Precisa ser antes não, é soh pra completar dex msm ^^
+71
●●●●●●●●●●●
REDpkmn
mozart.cercal
Kleber Romeu
Black Charizard
Robert Prado
prolord123
romerpitz
TFGamer
DiogoLea0
Qdiz
jonasdhein
mustacheman
Athos
rafael.bodri
Capello
The Minish
Rabbid Fan
silverreis
Hugh
vinicius pleins
Trecko
MasterLinK
piterog
Kakashi22
Zica_tva
Master Red
Yago Aloisio
ari789
caiogennari
victor1
caiocproenca
Giygas
luanfellipe
krusk
Papinha
Rod-Spidey
vissoto
GabrielZinga
Lucasxarope
Carol Berling
Yakusa
InsanityWolf88
Paulo Yamato
Leu
Suicune
Hitsugi
PGrossmann
Nayru
Schweppes
thi-bone
rebeccaperilloo
marciohp
pataxoh
henrique_.3ds
minduin123
vtr002
Newtão
Monagma
Nak´s
Ju4n
Gabriel 88
Balanakuya
Mister Chocobo
gms
Guilherme Alves
ShadowHider9
Blaz
Alergico
GAN0ND0RF
leorixx
75 participantes
Pokémon IV geração
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº47
Re: Pokémon IV geração
Wow!
Passei um dia fora e perco uma discussão...
Pois bem, o cara entra em um tópico que trata dos jogadores de um determinado jogo só pra dizer que aquele jogo é uma m***, sem nada a acrescentar ao tópico pra mim não passa de um troll, e não devemos alimentar trolls, ignorem que ele para, sai, desiste, enfim.
A primeira geração é a melhor! Pois bem, se acha isso jogue a primeira geração. Eu possuo um 3ds e todo original e atualizado, a única opção pra eu jogar gerações antigas é com pirataria, e isso não estou afim, por isso que jogo a 4ª geração, sendo que o jogo é um remake da segunda.
Mas a minha opinião pessoal não me dá o direito de entrar em um tópico de jogadores de um determinado jogo que eu não gosto só pra dizer que o jogo é uma m***, p****, se eu não gosto de um determinado jogo eu nem entro em discussão com relação a ela, se for tópico de decisão o máximo que eu digo é que na minha opinião tal jogo não faz meu estilo.
Vamos amadurecer galera.
Passei um dia fora e perco uma discussão...
Pois bem, o cara entra em um tópico que trata dos jogadores de um determinado jogo só pra dizer que aquele jogo é uma m***, sem nada a acrescentar ao tópico pra mim não passa de um troll, e não devemos alimentar trolls, ignorem que ele para, sai, desiste, enfim.
A primeira geração é a melhor! Pois bem, se acha isso jogue a primeira geração. Eu possuo um 3ds e todo original e atualizado, a única opção pra eu jogar gerações antigas é com pirataria, e isso não estou afim, por isso que jogo a 4ª geração, sendo que o jogo é um remake da segunda.
Mas a minha opinião pessoal não me dá o direito de entrar em um tópico de jogadores de um determinado jogo que eu não gosto só pra dizer que o jogo é uma m***, p****, se eu não gosto de um determinado jogo eu nem entro em discussão com relação a ela, se for tópico de decisão o máximo que eu digo é que na minha opinião tal jogo não faz meu estilo.
Vamos amadurecer galera.
- Mensagem nº48
leorixx escreveu:tópico atualizado com os FCs. Gan0nd0rf, estava lendo os comentarios e você ficou de confirir se colocou seu FC certo...
Alguém disposto a jogar?
Já conferi no jogo e está ok!
FC do HG 0218 6453 8170
A ideia de um campeonato é bacana, o prêmio poderia ser um pokemon lendário que não tivesse no jogo do campeão.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº49
ALguém tem um Dusclops fêmea para trocar? (serve Dusknoir e Duskull também). Qualquer coisa, posso até pegar emprestado para depois devolver, mas tô precisando urgente...
