Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
DeLarge
Newtão
Shack
Krylla
KChasan
Meetlines
COD CO
Nettinhw
mamao12
Balanakuya
ElisonNC
henrique_.3ds
Umagon
leonardo01
Jamian
CerberussRafa
Kooppa-Trooppa
Wiilington
Solid Cliff
Nyails
Maicon Alves
Mew.
RuisuKiral
JV
jotavsp
HickTroll
vitorLopes
CarlaLuz
Dookie
Vampiria
LordFarael
mariolink
@bolacha1337
alexfrey
Newton Souto
Foxrafa3ds
NINTENDAUN
Luan Quirante
Walter 007
rafael_h33
brunaS3D
Li
TiagoMD
gabrielqq
guizão
Scoundrell
Kenshiro_sama
Ω Vitor
Reidosmash
Izzy
seymour-hero
rmcabelera
Hamburger
Gabriel 88
Gu 07
ExtremeZelda
Bferrari350
Guner
Rafos
Luigi Bros.
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Tigani
PH3DS
marciohp
FukerKane
GreatMightyPoo
vaati
Dimitri
Shy_Guy
MarceloTweet
Monagma
Scraffty
Viteco
Cookie ~
darkkong
rrobson
MrC
Evesword
XxNoob
Paperjunior
lukazz
Giygas
EduardoCoelho
Mario Bros
Hadan
dretostes
GuiNh
x0exe
feichaw
GAN0ND0RF
RamonSF
Alergico
ShanicTH
Liam Kurosaki
Super Mario Fan
AlexOk
101 participantes

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 11:04

    Super Mario Fan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Coloca uma votação amigo, ai agente só diz a cor e vota, ai saberemos qual console está mais comum no fórum, o meu é o Aqua Blue
    Ele não deve saber colocar... você sabe, amigo?


    olá eu não sei,me ajuda?
    Erm... como irei explicar... é só você ir embaixo do seu post e clicar em "Adicionar uma votação". Aí é só seguir as instruções.

    procurei mas não achei,acho que por que eu sou rank D ainda.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Jul 2012, 11:06

    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Coloca uma votação amigo, ai agente só diz a cor e vota, ai saberemos qual console está mais comum no fórum, o meu é o Aqua Blue
    Ele não deve saber colocar... você sabe, amigo?


    olá eu não sei,me ajuda?
    Erm... como irei explicar... é só você ir embaixo do seu post e clicar em "Adicionar uma votação". Aí é só seguir as instruções.

    procurei mas não achei,acho que por que eu sou rank D ainda.
    Você tem razão. Só a partir do Rank B que se pode criar enquetes. Mais o tópico pode continuar assim.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 11:09

    De início ia ficar com o Cosmo Black, daí pensei "note, preto. Móveis do escritório, pretos. Roupas, pretas. Ficar com o Flame Red, mesmo, que ao menos eu fico 'parecendo' o Drácula." Piada sem graça, eu sei. Mas eu pedi o Flame Red. Deve estar chegando de hoje para amanhã e espero, MESMO, que tenha vindo nessa cor.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Mario Bros Seg 09 Jul 2012, 11:10

    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Coloca uma votação amigo, ai agente só diz a cor e vota, ai saberemos qual console está mais comum no fórum, o meu é o Aqua Blue
    Ele não deve saber colocar... você sabe, amigo?


    olá eu não sei,me ajuda?
    Primeiramente, bem vindo ao fórum Nintendo Blast. Cuidado com os posts duplo amigo, se quiser acrescentar mais alguma coisa na sua mensagem é só modificar-la no botão editar. Para saber mais é só ler as Regras Wink

    Sobre as enquetes: Como ainda é um novato a opção de criar enquetes ainda é restrita pra você, isso só é possível quando você alcançar o Rank B (220 mensagens no fórum, para saber mais consulte os Níveis e classes do fórum)
    -------
    Sobre o tópico: Meu 3DS é o Cosmos Black. Queria um Aqua Blue mas como só tinha preto como opção então peguei ele.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 09 Jul 2012, 11:10

    Eu não tive opção de escolha, em breve vai chegar o meu Cosmo Black. Mas é uma cor muito bonita. Minhas preferências seriam o Ice White e o Flame Red, mas todas as cores (com exceção de Cobalt Blue e Midnight Purple) são bonitas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Giygas Seg 09 Jul 2012, 11:11

    Peguei um Aqua Blue mesmo. Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 09 Jul 2012, 11:11

    Mario Bros escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Coloca uma votação amigo, ai agente só diz a cor e vota, ai saberemos qual console está mais comum no fórum, o meu é o Aqua Blue
    Ele não deve saber colocar... você sabe, amigo?


    olá eu não sei,me ajuda?
    Primeiramente, bem vindo ao fórum Nintendo Blast. Cuidado com os posts duplo amigo, se quiser acrescentar mais alguma coisa na sua mensagem é só modificar-la no botão editar. Para saber mais é só ler as Regras Wink

