Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
EHHH
Giygas
Newtão
Tailler
Hamburger
Jamian
Lucasmon
PhyroPhyro
ichigo86
KeffeyPalazzo
Kalayude
Mat Lee
Reidosmash
Ω Vitor
MrC
Hadan
Izzy
EduFanaia
Rafos
¿Pedro?
EduKurosaki
lukazz
Zero
Sum41
Marcelo
fabiano23
Super Mario Fan
x0exe
Bferrari350
33 participantes

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por ichigo86 Sex 06 Jul 2012, 01:47

    galera, senão sair aki é só entrar no eshop americano e comprar ele, é bem simples, a não ser q a nintendo tb proiba agente de fazer isso... no mais o jogo vai acabar saindo por 80 reais com o dólar a 2 conto...
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 06 Jul 2012, 12:41

    ichigo86 escreveu:galera, senão sair aki é só entrar no eshop americano e comprar ele, é bem simples, a não ser q a nintendo tb proiba agente de fazer isso... no mais o jogo vai acabar saindo por 80 reais com o dólar a 2 conto...

    Já ia comentar sobre isso
    Principalmente pra quem tem a conta da Club Nintendo linkada no 3DS (ou seja, com a eshop americana e etc.)

    E não tem essa de que "Se está aparecendo lah na eshop BR, nao tem como nao vir pra cá" pois recebemos tudo que a eShop americana recebe, até no mesmo horário que eles (como quando esperamos pela demo de Heroes of Ruin, mas só chegou às 13h~14h para nós , em nosso horário)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Lucasmon Sex 06 Jul 2012, 13:19

    Estava bom de mais para ser verdade

    Vou tentar com a conta americana :coolface:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Jamian Sex 06 Jul 2012, 13:51

    Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.

    Aliás, como faço para acessar a e-shop americana? Na verdade, não sei nem qual e-shop estou acessando.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Hamburger Sex 06 Jul 2012, 14:29

    Filhos da mãe! Se colocarem impostos em mídia digital, vou fazer intercâmbio, mandar matar o cara que foi pro Brasil e subornar os pais dele pra me deixarem ficar no país. Sério, bando de político filho da p***! Não é justo cobrar por algo que nem foi importado! Embora isso possa abalar as vendas físicas do jogo, dando assim prejuízo aos políticos.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 06 Jul 2012, 14:42

    Jamian escreveu:Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.

    Aliás, como faço para acessar a e-shop americana? Na verdade, não sei nem qual e-shop estou acessando.

    Acho q se está em português, é a brasileira, e assim respectivamente Wink
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Tailler Sex 06 Jul 2012, 15:24

    De que importa isso??? Se eu realmente quiser comprar ele em formato digital é só mudar a região do meu 3DS ir lá e baixar 8)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Newtão Sex 06 Jul 2012, 15:40

    Jamian escreveu:Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.

    Aliás, como faço para acessar a e-shop americana? Na verdade, não sei nem qual e-shop estou acessando.
    Pelo país selecionado nas configurações do console Wink
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Giygas Sex 06 Jul 2012, 15:50

    Depois disso os Nintendistas brasileiros querem ser originais, evitando a pirataria, blá blá blá.

    E o que a Nintendo faz? Não coloca nem a América Latina nos seus planos futuros. Espero que isso mude. fface
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Jamian Sex 06 Jul 2012, 17:00

    Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também! É provável que o preço oficial seja de cerca de 80 reais.

    Será que vão lançar os jogos mais antigos por download tb? Tô doido para pegar o Mario Tennis, e se eu puder pagar menos, melhor ainda.

    EDIT: Esse negócio de comprar por download vai ser massa d++++. Teremos algo parecido com um R4 no 3DS, mas 100% legal!!!!!!!!!!!! Poder carregar todos os jogos junto com o 3DS vai ser bom demais, e o melhor disso: sem prejudicar ninguém!

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por EHHH Sex 06 Jul 2012, 17:04

    Jamian escreveu:Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também!
    Cara, pagar 68 reais seria pagar o DOBRO que eles, e já estávamos felizes da vida por isso. Afinal, não importa se é dólar ou real, eles ganham em dólares, não em reais.

    Eu realmente não acreditei nisso desde o começo, mas... Nunca se sabe né?

    Além de que, iria comprar fisicamente mesmo, não tenho espaço no cartão, e gosto das capinhas de jogos para a minha coleção.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Jul 2012, 17:12

    Só avisando, podem trancar o tópico, pois todas as informações sobre o preço do jogo já foram devidamente colocadas em seu tópico de discussão.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Jamian Sex 06 Jul 2012, 17:14

    EHHH escreveu:
    Jamian escreveu:Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também!
    Cara, pagar 68 reais seria pagar o DOBRO que eles, e já estávamos felizes da vida por isso. Afinal, não importa se é dólar ou real, eles ganham em dólares, não em reais.

    Eu realmente não acreditei nisso desde o começo, mas... Nunca se sabe né?

    Além de que, iria comprar fisicamente mesmo, não tenho espaço no cartão, e gosto das capinhas de jogos para a minha coleção.

    Mas quando vc paga 68 reais, eles recebem mais ou menos 34 dólares, pq entra a taxa de câmbio. Eu também sou fã das capinhas e manuais, tanto é que o Luigi's Mansion eu vou querer em mídia física. Vou adotar esse procedimento somente com os melhores jogos (e aí não entra NSMB2, na minha opinião).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por x0exe Sex 06 Jul 2012, 17:14

    Giygas escreveu:Depois disso os Nintendistas brasileiros querem ser originais, evitando a pirataria, blá blá blá.

    E o que a Nintendo faz? Não coloca nem a América Latina nos seus planos futuros. Espero que isso mude. fface
    Ela disse que não colocaria? NÃO!, muito pelo contrário, a Nintendo da America Latina confirmou os jogos para cá, quem disse que TALVEZ não foi um cara só relacionado a Nintendo no Canadá
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por EHHH Sex 06 Jul 2012, 17:15

    Super Mario Fan escreveu:Já postaram no tópico oficial, filho.

    Super Mario Fan escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Já postaram no tópico oficial, filho.
    Ustedes non leiam nada?

    Super Mario Fan escreveu:Só avisando, podem trancar o tópico, pois todas as informações sobre o preço do jogo já foram devidamente colocadas em seu tópico de discussão.
    Por favor, poste algo útil. Por favor.

    Mas para os norte americano, Jamian, dá na mesma. Bem, pelo menos é o que eu acho.

    Conteúdo patrocinado


    É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro - Página 3 Empty Re: É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:08