galera, senão sair aki é só entrar no eshop americano e comprar ele, é bem simples, a não ser q a nintendo tb proiba agente de fazer isso... no mais o jogo vai acabar saindo por 80 reais com o dólar a 2 conto...
+29
EHHH
Giygas
Newtão
Tailler
Hamburger
Jamian
Lucasmon
PhyroPhyro
ichigo86
KeffeyPalazzo
Kalayude
Mat Lee
Reidosmash
Ω Vitor
MrC
Hadan
Izzy
EduFanaia
Rafos
¿Pedro?
EduKurosaki
lukazz
Zero
Sum41
Marcelo
fabiano23
Super Mario Fan
x0exe
Bferrari350
33 participantes
É FALSO! NSMB2 não custará 67 reais digitalmente no eShop brasileiro
ichigo86- Veterano Nv.8
PhyroPhyro- Membro Nv.13
ichigo86 escreveu:galera, senão sair aki é só entrar no eshop americano e comprar ele, é bem simples, a não ser q a nintendo tb proiba agente de fazer isso... no mais o jogo vai acabar saindo por 80 reais com o dólar a 2 conto...
Já ia comentar sobre isso
Principalmente pra quem tem a conta da Club Nintendo linkada no 3DS (ou seja, com a eshop americana e etc.)
E não tem essa de que "Se está aparecendo lah na eshop BR, nao tem como nao vir pra cá" pois recebemos tudo que a eShop americana recebe, até no mesmo horário que eles (como quando esperamos pela demo de Heroes of Ruin, mas só chegou às 13h~14h para nós , em nosso horário)
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Estava bom de mais para ser verdade
Vou tentar com a conta americana :coolface:
Vou tentar com a conta americana :coolface:
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.
Aliás, como faço para acessar a e-shop americana? Na verdade, não sei nem qual e-shop estou acessando.
Aliás, como faço para acessar a e-shop americana? Na verdade, não sei nem qual e-shop estou acessando.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Filhos da mãe! Se colocarem impostos em mídia digital, vou fazer intercâmbio, mandar matar o cara que foi pro Brasil e subornar os pais dele pra me deixarem ficar no país. Sério, bando de político filho da p***! Não é justo cobrar por algo que nem foi importado! Embora isso possa abalar as vendas físicas do jogo, dando assim prejuízo aos políticos.
PhyroPhyro- Membro Nv.13
Jamian escreveu:Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.
Acho q se está em português, é a brasileira, e assim respectivamente
Tailler- Veterano Nv.19
De que importa isso??? Se eu realmente quiser comprar ele em formato digital é só mudar a região do meu 3DS ir lá e baixar 8)
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Pelo país selecionado nas configurações do consoleJamian escreveu:Ué, se não for 67 reais o preço oficial, é só comprar na e-shop americana por mais ou menos isso.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Depois disso os Nintendistas brasileiros querem ser originais, evitando a pirataria, blá blá blá.
E o que a Nintendo faz? Não coloca nem a América Latina nos seus planos futuros. Espero que isso mude.
E o que a Nintendo faz? Não coloca nem a América Latina nos seus planos futuros. Espero que isso mude.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também! É provável que o preço oficial seja de cerca de 80 reais.
Será que vão lançar os jogos mais antigos por download tb? Tô doido para pegar o Mario Tennis, e se eu puder pagar menos, melhor ainda.
EDIT: Esse negócio de comprar por download vai ser massa d++++. Teremos algo parecido com um R4 no 3DS, mas 100% legal!!!!!!!!!!!! Poder carregar todos os jogos junto com o 3DS vai ser bom demais, e o melhor disso: sem prejudicar ninguém!
Será que vão lançar os jogos mais antigos por download tb? Tô doido para pegar o Mario Tennis, e se eu puder pagar menos, melhor ainda.
EDIT: Esse negócio de comprar por download vai ser massa d++++. Teremos algo parecido com um R4 no 3DS, mas 100% legal!!!!!!!!!!!! Poder carregar todos os jogos junto com o 3DS vai ser bom demais, e o melhor disso: sem prejudicar ninguém!
EHHH- Doutor
Cara, pagar 68 reais seria pagar o DOBRO que eles, e já estávamos felizes da vida por isso. Afinal, não importa se é dólar ou real, eles ganham em dólares, não em reais.Jamian escreveu:Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também!
Eu realmente não acreditei nisso desde o começo, mas... Nunca se sabe né?
Além de que, iria comprar fisicamente mesmo, não tenho espaço no cartão, e gosto das capinhas de jogos para a minha coleção.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Só avisando, podem trancar o tópico, pois todas as informações sobre o preço do jogo já foram devidamente colocadas em seu tópico de discussão.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
EHHH escreveu:Cara, pagar 68 reais seria pagar o DOBRO que eles, e já estávamos felizes da vida por isso. Afinal, não importa se é dólar ou real, eles ganham em dólares, não em reais.Jamian escreveu:Calma, pessoal! Eles não vão cobrar impostos sobre downloads. Se isso acontecer, será o fim da picada! A Nintendo simplesmente se pronunciou dizendo que o jogo não custará 68 reais, mas isso não quer dizer que pagaremos mais que os norte-americanos pelos jogos. Acho que querer pagar menos que eles é sonhar demais também!
Eu realmente não acreditei nisso desde o começo, mas... Nunca se sabe né?
Além de que, iria comprar fisicamente mesmo, não tenho espaço no cartão, e gosto das capinhas de jogos para a minha coleção.
Mas quando vc paga 68 reais, eles recebem mais ou menos 34 dólares, pq entra a taxa de câmbio. Eu também sou fã das capinhas e manuais, tanto é que o Luigi's Mansion eu vou querer em mídia física. Vou adotar esse procedimento somente com os melhores jogos (e aí não entra NSMB2, na minha opinião).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ela disse que não colocaria? NÃO!, muito pelo contrário, a Nintendo da America Latina confirmou os jogos para cá, quem disse que TALVEZ não foi um cara só relacionado a Nintendo no CanadáGiygas escreveu:Depois disso os Nintendistas brasileiros querem ser originais, evitando a pirataria, blá blá blá.
EHHH- Doutor
Super Mario Fan escreveu:Já postaram no tópico oficial, filho.
Super Mario Fan escreveu:Ustedes non leiam nada?Super Mario Fan escreveu:Já postaram no tópico oficial, filho.
Por favor, poste algo útil. Por favor.Super Mario Fan escreveu:Só avisando, podem trancar o tópico, pois todas as informações sobre o preço do jogo já foram devidamente colocadas em seu tópico de discussão.
Mas para os norte americano, Jamian, dá na mesma. Bem, pelo menos é o que eu acho.
Conteúdo patrocinado
» [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais
» [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil
» Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop
» Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop
» Donkey Kong Era falso (ou não)
» [Ammarich news] Disney Infinity custará 300 reais no Brasil
» Livro de artes de Super Mario Maker será disponibilizado digitalmente para quem comprar pela eShop
» Zelda: Twilight Princess HD custará 50 dólares via eShop
» Donkey Kong Era falso (ou não)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya