por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 17:47
Blaz escreveu: monagma escreveu: fogodoi escreveu: monagma escreveu: fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
^
Esse cara.
Não seja esse cara.
Véi, é muito preconceito isso.
Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.
cara não é preconceito pq eu já as vi (infelizmente) então é um conceito para início de conversa
e ,nossa não acredito q vc já viu ,sinto muito por voçê
Não deu pra entender muito bem pela sua ortografia, mas se quis dizer que você sente muito por eu ter jogado, não sinta.
E você pode não estar sendo preconceituoso, mas está discriminando de todo jeito.
Você pode até não gostar do estilo dos Pokémon nessa geração, mas falar que os jogos são lixo por isso é pura ignorância.
Um verdadeiro fã de Pokémon gosta de todos os jogos da série.
Ai já discordo de você monagma, um fã tem que saber avaliar o que é bom e o que não for, mas saber destacar isso antes de sair criticando, e não gostar de tudo que for jogado pra ele.
Não quis dizer dessa maneira, você interpretou errado..
Um fã de Mario, por exemplo, não deveria jogar Mario is Missing, pois além de não fazer parte da série principal, é mais um daqueles jogos malfeitos.
Agora um fã de Pokémon verdadeiro não discriminaria nenhum dos jogos principais da franquia, afinal os Pokémon mudam, mas o estilo de jogo e dos próprios Pokémon continua.
Sim, um fã saberia avaliar, e não gostaria de tudo. Mas um fã verdadeiro jogaria todos os jogos antes de criticar e gostaria de todos, pois eles não se diferem muito um do outro. Se você for ver, não é como um jogo de Zelda que muda muito de uma plataforma a outra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya