Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Nyails
Maicon Alves
Dantares
gustgui
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
marciohp
Balanakuya
Alkahans
Manteiga
Guilherme Alves
Juan
Schweppes
Mairon W
Guinomonster
Rafos
21 participantes

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Manteiga Seg 09 Jul 2012, 21:37

    Ficou bão isso.
    Nunca joguei um Dragon Quest em 3D antes, e não sei como é direito.
    Além do mais, esses produtores não revelaram quais são as classes ou detalharam o sistema de combate. Estou perdido.
    Mas, ótimo trabalho com o tópico.
    E eu acho que deveriam demitir esse apoiador moral, ou escravizá-lo secretamente. Ele não vale isso tudo *stares*
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Seg 09 Jul 2012, 21:39

    Manteiga escreveu:
    Além do mais, esses produtores não revelaram quais são as classes ou detalharam o sistema de combate. Estou perdido.
    Mas, ótimo trabalho com o tópico.
    E eu acho que deveriam demitir esse apoiador moral, ou escravizá-lo secretamente. Ele não vale isso tudo *stares*

    Não revelaram muita coisa , mas parece que já foi dito as raças . Editarei o tópico amanhã com esses infos . (y)

    Btw , Mairon sendo escravizado em 3 ... 2 .... 1 ....
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Seg 09 Jul 2012, 22:28

    Manteiga escreveu:Ficou bão isso.
    Nunca joguei um Dragon Quest em 3D antes, e não sei como é direito.
    Além do mais, esses produtores não revelaram quais são as classes ou detalharam o sistema de combate. Estou perdido.
    Mas, ótimo trabalho com o tópico.
    E eu acho que deveriam demitir esse apoiador moral, ou escravizá-lo secretamente. Ele não vale isso tudo *stares*

    Apoiador moral que apresentou essa magnífica série ao vosso senhor derivado do leite e fez o banner "NOTÍCIAS" pro tópico. ABS.
    ---
    Sobre o sistema de batalha, esse é meu medo. Virar um Final Fantasy XII da vida, que apesar de ter aprendido a gostar, mataria todo meu carisma por DQ ser uma das franquias mais tradicionais que ainda estão de pé.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Seg 09 Jul 2012, 22:47

    Mairon W escreveu:
    Sobre o sistema de batalha, esse é meu medo. Virar um Final Fantasy XII da vida, que apesar de ter aprendido a gostar, mataria todo meu carisma por DQ ser uma das franquias mais tradicionais que ainda estão de pé.

    Sistema de batalha ?

    Veja isso :

    As batalhas mantiveram seu funcionamento em turnos, mas agora é possível movimentar os personagens livremente pelo campo, como em Final Fantasy XII. Diferentemente do RPG de PlayStation 2, porém, os embates têm início com uma tela de transição, e ocorrem em um "plano" separado do de exploração.

    Desapontado ? D:
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Seg 09 Jul 2012, 22:52

    Rafaa. escreveu:
    Mairon W escreveu:
    Sobre o sistema de batalha, esse é meu medo. Virar um Final Fantasy XII da vida, que apesar de ter aprendido a gostar, mataria todo meu carisma por DQ ser uma das franquias mais tradicionais que ainda estão de pé.

    Sistema de batalha ?

    Veja isso :

    As batalhas mantiveram seu funcionamento em turnos, mas agora é possível movimentar os personagens livremente pelo campo, como em Final Fantasy XII. Diferentemente do RPG de PlayStation 2, porém, os embates têm início com uma tela de transição, e ocorrem em um "plano" separado do de exploração.

    Desapontado ? D:

    Se as batalhas seguirem a ordem "ping-pong" ao invéz de esperar uma barrinha carregar para você poder atacar, não, não estou desapontado.
    Tela de transição em um plano separado me faz satisfeito xD
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Guinomonster Qua 11 Jul 2012, 20:18

    Finish It

    \O/

    Não deu pra ver o que tava errado, mas vodaze. Ficou certo mesmo assim

    -qq

    Que bom que o tópico atendeu as expectativas das pessoas importantes! (Mairon, Eu e Rafalito '-')
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 01:37

    Tópico Atualizado . o/

    Conteúdo no segundo post do tópico [Notícias] .

    Bom saber que o sistema de igrejas não mudou , parece que a Square quer continuar com o estilo clássico no DQX . Pelo menos espero isso . xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Jul 2012, 01:40

    Dragon Quest sem igrejas é... a primeira triologia xP
    De qualquer forma, igrejas fazem tanto sentido no modo online... imagina se dá pra casar -q
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 01:42

    Mairon W escreveu:Dragon Quest sem igrejas é... a primeira triologia xP
    De qualquer forma, igrejas fazem tanto sentido no modo online... imagina se dá pra casar -q

    Vi uma notícia dizendo que terá sistema de casamento . lol

    Não lembro onde vi , mas vou procurar . xD
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Jul 2012, 01:50

    Rafaa. escreveu:
    Mairon W escreveu:Dragon Quest sem igrejas é... a primeira triologia xP
    De qualquer forma, igrejas fazem tanto sentido no modo online... imagina se dá pra casar -q

    Vi uma notícia dizendo que terá sistema de casamento . lol

    Não lembro onde vi , mas vou procurar . xD

    Ótimo. Com isso, será que vai rolar filhos? xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 01:53

    Vão ter filhinhos também sim , lol .

    Personagens de "Dragon Quest X Online" poderão casar e ter filhos

    Pegando carona numa ideia comum em games online, a Square Enix adicionou uma opção interessante em "Dragon Quest X Online": a possibilidade de ter família.

    Outra informação divulgada é que o jogador pode ter uma casa para abrigar o personagem e sua família, e que neste local é possível receber notícias sobre o que está acontecendo no mundo, melhorar armas, comprar ou vender produtos e enviar correspondências e presentes para os amigos.


    Fonte !

    --

    Agora me resta a duvida , os filhos serão NPC's ? e-e
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Jul 2012, 01:55

    Rafaa. escreveu:Vão ter filhinhos também sim , lol .

    Personagens de "Dragon Quest X Online" poderão casar e ter filhos

    Pegando carona numa ideia comum em games online, a Square Enix adicionou uma opção interessante em "Dragon Quest X Online": a possibilidade de ter família.

    Outra informação divulgada é que o jogador pode ter uma casa para abrigar o personagem e sua família, e que neste local é possível receber notícias sobre o que está acontecendo no mundo, melhorar armas, comprar ou vender produtos e enviar correspondências e presentes para os amigos.


    Fonte !

    --

    Agora me resta a duvida , os filhos serão NPC's ? e-e

    Espero que seja como no magnificamente majestoso Dragon Quest V, onde seus filhos fazem parte da partie e você pode usá-los em batalha. Não deve ser diferente em DQX.
    Alkahans
    Alkahans
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Alkahans Qui 12 Jul 2012, 01:57

    Rafaa. pode até ser bom mais nunca vai ser a mesma emoção de jogar pela 1 vez na vida um jogo da franquia , igual ocorre com Pokémon ...
    hahahahahaha
    Não me matem, apenas minha opinião.
    e.e
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Jul 2012, 02:10

    Pokémon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DQ

    Deal With Mairon.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 12 Jul 2012, 02:20

    Guinomonster escreveu:Pokémon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DQ

    Deal With Mairon.

    Tópico de Pokémon é aqui . Abs . -QQ

    --

    Mairon , seria legal usar o mesmo sistema de DQ V mesmo , seria melhor ainda se o seu filho tivesse as habilidades da mãe e do pai , e tivesse algo haver com a história ainda . xD

    Ainda tenho minhas dúvidas se será possível jogar com o filho , pois quem vai ficar com ele , o Pai ou a Mãe? lol

    São muitas dúvidas . D:

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 2 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:27