Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
●●●●●●●●●●●
REDpkmn
mozart.cercal
Kleber Romeu
Black Charizard
Robert Prado
prolord123
romerpitz
TFGamer
DiogoLea0
Qdiz
jonasdhein
mustacheman
Athos
rafael.bodri
Capello
The Minish
Rabbid Fan
silverreis
Hugh
vinicius pleins
Trecko
MasterLinK
piterog
Kakashi22
Zica_tva
Master Red
Yago Aloisio
ari789
caiogennari
victor1
caiocproenca
Giygas
luanfellipe
krusk
Papinha
Rod-Spidey
vissoto
GabrielZinga
Lucasxarope
Carol Berling
Yakusa
InsanityWolf88
Paulo Yamato
Leu
Suicune
Hitsugi
PGrossmann
Nayru
Schweppes
thi-bone
rebeccaperilloo
marciohp
pataxoh
henrique_.3ds
minduin123
vtr002
Newtão
Monagma
Nak´s
Ju4n
Gabriel 88
Balanakuya
Mister Chocobo
gms
Guilherme Alves
ShadowHider9
Blaz
Alergico
GAN0ND0RF
leorixx
75 participantes

    Pokémon IV geração

    Ju4n
    Ju4n
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 104

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Ju4n Sáb 07 Jul 2012, 10:16

    Pessoal eu sei que é errado mas quero saber vcs tem um Pokemon Platinum, para trocar! POR FAVOR!

    Eu quero trocar o meu Star Fox 64 - 3DS por esse jogo de pokemon!

    O meu game está em um ótimo estado de conservação!

    Meu e-mail para contato: jcs.ifrj@gmail.com
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 07 Jul 2012, 10:26

    Vai na seção de classificados.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por leorixx Sáb 07 Jul 2012, 16:40

    tópico atualizado com os FCs. Gan0nd0rf, estava lendo os comentarios e você ficou de confirir se colocou seu FC certo...

    Alguém disposto a jogar?
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Nak´s Sáb 07 Jul 2012, 17:12

    nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 17:14

    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    ^
    Esse cara.

    Não seja esse cara.

    Véi, é muito preconceito isso.
    Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Nak´s Sáb 07 Jul 2012, 17:25

    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    ^
    Esse cara.

    Não seja esse cara.

    Véi, é muito preconceito isso.
    Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.

    cara não é preconceito pq eu já as joguei (infelizmente) então é um conceito para início de conversa
    e ,nossa não acredito q vc já viu ,sinto muito por voçê


    Última edição por fogodoi em Sáb 07 Jul 2012, 17:39, editado 1 vez(es)
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Blaz Sáb 07 Jul 2012, 17:34

    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    Se você gosta tanto da primeira e segunda geração devia pensar um pouquinho antes de criticar a quarta, já que o remake da segunda (e todos os ginasios da primeira) sairam nessa.
    Eu tinha o Yellow, Gold e Crystal pra GameBoy, e devo dizer que esse remake HGSS ficou muito mais legal que os jogos originais...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 17:36

    fogodoi escreveu:
    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    ^
    Esse cara.

    Não seja esse cara.

    Véi, é muito preconceito isso.
    Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.

    cara não é preconceito pq eu já as vi (infelizmente) então é um conceito para início de conversa
    e ,nossa não acredito q vc já viu ,sinto muito por voçê
    Não deu pra entender muito bem pela sua ortografia, mas se quis dizer que você sente muito por eu ter jogado, não sinta.

    E você pode não estar sendo preconceituoso, mas está discriminando de todo jeito.

    Você pode até não gostar do estilo dos Pokémon nessa geração, mas falar que os jogos são lixo por isso é pura ignorância.

    Um verdadeiro fã de Pokémon gosta de todos os jogos da série.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por leorixx Sáb 07 Jul 2012, 17:39

    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores

    eu te entendo cara. Eu também prefiro muito mais pokémons da primeira geração (você praticamente só verá eles em minha equipe), mas acontece que jogo jogos da quarta geração pelo método de jogo. Primeiramente é impossível jogar online até a quarta geração. Depois, os pokémons só foram introduzidos ao sistema de natures, etc, a partir da terceira geração.
    Está entendendo? Não preferimos a quarta geração porque achamos os pokémons de lá melhores (e concerteza não achamos), apenas jogamos pois nós gostamos desse método de jogo.


    Alguém disposto a batalhar? Desde que criei o tópico não arrumei nenhuma batalha :/
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Blaz Sáb 07 Jul 2012, 17:42

    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:
    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    ^
    Esse cara.

    Não seja esse cara.