EDIT:
O problema é achar alguém pra doar esse pokémon
EDIT:
GAN0ND0RF escreveu:leorixx escreveu:tópico atualizado com os FCs. Gan0nd0rf, estava lendo os comentarios e você ficou de confirir se colocou seu FC certo...
Alguém disposto a jogar?
Já conferi no jogo e está ok!
FC do HG 0218 6453 8170
A ideia de um campeonato é bacana, o prêmio poderia ser um pokemon lendário que não tivesse no jogo do campeão.
O problema é achar alguém pra doar esse pokémon
vtr002- Membro Nv.14
- Mensagem nº50
@GANONDORF: Você faz double post demais. Leia as regras.
E para trocas pokemon utilizem o tópico oficial de trocas, outros assuntos o tópico oficial de pokemon.
E para trocas pokemon utilizem o tópico oficial de trocas, outros assuntos o tópico oficial de pokemon.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº51
alguém tem um magcargo pra me dar? pode ser em ovo...
- Mensagem nº52
vtr002 escreveu:@GANONDORF: Você faz double post demais. Leia as regras.
Esse double post foi necessário pois os assuntos tratados eram completamente diferentes, não cabiam no mesmo tópico.
O tópico oficial de trocas só tem praticamente gente que usa a geração atual BW, os post do povo da geração 4 acabam se perdendo, por isso foi criado esse aqui pra tratar somente da geração 4, seja com trocas, desafios ou outros assuntos relacionados a essa geração.
Newtão escreveu:Galera, eu posso fornecer qualquer Pokémon com qualquer item para vocês!
Todos os meus Pokémons estão no nível 100 e com golpes não tão bons. Se quiserem eu posso enviar até mesmo um lvl. 1.
Quem quiser é só falar
Você teria um Groudon pra me arrumar, esse não é capturável na minha versão de jogo.
leorixx escreveu:alguém tem um magcargo pra me dar? pode ser em ovo...
No pokewalker tem o slugma, eu tenho ele aqui dai você pode evoluir pra magcargo no level 38.
vtr002- Membro Nv.14
- Mensagem nº53
@GANONDORF
Não existe double post necessário.
tem um que é só um Obrigado.
E se o assunto não é do tópico é flood.
e você acabou de falar de 2 coisas diferentes num post. Viu como é possível?
Vou alertar os Mods.
Não existe double post necessário.
tem um que é só um Obrigado.
E se o assunto não é do tópico é flood.
e você acabou de falar de 2 coisas diferentes num post. Viu como é possível?
Vou alertar os Mods.
minduin123- Membro Nv.9
- Mensagem nº54
Oi pessoal! Alguem troca um pikachu comigo no pokemon black ou white ? Posso oferecer um inicial de agua meu codigo de amigo é 4728 3198 7658 aceito doaçoes =] troco tambem cyndaquil no pokemon soul silver procuro torchic aguardo respostas
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº55
nao vai começar a gincana nao ja em mais de meio dia
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº56
eu posso trocar com voce o dusclops e o magcargo e meu jogo é o pearlleorixx escreveu:alguém tem um magcargo pra me dar? pode ser em ovo...
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº57
res
fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
O brother posta isso no tópico, chuto 10 anos.
minduin123- Membro Nv.9
- Mensagem nº58
Alguem tem um pikachu ,aron, wurmple, ralts ou torchic pra troca no bw?
Mister Chocobo- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº59
res
gms escreveu:eu posso trocar com voce o dusclops e o magcargo e meu jogo é o pearlleorixx escreveu:alguém tem um magcargo pra me dar? pode ser em ovo...
amigo mandei mp amigo, ajuda ai por favor.
minduin123- Membro Nv.9
- Mensagem nº60
tenho um ovo de cyndaquil troca por algum inicial?Mister Chocobo escreveu:gms escreveu:eu posso trocar com voce o dusclops e o magcargo e meu jogo é o pearlleorixx escreveu:alguém tem um magcargo pra me dar? pode ser em ovo...
amigo mandei mp amigo, ajuda ai por favor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya