Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ZoruaLink
ASALECS
Dawson
Alergico
Nak´s
Tchuk-ex
Monagma
Hamburger
GreatMightyPoo
rrobson
Guilherme Alves
Wind Ice
Mat Lee
17 participantes

    "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" - Página 3 Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

    Mensagem por Convidado Seg 09 Jul 2012, 09:34

    Da Nintendo, por mim, só os RPGs tipo Xenoblade e Pandora's Tower e Metroid precisavam ter sangue, para serem mais realistas.

    Mas também não algo tipo God of War, e sim apenas para compor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" - Página 3 Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jul 2012, 14:15

    Eu não dou a mínima para sangue ou não, deveriam julgar o valor da história para classificar algo como adulto, não artifícios violentos e excesso de sangue derrubando na tela,existem crianças que jogam God of War e ficam de boa, sem confundir realidade com ficção.

    Infelizmente se criou este culto de adulto = sangue, sangue, sangue...tenho pena deste pessoal.

    Ah, e sobre o Starfox ou Metroid, quero que venha só o Starfox, Metroid por mim, teria que demorar muito mais, depois da "boa recepção" do Other M, eu já desmotivaria de continuar, povo ingrato. `-´
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" - Página 3 Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 09 Jul 2012, 14:30

    Também não ligo muito se o jogo é violento ou maduro, eu to muito mais interessado na imersão, dificuldade e personalidade do jogo. Se tiver esses 3 em um bom nível, já é um ótimo jogo pra mim. Um exemplo? Monster Hunter: boa dificuldade, alta imersão e esbanja personalidade; é um ótimo jogo sem precisar apelar pra violência barata.

    Tenho certeza que esse povo que fica pedindo que a Nintendo faça jogos mais violentos e adultos não consegue nem passar da sala do piano no Amnesia, porque se cagam tudo de medo. E se passarem de lá, vão desistir do jogo na parte do monstro da água.

    Conteúdo patrocinado


    "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico" - Página 3 Empty Re: "Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:50