    Véi, é muito preconceito isso.
    Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.

    cara não é preconceito pq eu já as vi (infelizmente) então é um conceito para início de conversa
    e ,nossa não acredito q vc já viu ,sinto muito por voçê
    Não deu pra entender muito bem pela sua ortografia, mas se quis dizer que você sente muito por eu ter jogado, não sinta.

    E você pode não estar sendo preconceituoso, mas está discriminando de todo jeito.

    Você pode até não gostar do estilo dos Pokémon nessa geração, mas falar que os jogos são lixo por isso é pura ignorância.

    Um verdadeiro fã de Pokémon gosta de todos os jogos da série.
    Ai já discordo de você monagma, um fã tem que saber avaliar o que é bom e o que não for, mas saber destacar isso antes de sair criticando, e não gostar de tudo que for jogado pra ele.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 17:47

    Blaz escreveu:
    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:
    monagma escreveu:
    fogodoi escreveu:nossa meu... foi mal,mas essa geração é um lixo quando comparada com a primeira. cara os pokémons foram muito mal pensados é um pior q o outro
    Na minyha opinião só a primeira e a segunda geração valem msm apena e elas são realmente as melhores
    ^
    Esse cara.

    Não seja esse cara.

    Véi, é muito preconceito isso.
    Quem diz que os pokémon de D/P/P ou B/W não são Pokémon de verdade: se mata, por favor.

    cara não é preconceito pq eu já as vi (infelizmente) então é um conceito para início de conversa
    e ,nossa não acredito q vc já viu ,sinto muito por voçê
    Não deu pra entender muito bem pela sua ortografia, mas se quis dizer que você sente muito por eu ter jogado, não sinta.

    E você pode não estar sendo preconceituoso, mas está discriminando de todo jeito.

    Você pode até não gostar do estilo dos Pokémon nessa geração, mas falar que os jogos são lixo por isso é pura ignorância.

    Um verdadeiro fã de Pokémon gosta de todos os jogos da série.
    Ai já discordo de você monagma, um fã tem que saber avaliar o que é bom e o que não for, mas saber destacar isso antes de sair criticando, e não gostar de tudo que for jogado pra ele.
    Não quis dizer dessa maneira, você interpretou errado..

    Um fã de Mario, por exemplo, não deveria jogar Mario is Missing, pois além de não fazer parte da série principal, é mais um daqueles jogos malfeitos.

    Agora um fã de Pokémon verdadeiro não discriminaria nenhum dos jogos principais da franquia, afinal os Pokémon mudam, mas o estilo de jogo e dos próprios Pokémon continua.

    Sim, um fã saberia avaliar, e não gostaria de tudo. Mas um fã verdadeiro jogaria todos os jogos antes de criticar e gostaria de todos, pois eles não se diferem muito um do outro. Se você for ver, não é como um jogo de Zelda que muda muito de uma plataforma a outra.
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Nak´s Sáb 07 Jul 2012, 17:50

    meu vcs são malucos , nem da para dar uma opinião aqui sem ser xingado meu to saindo e concordo plenamente com leorixx e blaz
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Blaz Sáb 07 Jul 2012, 17:54

    Nos desviamos completamente do assunto, então pra retomar, alguem tem um Bagon ai? e se tiver uma TM02 (dragon Claw) sobrando tb eu to querendo
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Newtão Sáb 07 Jul 2012, 17:58

    Galera, eu posso fornecer qualquer Pokémon com qualquer item para vocês!

    Todos os meus Pokémons estão no nível 100 e com golpes não tão bons. Se quiserem eu posso enviar até mesmo um lvl. 1.

    Quem quiser é só falar Wink
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por leorixx Sáb 07 Jul 2012, 17:58

    Blaz escreveu:Nos desviamos completamente do assunto, então pra retomar, alguem tem um Bagon ai? e se tiver uma TM02 (dragon Claw) sobrando tb eu to querendo


    tenho um bagon sim Very Happy, só que nem to podendo me desfazer do tm, posso te dar antes de batalharmos se quiser...

    EDIT:

    Newtão escreveu:Galera, eu posso fornecer qualquer Pokémon com qualquer item para vocês!

    Todos os meus Pokémons estão no nível 100 e com golpes não tão bons. Se quiserem eu posso enviar até mesmo um lvl. 1.

    Quem quiser é só falar Wink

    Cara, foi meio suspeito esse seu comentário. Seus pokémons são de GameShark ou algo do Gênero? Acho muito importante a pessoa informar se troca um pokémon de um jogo original ou um pokémon genérico. Mas obrigado por tentar ajudar de qualquer jeito.
    Estou interessado, se eles forem originais...


    Última edição por leorixx em Sáb 07 Jul 2012, 18:01, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon IV geração - Página 3 Empty Re: Pokémon IV geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:48