A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se a Nintendo quer mesmo se tornar hardcore, eles deveriam investir em Metroid, e em um Metroid bem violento. Deve ser em FPS e a exploração aberta como em Prime Trilogy tem de ser obrigatória. Além disso, é bom que hajam missões dentro de naves.
+13
ZoruaLink
ASALECS
Dawson
Alergico
Nak´s
Tchuk-ex
Monagma
Hamburger
GreatMightyPoo
rrobson
Guilherme Alves
Wind Ice
Mat Lee
17 participantes
"Metroid com o Wii U Gamepad pode ser mesmo fantástico"
Convidad- Convidado
Convidado- Convidado
A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se a Nintendo quer mesmo se tornar hardcore, eles deveriam investir em Metroid, e em um Metroid bem violento. Deve ser em FPS e a exploração aberta como em Prime Trilogy tem de ser obrigatória. Além disso, é bom que hajam missões dentro de naves.
Convidad- Convidado
Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Wind Ice- Boy with Earphones
Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Robert, é por que o Ganon tem sangue de barata...
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
Mas esse negócio de sangue verde não foi só aqui no ocidente? Que eu me lembre, na versão japonesa ele tinha sangue vermelho mesmo.
ASALECS- Membro Nv.35
Primeiramente parabéns pelo ótimo post, achei muito inteligente, bem complexa suas idéias.
Pois bem, eu me considero um gamer hardcore, porém, adoro jogos casuais, jogos do mário, zelda, luigi, metroid,...., enfim.
Jogo videogame desde Atari, NES......, e todos os outros da nintendo, somente vendi meu wii, pelo fato de não me adaptar ao horrível controle, não conseguia jogar por mais de duas horas sem parar, ficava com o braço doendo, por isso estou apostando no game pad,vo poder jogar de boa sentado no sofá ou cama sem fazer muito esforço.
Só me desfis do wii por conta do controle mesmo, os jogos eu adorei.
Não concordo com muitos que dizem que os consoles da nintendo são para crianças, sem comentários. E, torço para que o wiiu venda com um controle a moda antiga e jogos first.. Para eu não me decepcionar, quero aposentar meu xbox e meu
Pois bem, eu me considero um gamer hardcore, porém, adoro jogos casuais, jogos do mário, zelda, luigi, metroid,...., enfim.
Jogo videogame desde Atari, NES......, e todos os outros da nintendo, somente vendi meu wii, pelo fato de não me adaptar ao horrível controle, não conseguia jogar por mais de duas horas sem parar, ficava com o braço doendo, por isso estou apostando no game pad,vo poder jogar de boa sentado no sofá ou cama sem fazer muito esforço.
Só me desfis do wii por conta do controle mesmo, os jogos eu adorei.
Não concordo com muitos que dizem que os consoles da nintendo são para crianças, sem comentários. E, torço para que o wiiu venda com um controle a moda antiga e jogos first.. Para eu não me decepcionar, quero aposentar meu xbox e meu
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Nao é pra ter sangue.Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se tiver q seja pouco
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Star Fox quero mais, lançou 2 metroid no wii.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
É, se no jogo todo único sangue que aparece é no finalzinho, saindo da boca do Ganondorf, pra mim já tá bom. Com violento eu quis dizer... uhh... violentamente hardcore e bem feito...?ZoruaLink escreveu:Nao é pra ter sangue.Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se tiver q seja pouco
Felipe Fabricio- Great Revival
Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Tudo bem você ser Sonysta,mas também não precisa falar isso
Convidad- Convidado
Felipefabricio escreveu:Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Tudo bem você ser Sonysta,mas também não precisa falar isso
Mas ele não mentiu.
O Conceito de violência da Nintendo é completamente diferente da Sony, a violência da Sony é utilizar o máximo possível de sangue ( Como no Fat Princess ), enquanto na Nintendo é mais animada, luta com espadas, armas laser e afins.
-x-
Sobre o Metroid, eu realmente adoraria ver esse jogo para o WiiU, mas é claro, sem perder a sua essência, uma Samus em HD não pode ser ruim, ou até mesmo um Fox. Além do Wii U ter um grande capacidade gráfica, logo poderemos ver grandes cenários, podemos utilizar o Gamepad para alguns recursos extras, como passagens secretas, itens escondidos e etcs...
