazer hadoukens.

    Conteúdo patrocinado


    tenho dúvidas e queria ajuda de vocês! Empty Re: tenho dúvidas e queria ajuda de vocês!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:49