    Sobre as enquetes: Como ainda é um novato a opção de criar enquetes ainda é restrita pra você, isso só é possível quando você alcançar o Rank B (220 mensagens no fórum, para saber mais consulte os Níveis e classes do fórum)
    -------
    Sobre o tópico: Meu 3DS é o Cosmos Black. Queria um Aqua Blue mas como só tinha preto como opção então peguei ele.
    Erm... Mario, já tinha explicado-o.
    Agora, você tem 3DS? Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 11:13

    Er... Aqua Blue... é realmente necessário esse tópico?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Alergico Seg 09 Jul 2012, 11:15

    EduardoCoelho escreveu:Eu não tive opção de escolha, em breve vai chegar o meu Cosmo Black. Mas é uma cor muito bonita. Minhas preferências seriam o Ice White e o Flame Red, mas todas as cores (com exceção de Cobalt Blue e Midnight Purple) são bonitas.

    São as mais bonitas o.o
    -
    Eu fiquei em dúvida entre aquela edição de Zelda e o branco, mas peguei o branco mesmo xD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por lukazz Seg 09 Jul 2012, 11:23

    cosmo black! o/

    queria pegar o cobalt ou o ice white, mas como soh tinha o cosmo black, peguei ele XD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 11:24

    Alergico escreveu:
    EduardoCoelho escreveu:Eu não tive opção de escolha, em breve vai chegar o meu Cosmo Black. Mas é uma cor muito bonita. Minhas preferências seriam o Ice White e o Flame Red, mas todas as cores (com exceção de Cobalt Blue e Midnight Purple) são bonitas.

    São as mais bonitas o.o
    -
    Eu fiquei em dúvida entre aquela edição de Zelda e o branco, mas peguei o branco mesmo xD

    Mas o White é apenas Jp, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 11:25

    O meu é Cosmo Black , pois preto combina com quase tudo e é bonito *o*
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Alergico Seg 09 Jul 2012, 11:30

    Hadan escreveu:
    Alergico escreveu:
    EduardoCoelho escreveu:Eu não tive opção de escolha, em breve vai chegar o meu Cosmo Black. Mas é uma cor muito bonita. Minhas preferências seriam o Ice White e o Flame Red, mas todas as cores (com exceção de Cobalt Blue e Midnight Purple) são bonitas.

    São as mais bonitas o.o
    -
    Eu fiquei em dúvida entre aquela edição de Zelda e o branco, mas peguei o branco mesmo xD

    Mas o White é apenas Jp, não?

    Na europa também, comprei de lá.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Mario Bros Seg 09 Jul 2012, 11:30

    Super Mario Fan escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Luiz escreveu:Coloca uma votação amigo, ai agente só diz a cor e vota, ai saberemos qual console está mais comum no fórum, o meu é o Aqua Blue
    Ele não deve saber colocar... você sabe, amigo?


    olá eu não sei,me ajuda?
    Primeiramente, bem vindo ao fórum Nintendo Blast. Cuidado com os posts duplo amigo, se quiser acrescentar mais alguma coisa na sua mensagem é só modificar-la no botão editar. Para saber mais é só ler as Regras Wink

    Sobre as enquetes: Como ainda é um novato a opção de criar enquetes ainda é restrita pra você, isso só é possível quando você alcançar o Rank B (220 mensagens no fórum, para saber mais consulte os Níveis e classes do fórum)
    -------
    Sobre o tópico: Meu 3DS é o Cosmos Black. Queria um Aqua Blue mas como só tinha preto como opção então peguei ele.
    Erm... Mario, já tinha explicado-o.
    Agora, você tem 3DS? Shocked
    Comprei faz uma semana. Tá aqui meio parado só esperando algum acesso a internet e os jogos, por isso que ainda não tenho FC.

    Mas eu deveria ter comprado o das Americanas que vinha com o Mario Kart 7, mas como só estava disponível no site meu pai não quis comprar. Acabou que compramos em uma lojinha de games, eles queriam vender com um R4 por R$800 mas como meu pai só estava podendo pagar $750 ele pegou sem o R4 xd.
    Por pouco eu não pego essa praga, agora é juntar dinheiro para os jogos originais . Smile

    (se o meu pai deixar, pois até que ele ficou interessado no R4 Neutral)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Hadan Seg 09 Jul 2012, 11:33

    Alergico escreveu:
    Hadan escreveu:
    Alergico escreveu:
    EduardoCoelho escreveu:Eu não tive opção de escolha, em breve vai chegar o meu Cosmo Black. Mas é uma cor muito bonita. Minhas preferências seriam o Ice White e o Flame Red, mas todas as cores (com exceção de Cobalt Blue e Midnight Purple) são bonitas.

    São as mais bonitas o.o
    -
    Eu fiquei em dúvida entre aquela edição de Zelda e o branco, mas peguei o branco mesmo xD

    Mas o White é apenas Jp, não?

    Na europa também, comprei de lá.

    Shit. E é o mais bonito, lado a lado com o Midnight Purple.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a cor do seu nintendo 3Ds? - Página 2 Empty Re: Qual é a cor do seu nintendo 3Ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:58