Espero que esse Metroid não seja uma decepção como alguns outros....
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Não se porque esse MIMIMI por sangue, jÁ ta irritando esses nintendistas falando: GUD OF UAR É RUIM PQ APELA PRA VIOLÊNÇA, SANGUI I GFRAFICÚS. Metroid é um jogo que ficaria bom com uma física realista, logo, é obrigatório ter sangue.ZoruaLink escreveu:Nao é pra ter sangue.Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se tiver q seja pouco
Wind Ice- Boy with Earphones
VLuiz escreveu:Não se porque esse MIMIMI por sangue, jÁ ta irritando esses nintendistas falando: GUD OF UAR É RUIM PQ APELA PRA VIOLÊNÇA, SANGUI I GFRAFICÚS. Metroid é um jogo que ficaria bom com uma física realista, logo, é obrigatório ter sangue.
- Spoiler:
ZoruaLink escreveu:Nao é pra ter sangue.Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se tiver q seja pouco
Cara, é a opinião deles. Deixa cada um ter a sua opinião. Se você prefere Metroid mais violento tudo bem, mas não precisa criticar dessa maneira quem tem opinião contrária.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Pode ter a opinião que quiser, oque não pode é ter esse MIMIMI ridículo por causa de sangue. Se quer que sua opinião seja válida, apresente argumentos, não igual estão fazendo: NAUM PODE TER SANGUI SI NAU MAMAI NUM DEXA EU JUGA.Wind Ice escreveu:VLuiz escreveu:Não se porque esse MIMIMI por sangue, jÁ ta irritando esses nintendistas falando: GUD OF UAR É RUIM PQ APELA PRA VIOLÊNÇA, SANGUI I GFRAFICÚS. Metroid é um jogo que ficaria bom com uma física realista, logo, é obrigatório ter sangue.
- Spoiler:
ZoruaLink escreveu:Nao é pra ter sangue.Robert Prado escreveu:Concordo. E se colocarem algum sangue no jogo, farão igual Zelda, pintarão o sangue de outra cor, assim como fizeram com o Ganondorf, pintando de verde.Lukepaz99 escreveu:A Nintendo tem jogo violento, mas não chega a ser violento nem perto de, por exemplo, um God of War sem sangue.Robert Prado escreveu:A Nintendo fazer jogo violento?Hamburger escreveu:Adoraria ver Star Fox, principalmente porque fico babando no design dessesfurriespersonagens antropomórficos (sim, Mighty Poo, estou falando com você) e gostaria de vê-los em HD. Além disso, a franquia tem jogos ridiculamente bem programados e com uma jogabilidade incrível. Ah, sim, exceto por Star Fox Adventures.
Se tiver q seja pouco
Cara, é a opinião deles. Deixa cada um ter a sua opinião. Se você prefere Metroid mais violento tudo bem, mas não precisa criticar dessa maneira quem tem opinião contrária.
Error 37- Veterano Nv.4
Na boa, sangue num jogo da Nintendo só ia ferrar com a empresa, pois um dos elogios que ela recebe é de promover a diversão nos games sem promover a violência. Miyamoto ganhou um prêmio da realeza espanhola por essa causa. Deixa a violência pras Thirds, que tão trazendo ZombiU e Darksiders II.
Quanto ao Metroid, eu gostaria de uma física mais realista, mas que o sangue não seja tão frequente. Só pra lembrar, já teve um jogo da Nintendo com sangue, chamado Xenoblade :pirat:
Quanto ao Metroid, eu gostaria de uma física mais realista, mas que o sangue não seja tão frequente. Só pra lembrar, já teve um jogo da Nintendo com sangue, chamado Xenoblade :pirat:
» Veja o fantastico Metroid Prime sendo executado no Oculos Rift
» Hackers encontram um meio de o GamePad do Wii U ser plenamente utilizado no PC, incluindo, até mesmo, streaming de vídeo
» GamePad do Wii U pode trazer trava de região
» Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS
» Metroid para o 3DS ? Nintendo pode acidentalmente ter revelado.
» Hackers encontram um meio de o GamePad do Wii U ser plenamente utilizado no PC, incluindo, até mesmo, streaming de vídeo
» GamePad do Wii U pode trazer trava de região
» Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS
» Metroid para o 3DS ? Nintendo pode acidentalmente ter revelado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya