Como passa do começo do Spirit Temple no Master Quest com o Link Adulto?
+11
Tailler
AlexOk
guizão
Luigi Bros.
Alergico
GAN0ND0RF
DIEGOELRIC2005
EHHH
Diamond
Shy_Guy
Newtão
15 participantes
[Tópico de Discussão]The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Em inglês:Charles M I escreveu: Como passa do começo do Spirit Temple no Master Quest com o Link Adulto?
http://strategywiki.org/wiki/The_Legend_of_Zelda:_Ocarina_of_Time_Master_Quest/Spirit_Temple#Adult_Link
Li- Membro Nv.29
Newtão escreveu:Na Goron City. Procure por lá, ele está lá.guizão escreveu:hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei
Não é o goron gigante que fica no topo da Death Montain?
guizão- Membro Nv.4
achei q era mais num élilermen escreveu:Newtão escreveu:Na Goron City. Procure por lá, ele está lá.guizão escreveu:hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei
Li- Membro Nv.29
guizão escreveu:achei q era mais num élilermen escreveu:Newtão escreveu:Na Goron City. Procure por lá, ele está lá.guizão escreveu:hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei
Tem certeza que pegou o goron certo? Não é o cara que tenta te vender a espada dentro da Goron City, é o goron gigante que fica no final do Death Mountain Trail, tu pode chegar lá de duas maneiras: percorrendo todo Death Mountain Trail ou pela Death Mountain Crater. Tem esse vídeo que pode te ajudar:
- Spoiler:
- https://www.youtube.com/watch?v=Y2zegbJnlEo
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Obrigado por avisar isso. Vou atualizar o tópico e corrigir o textolilermen escreveu:guizão escreveu:achei q era mais num élilermen escreveu:Newtão escreveu:Na Goron City. Procure por lá, ele está lá.guizão escreveu:hmmmmm..... vlw...agora um cara de gerudo valei me deu sua faca quebrada pra eu manda pra um goron conserta algeum sabe ond ele ta ja percorri a death montain inteira e nao achei
Tem certeza que pegou o goron certo? Não é o cara que tenta te vender a espada dentro da Goron City, é o goron gigante que fica no final do Death Mountain Trail, tu pode chegar lá de duas maneiras: percorrendo todo Death Mountain Trail ou pela Death Mountain Crater. Tem esse vídeo que pode te ajudar:Espero ter ajudado!
- Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?v=Y2zegbJnlEo
Li- Membro Nv.29
Imagina, não por isso!Newtão escreveu: Obrigado por avisar isso. Vou atualizar o tópico e corrigir o texto
Uma dúvida: alguém sabe informar onde fica a Sinking Lure no OoT 3D? Nunca achei ela, nem na versão do N64... :x
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Aqui uma imagem:lilermen escreveu:Imagina, não por isso!Newtão escreveu: Obrigado por avisar isso. Vou atualizar o tópico e corrigir o texto
Uma dúvida: alguém sabe informar onde fica a Sinking Lure no OoT 3D? Nunca achei ela, nem na versão do N64... :x
- Spoiler:
- Spoiler:
guizão- Membro Nv.4
Pra quem gosta de Zelda ta ai um vídeo legal:
são quase todos os BOSES (coloque o vídeo na ultima qualidade senão não roda direito, se gostar karme!)
são quase todos os BOSES (coloque o vídeo na ultima qualidade senão não roda direito, se gostar karme!)
Li- Membro Nv.29
Só pra avisar: encontrei ela no conjunto de 3 pedras perto dos postes de madeira, das 3 vezes consecutivas em que encontrei.Newtão escreveu:Aqui uma imagem:lilermen escreveu:
Imagina, não por isso!
Uma dúvida: alguém sabe informar onde fica a Sinking Lure no OoT 3D? Nunca achei ela, nem na versão do N64... :xE aqui um vídeo:
- Spoiler:
- Spoiler:
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Talvez seja selecionado o lugar cada vez que você criasse um novo save.lilermen escreveu:Só pra avisar: encontrei ela no conjunto de 3 pedras perto dos postes de madeira, das 3 vezes consecutivas em que encontrei.Newtão escreveu:Aqui uma imagem:lilermen escreveu:
Imagina, não por isso!
Uma dúvida: alguém sabe informar onde fica a Sinking Lure no OoT 3D? Nunca achei ela, nem na versão do N64... :xE aqui um vídeo:
- Spoiler:
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Newtão escreveu:Talvez seja selecionado o lugar cada vez que você criasse um novo save.lilermen escreveu:Só pra avisar: encontrei ela no conjunto de 3 pedras perto dos postes de madeira, das 3 vezes consecutivas em que encontrei.Newtão escreveu:Aqui uma imagem:lilermen escreveu:
Imagina, não por isso!
- Spoiler:
- Spoiler:
Aqui eu só encontro perto daquele tronco na água, o ruim é que assusto o Hylian Loach.
guizão- Membro Nv.4
onde fica zoras river?
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Saindo de Kakariko a esquerda. No fim do caminho você encontra o Zora River.guizão escreveu:onde fica zoras river?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya