Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
+97
DeLarge
Newtão
Shack
Krylla
KChasan
Meetlines
COD CO
Nettinhw
mamao12
Balanakuya
ElisonNC
henrique_.3ds
Umagon
leonardo01
Jamian
CerberussRafa
Kooppa-Trooppa
Wiilington
Solid Cliff
Nyails
Maicon Alves
Mew.
RuisuKiral
JV
jotavsp
HickTroll
vitorLopes
CarlaLuz
Dookie
Vampiria
LordFarael
mariolink
@bolacha1337
alexfrey
Newton Souto
Foxrafa3ds
NINTENDAUN
Luan Quirante
Walter 007
rafael_h33
brunaS3D
Li
TiagoMD
gabrielqq
guizão
Scoundrell
Kenshiro_sama
Ω Vitor
Reidosmash
Izzy
seymour-hero
rmcabelera
Hamburger
Gabriel 88
Gu 07
ExtremeZelda
Bferrari350
Guner
Rafos
Luigi Bros.
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Tigani
PH3DS
marciohp
FukerKane
GreatMightyPoo
vaati
Dimitri
Shy_Guy
MarceloTweet
Monagma
Scraffty
Viteco
Cookie ~
darkkong
rrobson
MrC
Evesword
XxNoob
Paperjunior
lukazz
Giygas
EduardoCoelho
Mario Bros
Hadan
dretostes
GuiNh
x0exe
feichaw
GAN0ND0RF
RamonSF
Alergico
ShanicTH
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
AlexOk
101 participantes
Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº136
Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº137
Acalme-se o "Agora tenho" pode ter esse significado sim mais tem mais sentido de você ter em mãos,entendeu? Agora volte ao tópicoRuisuKiral escreveu:Agora tenho não significa possuir em mãos, posso ter, entretanto, reservado na pré-venda. Retardo mental é ruim, vá estudar, aproveite, e se cuide. Já que o 3DS XL SÓ SAI NO MERCADO DIA 19 DE AGOSTO!MV! escreveu:Leia o que eu deixei em negrito no quote 'analfabeto' rsRuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº138
Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Está faltando isso em seus posts.
- Mensagem nº140
É mesmo bicho ?Super Mario Fan escreveu:TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Olha só quem fala que quando entraste neste fórum eras um louco com um teclado. Só não era igual a Lynn.
- Mensagem nº141
E você é um flooder que criou essa discussão inútil.RuisuKiral escreveu:É mesmo bicho ?Super Mario Fan escreveu:TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Olha só quem fala que quando entraste neste fórum eras um louco com um teclado. Só não era igual a Lynn.
- Mensagem nº142
Eu não, eu só fiz responder os comentários da falta do saber do Português.Super Mario Fan escreveu:E você é um flooder que criou essa discussão inútil.RuisuKiral escreveu:É mesmo bicho ?Super Mario Fan escreveu:TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
- Mensagem nº143
E aqui é tópico pra isso?RuisuKiral escreveu:Eu não, eu só fiz responder os comentários da falta do saber do Português.Super Mario Fan escreveu:E você é um flooder que criou essa discussão inútil.RuisuKiral escreveu:É mesmo bicho ?Super Mario Fan escreveu:TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Bom, até agora tem mais Aqua Blue, mas pode mudar...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº144
- Spoiler:
- RuisuKiral escreveu:Super Mario Fan escreveu:RuisuKiral escreveu:Super Mario Fan escreveu:RuisuKiral escreveu:Mewto55 escreveu:RuisuKiral escreveu:!MV! escreveu:RuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
EDIT:Se for preciso traquem o tópico
- Mensagem nº145
Eu estou calmo, cara, só estou respondendo o que vocês mandam Pode mandar 200 ou até me banir por IP, não me importo mesmo com esse homosexualismo. E ainda escreve errado.!MV! escreveu:mandei você se acalmar,depois não velha reclamar
- Spoiler:
RuisuKiral escreveu:Eu não, eu só fiz responder os comentários da falta do saber do Português.Super Mario Fan escreveu:E você é um flooder que criou essa discussão inútil.RuisuKiral escreveu:É mesmo bicho ?Super Mario Fan escreveu:TENHA RESPEITO!RuisuKiral escreveu:Não, não faz. Antes mesmo de publicar aquele post, tinha dito que eu tinha 'encomendado', logo, se ele não leu, não sabe o que é 'encomendar', não é problema meu, é analfabetismo ou ignorância.Mewto55 escreveu:Era realmente nescessario você chama-lo de analfabeto? Pense antes de xingar alguem e começar uma discussão no topico, releia seu post e fale se não deixa a entender que você já tem o Xl...RuisuKiral escreveu:Qual parte do "Encomendei" vc não entendeu ? Ele só sai dia 19 de agosto, 'anabalfeto'.!MV! escreveu:Então manda uma foto do seu XLRuisuKiral escreveu:Agora tenho todas as cores + o Black XL.
Se alguém for homosexual, foi no sentido conotativo, não se sintam ofendidos. Respeito quem é Gay. Mesmo não sendo um.
Última edição por RuisuKiral em Qui 12 Jul 2012, 22:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não quero ofender homosexuais.)
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
Não da pra mandar MP, que ótimo...
Ruisu alertado por incitação a flamme.
Voltem ao assunto normal do tópico, ou infelizmente terei que tranca-lo.
Also, aos demais, apenas alertem e ignorem. Isso ajuda bastante no mantimento do tópico, e não gera flamme.
Ruisu alertado por incitação a flamme.
Voltem ao assunto normal do tópico, ou infelizmente terei que tranca-lo.
Also, aos demais, apenas alertem e ignorem. Isso ajuda bastante no mantimento do tópico, e não gera flamme.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº147
All black.
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº148
O meu recém chegado chodó é o Cosmo Black yessss ^^
bem que podeeria colocar um ranking na primeira página de quantos tem de cada cor
bem que podeeria colocar um ranking na primeira página de quantos tem de cada cor
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº149
Acho que o da maioria é Cosmo Black.
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
- Mensagem nº150
Cosmos Black
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya