Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
T-Rex
Nyails
Maicon Alves
Dantares
gustgui
Vinicius Augusto
MatheusLinsP
marciohp
Balanakuya
Alkahans
Manteiga
Guilherme Alves
Juan
Schweppes
Mairon W
Guinomonster
Rafos
21 participantes

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qua 08 Ago 2012, 19:05

    Obrigado pela notícia Dantares. (:

    Estava vindo aqui postar sobre as vendas do jogo agora, nem tinha visto que você tinha postado antes. xD
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Dantares Qua 08 Ago 2012, 20:46

    Leitura interessante para quem quizer saber mais do jogo

    OT do NeoGAF que explica dúvidas básicas sobre o jogo, além das impressões de vários jogadores ocidentais que já estão no jogo.

    Guia muito completo para quem quiser jogar.

    Livestream 1

    Livestream 2

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 09 Ago 2012, 23:44

    Só de ler certas coisas já fico com uma vontade imensa de jogar. :///

    Venha logo pro ocidente. D:
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Sáb 18 Ago 2012, 03:02

    Revivendo pra mais gente ver o tópico.

    Sem mais notícias de DQX ultimamente...


    Esperando ansiosamente a vinda pro ocidente ! \o
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Jamian Sáb 18 Ago 2012, 07:59

    Desculpem por ser noob, mas nunca joguei Dragon Quest antes. Só que entrei neste tópico e vi um video belíssimo da versão Wii, e fiquei imaginando como será a versão Wii U! Porém, vi uma informação em um dos comentários de que o jogo vai ser pago. Como assim? Você vai pagar para jogar Dragon Quest X, assim como se paga para jogar na Live? Será que não vai ter como jogar off line não, para jogar de graça? Ajudem-me, por favor, pois fiquei interessadíssimo no jogo!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Dom 19 Ago 2012, 00:40

    No Japão ele é pago, acredito que ao vir pro Ocidente não será, pois como Dragon Quest não faz tanto sucesso por esses lados, eles perderiam vários jogadores. Além de que tem jogos que são pagos lá, e que são de graça para jogar aqui.

    E sim, da pra jogar off-line até uma certa parte do jogo. E parece que se não entrar online por 3 meses, o seu personagem é deletado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Convidad Dom 19 Ago 2012, 11:22

    Rafaa. escreveu:No Japão ele é pago, acredito que ao vir pro Ocidente não será, pois como Dragon Quest não faz tanto sucesso por esses lados, eles perderiam vários jogadores. Além de que tem jogos que são pagos lá, e que são de graça para jogar aqui.

    E sim, da pra jogar off-line até uma certa parte do jogo. E parece que se não entrar online por 3 meses, o seu personagem é deletado.

    Se vier, não é? É esse que é o problema, até por que se não faz sucesso, qual seria o motivo para localizar? Se bem que todos os jogos da série tiveram ao menos uma localização para este lado, não é? Então se for pra escolher entre Wii e Wii U... Que venha os dois O.o

    Mas sobre mensalidade e coisa do tipo, o Wii U será uma plataforma social, não é? Então será que se sair mesmo uma versão aprimorada pra ele ela tem alguma chance de ser completamente gratuita?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Dom 19 Ago 2012, 23:09

    Se vier pra cá, acho que será só a versão de Wii U. Pelo menos eu não espero ver a versão de Wii por esses lados.

    A versão aprimorada de Wii U já está confirmada, e o online do jogo será cross plataform, então se é pago pra um, será pago para o outro também. :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 13:08

    Rafaa. escreveu:Se vier pra cá, acho que será só a versão de Wii U. Pelo menos eu não espero ver a versão de Wii por esses lados.

    A versão aprimorada de Wii U já está confirmada, e o online do jogo será cross plataform, então se é pago pra um, será pago para o outro também. :/

    Inferno!

    Mas tomara que para cá venha gratuita mesmo =D
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Ter 28 Ago 2012, 09:31

    Renomada atriz japonesa ficou chateada com Dragon Quest X (Wii/Wii U)

    Pra quem achava que Dragon Quest X tinha conquistado todo mundo, temos uma notícia que pode contrariar você! De acordo com o noticiado pelo POP Games, uma renomada atriz japonesa revelou estar chateada com o título. Mas qual o motivo? Bom, é simples! Keiko Awaji não curtiu a parte social do game. "É algo para você jogar sozinho. Para quê preciso de mais alguém?" A atriz de 79 anos, que já atuou nos filmes de Akira Kurosawa, se irritou com a taxa mensal para aproveitar o game. Enfim, para ela, mudar a franquia para um MMORPG não foi um boa ideia.

    Fonte.

    --

    Dragon Quest faz sucesso até com os mais velhos no Japão. ;-;

    Anyway, acho que isso dito por ela varia dependendo da pessoa. Por exemplo eu, gostei da ideia de transformar o jogo em um MMORPG. Achei super inovador uma série clássica como DQ transformada em um MMO.

    Mas como eu disse, isso varia dependendo da opinião da pessoa, hm.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Dom 02 Set 2012, 00:33

    Revivendo lalalalalalaalala.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 10:01

    Eu quero mais vídeos de Gameplay... Eu já vi alguns e pelo que vi o jogo está LINDO, o sistema de batalha está fluindo bem demais e o online parece ser mais do que convincente. Cenários detalhadíssimos, personagens ótimos, casas bem posicionadas, ambiente agradável... Realmente DQX se tornou uma obra de arte, um jogo que dá prazer de se jogar, assim como 99% dos DQ xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Rafos Qui 20 Set 2012, 16:59

    Querem informações da versão de Wii U ? Huh ? Querem mesmo ? Então terão.

    --

    Pela primeira vez, DQX rodando no Wii U !

    A Square Enix realizou durante a Tokyo Game Show a primeira apresentação oficial da versão de Dragon Quest X para o Wii U. Além do visual refinado, a produtora confirmou que o game poderá ser jogado off-TV, ou seja, usando apenas a tela do GamePad. Confira trechos da apresentação feita para a imprensa (em japonês):



    Fonte.

    --

    Lindo, lalallalalalalalalallaa, lindo lindo lindo lindo.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Mairon W Qui 20 Set 2012, 17:02

    AAAAAHHHHH VELHO EU PRECISO DESSE JOGO.
    Ta lindo de mais, apesar de não ficar igual as CGs como eu queria kk
    Adorei mesmo o jogo, sem dúvidas é o que mais quero pro Wii U e terei gosto de pagar pra jogar online.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 20:14

    Se estiver aqui no Ocidente até 2014 será meu primeiro jogo de Wii U e... Eu já falei disso!

    Mas, falando sério, essa versão de Wii U está L-I-N-D-A! Notamos que não tem toda aquela parafernália de inovações no Gamepad, embora o modo que o usa me seja ótimo. Entretanto os gráficos... Estão tão remasterizados (considerando os vídeos de Gameplay da Versão de Wii) e bonitos que eu pirei aqui só de ver... Imagina isso na TV HD com tudo escuro e em silêncio? Fará jus ao nome Dragon Quest, onde somos transportados para o mundo feito de sonhos, onde a história e a interpretação dependem da nossa dedicação ao jogo, onde cada pequeno acontecimento pode ser tão emocionante quanto a batalha final... Junte isso a um MMO que podemos jogar pra sempre e acabamos de alcançar a perfeição em um jogo de videogame! (Esqueçamos Chrono Trigger, Chrono Cross, The World Ends With You, Dragon Quest V e Dragon Quest VIII por enquanto.)

    Sem mais. Será meu primeiro jogo no Wii U junto com Monster Hunter 3 Ultimate (3G HDVer) e New Super Mario Bros. U.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U] - Página 8 Empty Re: [Oficial] Dragon Quest X [Wii/U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:32